• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Porque encerraram?

  • Iniciar tópico DeletedUser3113
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3113

Guest
o assunto sobre o banimento do sidnei não esta resolvido e nem explicado!

eu estou abrindo uma reprentação contra voces nos meios legais e encaminhando as minhas provas para a matriz da innogames, repórtando inclusive este forum.

eu estou no mundo e não vi razão para o banimento, não houve ofensa para o suporte e nem para os administradores, voces estão passando dos limites!

esse jogo é pago e se o MP fizer uma devassa em voces precisaram provar A + B do que falam senão serão encarados como jogo de azar!
 
esse forum ja foi repassado para a administração, so vai piorar as coisas se ficar tiçando

Até que o administrador julgue necessário a reabertura.

Ainda venho lembrar, que não se faz necessário criar outros tópicos para realizar a mesma pergunta
 

DeletedUser3113

Guest
ok. mas vou levar isso a administração da innogames na alemanha, com as informações que tenho, e abrir as tuas informações via Ministério Publico, afinal pago para jogar então voces me devem explicações cabiveis.

sou juiz de direito e sempre achei que estava tendo lazer com empresa idonea.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Como já é do conhecimento de todos as discussões de bloqueio são apenas discutidas pelo sistema de tickets, e não é permitido a criação de tópicos referentes aos mesmo no fórum por tanto qual reclamação sobre o assunto deve ser feita via ticket. Vale salientar a administração já estar a par da situação e estamos trabalhando para uma melhor solução para todos os lados.

Equipe Grepolis Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo