• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Postura

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom todos os membros da equipe tem vida pessoal, não é possível está 24 horas online, mas compreendo o lado dos jogadores a equipe já passou o caso para a Innogames, o jogo estará disponível o mais rápido possível, desculpa a todos.

Tópico fechado para evitar spam

Essa foi a resposta de RA supervisor, respondendo a respeito do problema.

E em baixo é a minha colocação:

1. Ninguem mencionou ou perguntou a respeito de sua vida pessoal
2. A pergunta formulada foi qdo o servidor ira voltar, pergunta nao respondida
3. A indignaçao foi por que demoraram um dia pra responderem, e qdo responderam foi pra dizer que nao tinham resposta
4. Concordo com todas as reclamaçoes pois, se é identificado um problema a atitude correta , decente e moral é avisar aos seus clientes a respeito do problema e da soluçao, o que repito em hipotese alguma foi feito

Então tenha maior respeito por seus clientes, que até entao nao faltaram ao respeito com vc e responda os questionamentos dos mesmos

OBRIGADO
 

DeletedUser

Guest
apoiadooo euu gasto dinheiro so por causa do lambda e justo
esse mundo para de funcionar e nao temos nem resposta de quando vai voltar...espero q isso seja compensado pq perdii 1 dia de meus premius!!
acho q vai rolar processo!!
 

DeletedUser

Guest
Bom todos os membros da equipe tem vida pessoal, não é possível está 24 horas online, mas compreendo o lado dos jogadores a equipe já passou o caso para a Innogames, o jogo estará disponível o mais rápido possível, desculpa a todos.

Tópico fechado para evitar spam

Essa foi a resposta de RA supervisor, respondendo a respeito do problema.

E em baixo é a minha colocação:

1. Ninguem mencionou ou perguntou a respeito de sua vida pessoal
2. A pergunta formulada foi qdo o servidor ira voltar, pergunta nao respondida
3. A indignaçao foi por que demoraram um dia pra responderem, e qdo responderam foi pra dizer que nao tinham resposta
4. Concordo com todas as reclamaçoes pois, se é identificado um problema a atitude correta , decente e moral é avisar aos seus clientes a respeito do problema e da soluçao, o que repito em hipotese alguma foi feito

Então tenha maior respeito por seus clientes, que até entao nao faltaram ao respeito com vc e responda os questionamentos dos mesmos

OBRIGADO


Concordo plenamente com tudo que disse...nenhuma das perguntas foram respondidas...nenhum membro fazia spam...pelo contrario buscava apenas respostas às suas perguntas...sem contar que até agora nada...tudo bem que eles tem vida pessoal...mas apartir do momento em que se dispuseram a oferecer um produto no mercado e que recebem por isso, creio que aceitaram colocar um pouco de lado a vida pessoal, afinal isso e um trabalho...muitos membros pagam e não recebem o que tem direito, nem se quer apenas explicações sobre o ocorrido!!!

E membros como eu que jogam a pouco tempo acaba ficando com o pé atraz no que diz gastar com esse jogo!!!


E nisso o tempo passa....jogo OFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

era pra estar pegando minha segunda city agora...afff!!! ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também concordo com você. Obviamente todos tem vida pessoal.

Mas, isto nao quer dizer e que o servidor passar o dia todo off, sem qualquer manifestação do staff (e ouso dizer, que eles nem sabiam, so' souberam quando pipocaram mensagens no final da tarde no fórum) seja razoável.

Inclusive, ja entramos no 2 dia sem qualquer perspectiva, como já disse em outro tópico, infelizmente isto me lembra meus dias de The West, que por sinal e da mesma empresa.
 

DeletedUser1897

Guest
3. A indignaçao foi por que demoraram um dia pra responderem, e qdo responderam foi pra dizer que nao tinham resposta

Verdade;

....


Mais é uma pena que a staffInnogames ,não da a minima pro Brasil , pro jogo no br ...somos o terceiro país com mais jogadores 258.000///só o lambda tem 44.000 jogadores...

agora vc imagina quanto eles ganham...$$$/




Pena que o Brasil já tá acostumado com a falta de qualidade...Faz isso em Portugal///não é a mesma falta de qualidade;


Já passa de 27hs que o servidor tá off;
 

DeletedUser2327

Guest
Pelo menos, os jogadores precisam ter informações. Precisamos além de saber o que aconteceu, queremos tbém saber uma previsão de horas para voltar, pois é complicado ficarmos perdendo nossos dias, tentando acessar e nada, e quando desistirmos, vermos que um adversário entrou antes e nos atacou. Isso que esta acontecendo vai causar muitos problemas nos jogos da galera.
 

DeletedUser1897

Guest
apoiadooo euu gasto dinheiro so por causa do lambda e justo
esse mundo para de funcionar e nao temos nem resposta de quando vai voltar...espero q isso seja compensado pq perdii 1 dia de meus premius!!
acho q vai rolar processo!!


Também quero reembolso...

Imagina se vcs fossem uma empresa de energia eletrica,imagina se ficassem 28 hs sem energia...

28 hs ///


reembolso de premium no mínimo +6 dias///o mínimo


5 horas de premium por cada hora off////o mínimo que vcs podem fazer;;

fora outras exigências dos outros 43.999 jogadores//
 

DeletedUser

Guest
Isso memso...sem contar no tempo perdido, tipow...27 horas da para contruir muita coisa...eu mesmo nesse tempo estaria mais perto de pegar minha segunda city...afff!!!...


E até agora nada de previsão...quem tem bola de cristal awe??? kd o guru???
 

DeletedUser2605

Guest
o jeito é sair do jogo

Isso memso...sem contar no tempo perdido, tipow...27 horas da para contruir muita coisa...eu mesmo nesse tempo estaria mais perto de pegar minha segunda city...afff!!!...


E até agora nada de previsão...quem tem bola de cristal awe??? kd o guru???

Pelo visto nada de Lambda acho que o jeito é sair desse jogo e começar outro,que pena tava gostando tanto convidei um montão de amigos afff até mais
 

DeletedUser

Guest
Lamentamos toda esta situação menos feliz.

Estamos a trabalhar para resolver o problema da melhor forma possível e para que fique tudo normalizado.

Os servidores estão a ser alvo de manutenção para que volte tudo a ficar com boa qualidade de jogo.

De momento não existe nada mais que se possa adiantar, estamos atentos aos problemas e trabalhando no sentido de os resolver.
 

DeletedUser

Guest
Vagareza

Sinseramente, os técnicos desse jogo só podem ser amadores. Todo esse tempo e ainda não resolveram o problema. Espero que ninguem comece do zero novamente. As minhas estratégias de conquista foram pro espaço. Isso é uma falta de competência dos técnicos desse jogo.

Força Ally =EXCLUÍDOS=
 

DeletedUser

Guest
alguma novidade?
alem do Ra, alguma outra pessoa se manifestou?

tirando a obvia falta de considera
 

DeletedUser2605

Guest
ultima satisfação

Lamentamos toda esta situação menos feliz.

Estamos a trabalhar para resolver o problema da melhor forma possível e para que fique tudo normalizado.

Os servidores estão a ser alvo de manutenção para que volte tudo a ficar com boa qualidade de jogo.

De momento não existe nada mais que se possa adiantar, estamos atentos aos problemas e trabalhando no sentido de os resolver.

disseram isso
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos, os jogadores precisam ter informações. Precisamos além de saber o que aconteceu, queremos tbém saber uma previsão de horas para voltar, pois é complicado ficarmos perdendo nossos dias, tentando acessar e nada, e quando desistirmos, vermos que um adversário entrou antes e nos atacou. Isso que esta acontecendo vai causar muitos problemas nos jogos da galera.

Muito bem colocado, tambem acho que por estarem a tanto tempo sem acesso, os administradores em vez de simplesmente liberarem o acesso de uma hora pra outra, favorecendo alguns e com certeza os mais fortes, deviam virr no forum estipular uma hora especifica de inicio, assim os 40 e tantos mil jogadores desse mundo nao ficariam apreensivos.

Falo isso mesmo sendo top 1, e com clara vantagem se isso acontecesse, pois estou ligado o tempo todo. mas nao é justo com os outros, ganho com honra e coragem e nao subterfugios. Entao peço pros administradores pra serem justos.

AH e claro que quero ressarcimento de recursos, poderes divinos, tb acho justo
 

DeletedUser2627

Guest
Acho que estipular um momento certo eles não vão fazer.

Acontece o mesmo quando um server novo abre. Eles não dizem uma hora exata, porque se não muita gente entra no mesmo momento e o server sobrecarrega..

------------------------

Eu consegui logar na madrugada de terça para quarta, mesmo com aquela mensagem aparecendo. Espero que outros jogadores não estejam logando no jogo enquanto estamos aqui sem poder entrar...

E bom, essa demora mostra que aconteceu algo sério. Isso é um jogo de browser, não deveria ser tão complicado assim resolver uma atualização. Em outros jogos, quando acontece isso (24 horas de server off) significa sobrecarga de servidor...Em outras palavras, rollback. Mas isso é só uma suposição...Ou uma dica pra galera não infartar se acontecer.
 

DeletedUser1897

Guest
Enquanto isso nada ainda;

O mínimo que exigimos e que entregue o produto oferecido por vcs;

30 hs off;
 

DeletedUser2327

Guest
leleka77 não desisti não, pois esse mundo ainda vai ficar muito bom. Te garanto.

E peço que avisem aqui no fórum com pelo menos umas duas horas de antecedencia quando ira voltar a funcionar, para que todos possam se reprogramar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo