• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

pontos de cultura

  • Iniciar tópico DeletedUser3503
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3503

Guest
esse ataque foi realizado em apoios meus a um aliado, os meus apoios eram os unicos birremes que se encontravam na cidade, reparem na quantidade de farois no ataque, a quantidade de farois e de birremes destrudos, e a quantidade de pontos d batalha que eu ganhei, e ainda devemos levar em consideração que estou com sentidos apurados(ganhar pontos de cultura em dobro) e capitão ativos.

2.jpg
1.jpg

depois de olhar a esses relatorios cheguei a seguinte conclusão:
meus birremes com capitão ativo + pesquisa ariete detruiram apenas 2 farois, seria isso possivel?

nada que aconteceu nesses relatórios segue as regras do jogo, proporção de tropas, distribuição dos pontos de cultura, etc...

o engraçado é a resposta que obtive junto ao suporte:

Ra-
2012-08-04 22:43:58
Não foi encontrado nenhum erro no relatório reportado.

Obrigado pela sua mensagem.

Gestor de Comunidade.
Fórum


fiz varias perguntas, como por exemplo, onde foram parar os pontos de batalha, ou como é feito o cálculo, não tive nenhuma de minhas perguntas respondidas, gostaria que alguem pudesse analizar os relatorios e se não forem encontrados erros que me explique como é feito o calculo, mas não vale responder que o calculo é feito pelo sistema, quero saber como o sistema chegou nesse resultado.
 
Olá wakones
No meu pensar eu entendo que o sentido apurado so funciona se usares no seu ataque ou na defesa de sua cidade, se usares para apoiar aliado não receberás pontos de combates dobrados, e comparando a quantidade que foram mortas de sua cidade, eu analisei que o inimigo possui o encantamento Espada Olímpica, que dependendo da classificação do mesmo na grepolympia, suas unidades terrestres e navais ficam mais fortes, mas resumindo o encantamento sentido apurado só funciona se o ataque/defesa for for diretamente de sua cidade, mas como eu ja havia dito, esse é o meu modo de pensar, não tenho 100% de certeza nessa minha resposta.
 

DeletedUser3503

Guest
Ola sheydonn, obrigado por colocar o seu ponto de vista, mas mesmo se ignorarmos o sentido apurado, a proporção continua absudarmente desigual, o sentido apurado apenas agrava os fatos, e como eu ja disse anteriormente os 50 birremes eram as unicas unidades maritimas de defesa na cidade, e podemos observar que foram destruidos 27 farois, ganhei 46 pontos de combate, onde está os restantes dos pontos?? até a proporção do numero de farois que foram necessarios para destruir 50 birremes tenho minhas duvidas se esta correto, mas isso não é tão relevante e não está tão escancarado como os pontos.
 
wakones, eu também acho que tem algo errado nisso, além do mais a moral do inimigo é de 91%, sorte 16% e espada olímpica, mas o problema é que um full de farol derrota facilmente um full de birremes, pois um farol tem 200 de ataque e um birremes possui 160 de defesa, mas também há diversas variáveis como: moral, aríete, capitão, sorte, eu fiz uma simulação e cheguei a um valor aproximado, olhe a imagem abaixo.

3f5068b5c4a14f82bfbc966.png


78e9ce70a42e4008bdf2a1e.png
 

DeletedUser360

Guest
Fiz uma simulação onde a cidade atacada não tem pesquisa Aríete (eu nao sei se a pesquisa ariete na cidade de origem do apoio vai ajudar em uma cidade que não tem a pesquisa), então deu uma perda de 33 farois para o atacante. Mas no simulador não tem como acrescentar a espada olímpica, logo não sei qual é o percentual de aumento de força dela para este atacante... pode-se presumir que poderia ajudá-lo o sufiente para perder 6 unidades a menos do previsto no meu simulado, assim dá exatamente os 27 farois destruidos no relatório.
Enfim seus 50 birremes afundaram 27 farois inimigos e não 2 como vc afirmou no primeiro post (aliás, de onde vc tirou isso?).
27 farois equivalem a 270 pontos, quando é vc o defensor original, mas como é de apoio esta relação é bem inferior (parece que tem uma relação tropas totais de defesa/pelas seus apoios). Entretanto, como vc afirma que só haviam seus birremes na cidade, logo os pontos da defesa naval, acredito eu, deveriam ser substancialmente melhor para vc, ou seja, daria para ter feito aí pelo menos uns 100 pontos.
Hoje mesmo eu tinha alguma tropa numa cidade, aparentemente eram somente as minhas que estavam lá, mas não tenho certeza pois meu colega ainda não deu o retorno do meu questionamento:
exemplos.jpg

Observe nada meu fôra destruido... daí conclui-se que o inimigo deve ter mandado muiiiiiiita tropa sem escolta de farois e foi tudo ao fundo por causa dos meus TRES birremes kkkkk, mas isso não importa agora. O que importa é o fato de eu ter ganho assustadoramente toda esta pontuçao!!!! Mesmo supondo que meu aliado não tinha nenhuma tropa lá, como explicar o fato de eu ter ganho 1.600 pontos em um apoio e vc ganhou 40??!!!

ah!! Esqueci de dizer ainda: meu capitão terminou! e a cidade que apoiou ainda não tem pesquisa Ariete e nem falange!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3503

Guest
.
Enfim seus 50 birremes afundaram 27 farois inimigos e não 2 como vc afirmou no primeiro post (aliás, de onde vc tirou isso?).

eu não afirmei, eu apenas sugeri, eu recebi 46 pontos, então pelos pontos ganhos dão uma média de 2 ou 3 farois no máximo. sugeri tambem que estou sobre o encanto sentidos apurados.

.

como vc afirma que só haviam seus birremes na cidade

meu companheiro me deu essa informação, e não se esqueça que vc mesmo acabou de fazer uma simulação, então se tivessem mais birremes na cidade teriam que ser destruidos um numero maior de farois.


.Mesmo supondo que meu aliado não tinha nenhuma tropa lá, como explicar o fato de eu ter ganho 1.600 pontos em um apoio e vc ganhou 40??!!!


o motivo que vc ganhou tantos pontos vc mesmo ja respondeu, agora os meus pontos o suporte afirma que não existe nehuma falha, mas não explica pq ganhei tão poucos pontos.


não criei este tópico para criar polemica, nem to interessado em respostas baseadas em hipóteses, quero que alguém que realmente tenha conhecimento para isso, analise os relatórios, não da pra dizer que não temos uma falha aqui, e se não temos uma falha me responda como chegar no resultado apresentado pelo relatório, terei imenso prazer em pedir desculpas a pessoa do suporte que afirmou que não tem nenhuma falha(lembrando que ele afirmou, mas não respondeu a nenhuma de minhas perguntas), sinceramente to começando a ficar cansado desse jogo, cada hora é uma coisa, são buggs, programas que pilham sozinho e por ai vai....

só to pedindo pra ser corrigido uma falha que aconteceu comigo, ou então me expliquem, cade os pontos?

consegui o relatório completo, haviam 3 birremes além dos meus birremes na cidade, e apareceu mais um agravante, pois eu também tinha em torno de 150 bigas apoiando a cidade.

relatorio.jpg
 
Editado por um moderador:
Olá wakones
Nesse caso os pontos de combate são divididos para todos que apoiaram, pois receberás os números de combate por cada unidade morta, mas o mesmo é dividido ou so 10% não tenho certeza, mas uma certa porcentagem de pontos de combate vai para a pessoa que foi apoiada e para os dois que apoiaram.
 

DeletedUser5699

Guest
Bom, eu já acho o seguinte, como o sheydonn disse, ele é dividido com todos os q apoiaram esse jogador, então por q vc não pergunta a ele uma outra pessoa q o apoiou e também quanto de cultura ele recebeu.
 

DeletedUser3503

Guest
essa foi a resposta que obtive do jogador que estava sofrendo os ataques:

Eduardo Nethus a 07/08/12 às 22:10 horas
recebi 69 pontos

bem, ja se passaram 3 dias desde minha ultima postagem.......... até que me provem o contrário o erro existe e nada foi feito a respeito, pensei em abandonar o jogo, não to fazendo drama pois ja tive outros(vários) problemas, então decidi não gastar mais um centavo comprando ouro em forma de protesto.

pode fechar o tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2285

Guest
Olá pessoal...

A pedido do autor do tópico, estaremos fechando o mesmo

Caso queira solicitar a reabertura, poderá entra em contacto com a equipe de moderação..

Obrigado.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo