• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pontos de combate no Apoio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pow, visto que mandei apoio e minhas tropas ajudaram a defender a cidade do jogador, e não recebi nenhum ponto de combate.... resumi ser inútil mandar apoio, vale mais a pena pedir pro jogador retirar suas trpas, deixar o colonizador chegar, e eu mandar um ataque pra destruir o colonizador, pq aí além de ajudar o amigo que precisa, ainda ganho pontos de combate....

ou por exemplo mandar ataques pro jogador que está atacando meu amigo, para destruir as tropas dele, e ganhar os pontos...


agora mandar apoio e perder tropas, enfraquecer a própria cidade, e não ganhar nada com isso...

considero inútil...




minha sugestão é que tropas que estão apoiando a cidade, receba pontos de combate...

caso não seja possível saber, quantos soldados aquele meu apoio destruiu, poderia haver uma forma diferente de calcular os pontos de combate...
porém mesmo assim acho interessante a idéia de ter alguma recompensa...
o interessante seria ganhar como se tivesse defendendo minha própria cidade neh "/
 

DeletedUser

Guest
Tb não recebi e perdi muitos soldados. Tô fora de apoio.A não ser que o beneficiado envie compensações em forma de recursos para o que eu estiver perdendo. ;)
 

DeletedUser24

Guest
Sobre Apoio

Olá dosse.

Pelo que você citou o mundo em que joga o modo é de conquista, então até dá para fazer do jeito que está pensando.
Pois quando o cerco entrar é só quebrar. Mas se for Revolta, então seu amigo ou você irá perder a cidade.

A sugestão acho que não convém, pontos de cultura é atacando e se defendendo. E se meu amigo estiver sendo atacado irei apoiá-lo já que ele poderá perder a cidade.

Minha opinião sobre os apoios e sobre a sugestão.

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Olá dosse.

Pelo que você citou o mundo em que joga o modo é de conquista, então até dá para fazer do jeito que está pensando.
Pois quando o cerco entrar é só quebrar. Mas se for Revolta, então seu amigo ou você irá perder a cidade.

A sugestão acho que não convém, pontos de cultura é atacando e se defendendo. E se meu amigo estiver sendo atacado irei apoiá-lo já que ele poderá perder a cidade.

Minha opinião sobre os apoios e sobre a sugestão.

-PaladiN-

Concordo, os pontos vao para o apoiado...Nao tem necessidade de ganhar pontos com apoio...Só ajudar seu amigo msm....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só pensar em você não leva a nada, ajudar os outros a ganhar pontos também ajudará você a ganhar também, caso for atacado alguma vez...pense antes de falar que o apoio não presta...:D:D
 

DeletedUser

Guest
olha, oq eu vo ganhar apoiando o cara? nada
só vou perder

prefiro deixar montarem o cerco nele, e depois destruir, pra ganhar muitos pontos de ataque, doq ficar perdendo tropas de defesa ATOA...


convenhamos né...

+como ja vi que nao vai ganhar nada.... então deixa quéto ^^

só fica a dica... apoiar = tosco

se vc quer pontos, ataque o cerco, vale muito + a pena ^^

fora que apoiando além do seu amigo levar seus pontos, o inimigo ainda pega pontos de ataque também...

então da no mesmo, apoiar e atacar, o inimigo vai ganhar pnotos da mesma forma ^^
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião vc deveria ganhar até mais pontos que convencionalmente, pq vc está a apoiar!!! esta ajudando!! merece mais pontos até que se estivesse se defendendo, essa é minha opinião seria até um incentivo a mandarem apoios já que no meu mundo poucos se prestam a tal atô!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Só pensar em você não leva a nada, ajudar os outros a ganhar pontos também ajudará você a ganhar também, caso for atacado alguma vez...pense antes de falar que o apoio não presta...:D:D

Mas se os jogadores q enviassem apoio ganhacem pelo menos a metade dos pontos de defesa, a quantidade de apoios prestados seria maior, pois muitos não apoiam por medo de perder tropas q é um erro.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o -PaladiN-.

Você pode não ganhar nada apoiando um amigo, isso na teoria, mas se por ventura a situação se inverter e você passar a ser o atacado, esse mesmo amigo que você apoiou será aquele que provavelmente te ajudará.

É ajudando os outros que se ganha confiança dos mesmos para quando se precisa.

A cidade que você evitou de apoiar quando estava sendo atacada, porque não ia ganhar nada, pode vir a ser conquistada e futuramente usada contra você.

Esse jogo é de equipe, individualismo não leve muito ao longe.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião se deve fazer uma enquete com a pergunta: devem ser atribuidos pontos de combate para tropas de apoio?
sim
não
(já teria meu voto no sim!)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo