• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Por favor ajudem!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola,

Eu sou novo no jogo e formei uma Aly soh de jogadores novatos S.O.T. entre 300 a 1500 pontos somo 13 ao total porem numa tentativa de pacto com a aly GT Templários o Andreiorei um dos fundadores me ameaçou para eu e meus companheiros entrar na aly deles, eu claro recusei, e agora esta vindo tomar minha cidade e dos meus companheiros.

Sinceramente não tenho mesmo com me defender por muito tempo e muito menos os meus companheiros Por isso vim aki pedir ajuda um pacto ou apoio sei lah não sei mesmo oque fazer.

me ajudem mundo Alfa sudeste

Obrigado a todos

as coordenadas dele são essas 638-270 (ELE Chega em 4 dias a partir desta data)


Agradeço toda e qualquer ajuda.:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara, eu até queria te ajudar, mas nem sei que mundo é o seu... Ou até mesmo que oceano...
De qualque modo, espero que seja no alfa, e você esteja localizado no suldoeste.

Boa sorte amigo, estou torcendo por você

Até porque esiste muita gente injusta nesse jogo...
 

DeletedUser

Guest
Injustiça e covardia...

MAs eh assim mesmo neh

Meu mundo eh o Alfa e estou no sudeste tb espero ajua.

obrigado a todos;)
 

DeletedUser111

Guest
BellWolf a 18/07/11 às 23:05 horas
Somo uma aly nova formado por novatos e tem algumas aly nos ameaçando pra entrar na aly deles ou nos tomar por isso pesso uma ajuda soh o fato de ter uma boa aly com a sua no nossa perfil ja nos ajudaria muito ainda não temos como nos defender.

Muito obrigado pela atenção

Ps:eek: atake ja esta a caminho
Sorry'
cara vc tha muito longe
não ha condições de te ajudar to no 55 vc no 47
 

DeletedUser

Guest
Bem ganhei essa batalha com muita facilidade graça aos apoios de minha aliança e de meu amigo Zeus6504




Ae galera agradeço a força e os conselhos em especial para o Zeus6504 que mandou tropas para me apoiar, apesar de ter muito covarde e noob aqui como em qualquer outro jogo existem pesso corretas e bem intencionadas

Um salve para esse Players, players com zeus e meus companheiros de aliança


Orgulho de ser S.O.T.


Abraços a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser843

Guest
Tópico fechado, caso o autor necessite o mesmo será aberto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo