• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Porque minha conta foi apagada?

  • Iniciar tópico DeletedUser15421
  • Data de início

DeletedUser15421

Guest
Eu Herculles, estou desde que esse fórum foi liberado para registro, desde o primeiro dia, queria entender porque minha conta foi apagada, e tive que fazer outra, no jogo também. Alguém sabe o que aconteceu?
 

DeletedUser4235

Guest
Olá Herculles, tudo joia?

Após as mudanças de acordo com a nova lei Europeia GDPR - General Data Protection Regulation, a InnoGames não pôde manter os dados dos usuários inativos ou daqueles que não aceitaram a nova regulamentação. Sinto muito que isso tenha acontecido, mas nós enviamos um e-mail antes da sua conta ser excluída informando sobre a ação. Caso não tenha recebido, pode ser que o e-mail tenha ido para a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Esperamos ter ajudado, mas se ainda assim restar dúvidas, estamos a sua disposição.

--

Atenciosamente,
Jotavê Carvalho [Jvsdc01]
Equipe de Suporte
 

DeletedUser15421

Guest
Tudo bem, era só uma dúvida, gostava de ser membro desde a abertura do fórum, mas pelo menos meu Nick eu consegui recuperar!
 
Topo