• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Porque não posso publicar a movimentação do cerco jogando pelo celular?

  • Iniciar tópico DeletedUser13756
  • Data de início

DeletedUser13756

Guest
Olá caro suporte, uma das coisas com mais urgência que deveria ser atualizada em breve é o fato de que não podemos publicar o movimento do cerco na versão móvel, pra quem joga só pelo celular isso atrapalha muito, por favor façam algo em relação. Agradeço sua atenção.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá LUCG3,

Infelizmente esse recurso ainda não foi implementado no aplicativo. Mas, os desenvolvedores já sabem o quanto isso é pedido na comunidade, não só no Brasil, como em outros servidores também.

É uma ótima sugestão!

Estarei movendo seu tópico para a seção de "Sugestões e Discussões", uma vez que isso não se trata de um erro ou um problema.

Att.,
Lightingg
Equipe de Suporte
 

DeletedUser11777

Guest
E muito penoso e trabalhoso...mas para postar o cerco pelo celular tem que entrar no jogo por um navegador que se tenha instalado no celular...ai com muita luta se consegue posta o cerco...
Pois o jogo se torna o mesmo padrão que se estivesse jogando em um pc...note...etc...

Mas concordo que postar a movimentação do cerco pelo App e essencial....faz muita falta...
 

DeletedUser13756

Guest
Olá LUCG3,

Infelizmente esse recurso ainda não foi implementado no aplicativo. Mas, os desenvolvedores já sabem o quanto isso é pedido na comunidade, não só no Brasil, como em outros servidores também.

É uma ótima sugestão!

Estarei movendo seu tópico para a seção de "Sugestões e Discussões", uma vez que isso não se trata de um erro ou um problema.

Att.,
Lightingg
Equipe de Suporte
Sinto não postar no tópico certo mas fico meio perdido pelo celular aqui

E muito penoso e trabalhoso...mas para postar o cerco pelo celular tem que entrar no jogo por um navegador que se tenha instalado no celular...ai com muita luta se consegue posta o cerco...
Pois o jogo se torna o mesmo padrão que se estivesse jogando em um pc...note...etc...

Mas concordo que postar a movimentação do cerco pelo App e essencial....faz muita falta...
Não sei no seu caso mas no meu celular eu n consigo copiar o texto de nenhuma forma virtualmente, tenho que escrever o código manualmente num papel e dps tapas sair pelo APP, demoro em torno de uns 15 min
 
Editado por um moderador:
Topo