• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Poderes divinos

  • Iniciar tópico DeletedUser7378
  • Data de início

DeletedUser7378

Guest
Uma sugetao que pra mim acho que seria viavel e pra todos do jogo um aprimoramento na quantia de poderes divinos guardados no caso hj com 500 favores no começo tranquilo mas no decorrer do jogo se torna um poco enviavel pois se vc tem muitas cidades em caso de ataques ou ate defesa que chegam a ser 50 ataques simultaneos ate mais nao seria a hora de colocar um aumento da capaciade seja por quantia de cidades tipo ate 50 ciaddes 500 favores 70 cidades 700 favores 100 cidades 100 favores ou algum outro metodo que aumente a armazenagem de producao
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seria útil para mandar encantamentos para aliados como Bigas e Deusa Patrona.
 

DeletedUser5974

Guest
Opaaa meu grande amigo derstarfish faço suas as minhas palavras... muito boa sugestão nobre guerreiro , principalmente no que refere o armazenamento de producâo, seria tudão né kkkk :) Bom jogo amigão :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7516

Guest
Peço ao suporte que analise bem a ideia, Já que só Irá trazer benefícios, essa ideia é quase unanimidade por parte dos jogadores, seria uma melhoria e tanto ao jogo.Mas suponho que coloquem algum afazer para que então pudesse dar o armazenamento de acordo com a quantidade de afazeres cumpridos pelo jogador.

Espero ver essa tese em pratica nas próximas atualizações.
 

DeletedUser7105

Guest
Já deveria ter efetuado essa modificação, pois a capacidade de armazenamento e pouca, pra quem tem mais de 50 citys, tem que fazer milagre pra fazer tropas rápidas ou colocar encantamento nos ataques, pois são altos os custos pra isso. Fazendo o aumento da capacidade de armazenamento por cidade, ficará bem viável e o jogo ficará bem disputado
 

DeletedUser8897

Guest
eu acho que do modo que vc falou não iria dar certo. e quem tem 10 cidades ? vai ficar com 100 ? e quem tem uma ? com 10 poderes ?

eu acho que o armazenamento dos poderes divinos divia crescer a cada nivel de templo !
 

DeletedUser

Guest
Também é uma ótima ideia, Mais quando o templo chega ao Lv 30, os outros templos também contam para o armazém de favores aumentar:confused:
 

DeletedUser8413

Guest
Gostei da ideia muito boa ia ajuda muito totalmente apoiado
guerra_civil.jpg
 

DeletedUser7378

Guest
eu acho que do modo que vc falou não iria dar certo. e quem tem 10 cidades ? vai ficar com 100 ? e quem tem uma ? com 10 poderes ?

eu acho que o armazenamento dos poderes divinos divia crescer a cada nivel de templo !

nao meu amigo citei um ex nada muda ate vc ter 50 cidades com o tempo de evolucao depois das 50 ciaddes ai sim um aumento de producao ate la continuna na mesma e nao segnifica que tenha que ser essa ideia isso foi um ex pode haver qualquer outro tipo de aumento desde que aumente a capacidade do armazem pra mim nao interessa
 
Topo