• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Por favor ajudem!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola,

Eu sou novo no jogo e formei uma Aly soh de jogadores novatos S.O.T. entre 300 a 1500 pontos somo 13 ao total porem numa tentativa de pacto com a aly GT Templários o Andreiorei um dos fundadores me ameaçou para eu e meus companheiros entrar na aly deles, eu claro recusei, e agora esta vindo tomar minha cidade e dos meus companheiros.

Sinceramente não tenho mesmo com me defender por muito tempo e muito menos os meus companheiros Por isso vim aki pedir ajuda um pacto ou apoio sei lah não sei mesmo oque fazer.

me ajudem mundo Alfa sudeste

Obrigado a todos

as coordenadas dele são essas 638-270 (ELE Chega em 4 dias a partir desta data)


Agradeço toda e qualquer ajuda.:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara, eu até queria te ajudar, mas nem sei que mundo é o seu... Ou até mesmo que oceano...
De qualque modo, espero que seja no alfa, e você esteja localizado no suldoeste.

Boa sorte amigo, estou torcendo por você

Até porque esiste muita gente injusta nesse jogo...
 

DeletedUser

Guest
Injustiça e covardia...

MAs eh assim mesmo neh

Meu mundo eh o Alfa e estou no sudeste tb espero ajua.

obrigado a todos;)
 

DeletedUser111

Guest
BellWolf a 18/07/11 às 23:05 horas
Somo uma aly nova formado por novatos e tem algumas aly nos ameaçando pra entrar na aly deles ou nos tomar por isso pesso uma ajuda soh o fato de ter uma boa aly com a sua no nossa perfil ja nos ajudaria muito ainda não temos como nos defender.

Muito obrigado pela atenção

Ps:eek: atake ja esta a caminho
Sorry'
cara vc tha muito longe
não ha condições de te ajudar to no 55 vc no 47
 

DeletedUser

Guest