• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Possibilidade de introdução de novos deuses.

  • Iniciar tópico Balião de Ibelin
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A Mitologia grega é ricamente grande no que se refere ao culto de deuses, Alexandre Magno (Grande) expandiu o império grego de uma forma como nenhum outro rei o fizera antes. Os grego tinham o costume de venerar os deus por teme-los de uma forma como nenhuma outra civilização, ele chegavam a cultuar até deuses de outras nações como o Rá e Anúbis do Egito. A expansão grega fez com que eles também chegassem a cultuar e respeitar os deuses das nações dominadas.

o próprio deus da guerra Ares que muitas vezes é mencionado como filho de Zeus com Hera, pode ter sido um deus adotado de outra civilização os etruscos e depois adaptado a religião helênica.

Ares
O Grépolis é um jogo um tanto interessante devido a imagem das deidades mais cultuadas pelos gregos, olhando algumas sugestões daqui do Fórum vi que muito querem que Ares também seja um deus de culto das cidades, porém, olhando a estática do jogo não vejo por que sendo que já temos uma deusa da guerra Atena. E Ares também não era um deus tão cultuado assim na religião helênica. Ele sempre esteve associado a guerra e a violência dos Bárbaros. No maximo seus poderes vantajosos seriam em relação as aldeias barbaras que são conquistadas, redução da queda de moral, mais unidades a serem escolhidas e mais recursos serem fornecido pelas mesmas.

Apolo e Ártemis
Mas dois deuses que não poderiam ficar de fora é Apolo e Ártemis diferente de Ares, eles eram deuses muito cultuado em toda época grega, desde as eras troianas até as conquistas de Alexandre Magno, e ainda no domínio do império Romano. Ártemis é representada pela lua, pelo arco, e pela caça. Apolo seu irmão gêmeo é representado pelo sol, pelas artes, da música, poesia, profecia e do tiro ao arco. Pelo fato deles serem quase idênticos em suas representações acredito que suas vantagens poderiam está relacionada ao crescimento populacional, cultura, e desenvolvimento de arqueiros. Eles poderiam ser cultuados juntos nas cidades de Grépolis como uma divindade só.

É minha sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou novo nesse jogo, comecei faz uma semana no mundo TAU
Estou aprendendo a jogar ainda. na realidade eu sou historiador e perito na mitologia grega, poxa que legal saber que Ártemis já tem em outro mundo, sabe se introduzirão ela em outros mundos? Pode-me dizer quais as vantagens que ela trás criaturas míticas etc...

Só para efeito de comparação com as coisas que eu disse.

Orbigado.
 
Deusa Ártemis (Deusa da Caça) também conhecida como Diana

Artemis.png


Ela é uma deusa rigorosa e horrível e mostra agressividade a todos os homens. Como governadora do reino animal, ela é a mestre do Javali Calidónio, e comanda os Grigos no céu. Os seus poderes divinos podem causar alucinações aos seus inímigos. Por outro lado ela pode fortalecer as munições de lutadores de longa distância bem como anular poderes divinos inimigos. Ela tem uma versatilidade muito grande na batalha.



Encantamentos



Oferenda da natureza:

NaturesGift.jpg


Uma carroça misteriosa com pedras enormes está parada em frente às portas da cidade.
Recebe 650 unidades de pedra.


30
Favor.png




Alvo da Caçadora

AimOfTheHuntress.jpg


Ártémis aumenta a pontaria dos seus guerreiros com armas de longo alcance.
As suas unidades de combate com armas de longo alcance causam 15% mais danos (apenas pode ser usado em ataques).
100
Favor.png




Ilusão

Illusion.jpg


Ártémis aumenta a pontaria dos seus guerreiros com armas de longo alcance.
As suas unidades de combate com armas de longo alcance causam 15% mais danos (apenas pode ser usado em ataques).

100
Favor.png




Purificação

Purify.jpg


Ártemis purifica uma cidade ou unidade de combate de influências místicas.
Todos os poderes que afectam os recipiente são removidos.

260
Favor.png






Unidades Míticas:



Grifo

Griffin.jpg


O Grifo é o simbolo da sabedora e o guardião do divino. Ele é o mestre dos céus e o rei das bastas. A sua agilidade e velocidade fazem com que o inimigo seja surpreendido com um ataque dos céus.

Wood.png
3.800
Stone.png
1.900
Iron.png
4.800
Favor.png
250



Javali de Calidónio

CalydonianBoar.jpg


O Javali Calidónio uma unidade terrestre perigosa que esmaga legiões e exércitos facilmente. Quando está enraiveceido, o Javali luta até à sua última respiração usando os seus cornos para cortar os seus inimigos.

Wood.png
2.800
Stone.png
1.400
Iron.png
1.600
Favor.png
110

para saber mais clique aqui

Obs: se algum moderador puder mesclar eu agradeço, porque não pode juntar 4 imagens
 
Editado por um moderador:
Topo