• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pontos de batalhas que não chegaram

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Adm meus pontos de batalhas não chegarammmm, ajuda ae! (588)pontos de batalha!
a luta termino hj as 6: e pok, da uma forcinha ae cara preciso dos pontos!!!
abç.
 

DeletedUser

Guest
rsrs é só esperar um pouco
o servidor atualizar e pronto
o admin aqui do forum nada pode fazer
 

DeletedUser

Guest
rsrs po cara é que eu vou subir pra caramba no ranking e estou esperando desde 10 hrs... e ainda n chegou! po pensei que vc poderia ver isso pra mim! vlw abç
 

DeletedUser

Guest
Eu não posso fazer nada com certeza rs
sou um usuario normal como você
e como te disse
o moderador do forum (até onde sei)
apenas pode moderar o forum,
nada tem a ver com o jogo em si.
 

DeletedUser

Guest
hunn... ta manero vou esperar! mais vc acha que os 588 pnt chegam até hj??
 

DeletedUser98

Guest
hunn... ta manero vou esperar! mais vc acha que os 588 pnt chegam até hj??
Olá Arthur!

É exatamente como o pessoal lhe informou acima, os pontos levam um tempo para serem atualizados, dependendo do Mundo onde jogas, essa atualização dos pontos pode ser mais rápida ou mais lenta.

É comum que em Mundos mais novos, como o Zeta ou o Eta, por exemplo, essa pontuação leve um pouco mais de tempo para ser atualizada, mas não se preocupe, pode ter certeza que será computada em breve no Ranking.

Caso ela não apareça após 12 horas, contando a partir do momento em que o ataque foi lançado, faça como o Demigod indicou acima, entre em contato com o suporte do jogo clicando aqui.

Abraço e qualquer dúvida, podes postar aqui para que seja esclarecida.
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seu problema ou dúvida.

Por esse motivo o tópico será fechado. Caso o autor necessite, poderá solicitar a reabertura do mesmo junto a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo