• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Poder heroico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
OLA

como faço pra lançar o poder divino PODER HEROICO

é depois q eu mando o ataq ou antes,,, eu lanço ele na minha cidade ou naqela q eu vou atakar .....:D
 

DeletedUser98

Guest
Quando você está atacando você lança ele, ai recebes 10% a mais de poder de ataque.
 

DeletedUser

Guest
eu sei mas eu tenhu q lançar ele antes ou depois de começar o atq,,, e eu tenho q lançar na minha cidade ou na q eu vou atakar...

pq eu naum to conseguindo usar!!!:confused:
 

DeletedUser

Guest
eu sei mas eu tenhu q lançar ele antes ou depois de começar o atq,,, e eu tenho q lançar na minha cidade ou na q eu vou atakar...

pq eu naum to conseguindo usar!!!:confused:

1ª) Lance quando estiver atacando, ou seja, lançou as tropas, logo depois use o poder heroico.
(segundo alguns do fórum é assim, agora estou só esperando me corrigirem, ou "aprovarem")

2ª) Lance na sua cidade.
 

DeletedUser

Guest
Pergunta! Respondam rápido! Sobre poder divino durante conquista...

A minha pergunta é as unidades são afetadas pelo poder durante as 12 h de apoio (conquista) a cidade atacada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1ª) Lance quando estiver atacando, ou seja, lançou as tropas, logo depois use o poder heroico.
(segundo alguns do fórum é assim, agora estou só esperando me corrigirem, ou "aprovarem")

2ª) Lance na sua cidade.

Sinto lhe informar mas está incorreto, pelo menos não é assim que eu faço...


Vamos ajudar e explicar melhor...

1)Envie o ataque, seja lá qual for ele(TERRESTRE OU NAVAL)

2)Após enviado aparecerá acima da janela num símbolo com uma espada, seu ataque está a caminho, clique no que está no quadrado preto, no exemplo, cliquei no barco.

1parte.png


3)aparecerá a seguinte janela...Clique em encantamentos...

2partee.png


4)Escolha o encantamento, noo exemplo escolhi o de Hades, assim o poder foi lançado...

3parte.png


EM CASO DE ATAQUE A VOCÊ(DEFENDER) UTILIZE O MESMO PROCESO, PORÉM ESCOLHA UM PODER DE DEFESA.
 

DeletedUser

Guest
Velho valew agora entendi

valew msmo...

Agora sim pode fechar
 

DeletedUser869

Guest
Dúvida respondida

Saudações pessoal,

Uma vez que a dúvida foi respondida o tópico será fechado. O mesmo poderá ser reaberto a qualquer tempo através de solicitação enviada aos moderadores.

Atenciosamente,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo