• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Poderes especiais não estão funcionando!!

  • Iniciar tópico DeletedUser118
  • Data de início

DeletedUser118

Guest
Os poderes especiais construção acelerada e recrutamento acelerado não estão funcionando no mundo Hiperborea!
Há algum tempo, tanto fazia lançar o poder antes ou depois de já ter dado a ordem de construção e produção de tropas, se lançasse um dos poderes especiais o tempo era reduzido (30% a menos por exemplo)... hoje ao lançar tais poderes em minhas cidades não houve mudança alguma do tempo, nem na construção e nem na produção de tropas... outra coisa esquesista: nas cidades onde eu lancei o poder Chamado do Oceano aparecem DUAS nereidas!! e nas demais apenas uma, o que seria "normal"... eu nunca vi dois poderes idênticos na mesma cidade!
 

Anexos

  • nereidas.png
    nereidas.png
    83,6 KB · Visitas: 6

DeletedUser5327

Guest
Olá, bom dia @Scorpio !!

Obrigado por reportar tal bug.

Você já realizou o report via ticket? Caso ainda não, abra um ticket explicando o que está acontecendo, para que possamos analisar seu caso.

Qualquer dúvida, estamos aqui.
 
Topo