• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Postar imagem no forum

  • Iniciar tópico DeletedUser5829
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5829

Guest
olá pessoal alguem sabe me informar como postar uma imagem dentro do forum?
 

DeletedUser5379

Guest
E como essas que você coloca no final de sua resposta sheydonn ? Como se coloca elas ?
 
Olá helvercioGeneral, Basta você ir no menu Painel de Controle e clique no menu Editar assinatura (se quiser clique diretamente aqui, é mais fácil), depois faça o upload da sua imagem por um site ou diretamente do computador no fórum (eu prefiro fazer o upload diretamente no fórum), para isso, olha a imagem abaixo.

bf2439b5affd43a2a67b007.png


Depois clique em salvar, quando feito isso você poderá visualizar a imagem, depois disso clique em um botão no canto superior direito do lado da imagem que você fez o upload

92c7fd03e32e42c68e25387.png


Depois que tiver feito isso vai aparecer um código como esse aqui na imagem abaixo em uma caixa de texto.

711641bf53454e6094067f6.png


Depois disso você poderá acrescentar uma centralização, texto ou o que mais desejar, mas não é permitido imagens acima de 700x200 ou acima de 97.7 KB, e nem imagens em gif animado, depois de fazer o que quiser na sua assinatura, clique em clique em salvar.
 

DeletedUser

Guest
o doido sheydonn vc deveria cer moderador vc sabe tudo.
aki como vc posta aquelas imagem q contem no jogo para explica as coisa melhor elas q faz eu entrender mais rapido :)
 
Olá Geraldo., isso depende de que tipo de imagens quer postar, todos tem o mesmo processo de aplicação, mas se no seu caso for um print, você deverá hospedar em um site, tem um programa que facilita isso que é o lightshot , mas também tem sites externos de hospedagem de imagens como o Tinipyc e Imgur (eu particularmente prefiro o Imgur, pois é mais prático).

Passo 1: Hospedagem

>>Tinipyc: Você deverá clicar em em "Escolher arquivo" e escolher a imagem desejada.

8c3286099b2942fe96f4748.png


Depois clique em upload now, depois digite o código captcha aleatório conforme lhe for apresentado, depois copie a url conforme a imagem abaixo.

e36bfed1b9b446798044b10.png


>>Imgur: Clique no botão grande com o nome "computer" e escolha a imagem desejada, depois clique em "start upload" e copie a url conforme a imagem abaixo.

df7ac8047c3f48c3a6dd4a5.png


Passo 2: Adicionando código bb (bbcode)

Se for adicionar em qualquer um local que funcione o código bb (fórum, mensagem privada e etc), basta colocar as tags [img*]Link aqui dentro[/img*] (sem as [*]), fazendo isso a imagem aparecerá quando você salvar a mensagem, ou clique no menu que fica na mensagem privada do jogo ou no fórum.

a8e937f4967d48c8a20f1e4.png


Caso você só queira inserir imagem da internet, basta olhar a imagem desejada, clicar com botão direito e escolher a opção "copiar url da imagem" mas lembre-se que sempre terá de colocar no código bb para o mesmo funcionar.
 

DeletedUser

Guest
Muito obg isso deve me ajuda no fato de envia uma foto para o Fórum do Grepolis como uma relatório do jogo.
muito obg pela ajuda novamente :)
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Geraldo.,

Se lhe restar alguma dúvida, mais detalhadamente sobre o uso do programa, sinta-se à vontade para contatar, como o próprio Sheydonn indicou, ele por mensagem privada.

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo