• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pq só tem 6 deuses no jogo?

  • Iniciar tópico DeletedUser15857
  • Data de início

DeletedUser15857

Guest
upload_2019-8-1_20-6-51.png


Pq so tem esses ae? Namoral merecia ter mais , cade Afrodite aquela Deusa bonita?

Cade o Dionisio?
Cade o Hefesto?


Ta mt errado isso , poderiam aumentar a quantidade dos Deuses nas proximas atualizações
Na 2° camada existem todos os deuses da mitologia grega que ja passaram pelo Planeta Terra
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá :D

Adicionar um novo deus nunca é uma tarefa fácil, pois cada poder e cada unidade que são inseridas no jogo interferem muito no equilíbrio do jogo, então é sempre algo que demora para ser planejado, desenvolvido e executado.

Mas, o que eu posso dizer é que é do desejo dos devs adicionar novos deuses :)

Qual seria o deus que você adicionaria, por qual motivo e quais seriam as unidades e os poderes? :)

Irei encaminhar as sugestões recebidas aqui, então se mais alguém quiser enviar sugestões sobre os deuses, fiquem à vontade! ;)
 

DeletedUser15857

Guest
Olá :D

Adicionar um novo deus nunca é uma tarefa fácil, pois cada poder e cada unidade que são inseridas no jogo interferem muito no equilíbrio do jogo, então é sempre algo que demora para ser planejado, desenvolvido e executado.

Mas, o que eu posso dizer é que é do desejo dos devs adicionar novos deuses :)

Qual seria o deus que você adicionaria, por qual motivo e quais seriam as unidades e os poderes? :)

Irei encaminhar as sugestões recebidas aqui, então se mais alguém quiser enviar sugestões sobre os deuses, fiquem à vontade! ;)

Olha eu acho seria interessante adc Hestia ( essa aqui ser alguma unidade mistica de defesa já que a Deusa Hestia é hospitaleira ) e Hefesto ( nesse aqui viabilizar a construção de uma unidade mistifica ofensiva, tipo uma aguia forte , já que Hefesto é o Deus da Guerra)

Esses aqui são os 14 Deuses mais conhecidos , mas existem outros

nomes-deuses-gregos-1024x598.jpg.webp
 

DeletedUser15675

Guest
Olá :D

Adicionar um novo deus nunca é uma tarefa fácil, pois cada poder e cada unidade que são inseridas no jogo interferem muito no equilíbrio do jogo, então é sempre algo que demora para ser planejado, desenvolvido e executado.

Mas, o que eu posso dizer é que é do desejo dos devs adicionar novos deuses :)

Qual seria o deus que você adicionaria, por qual motivo e quais seriam as unidades e os poderes? :)

Irei encaminhar as sugestões recebidas aqui, então se mais alguém quiser enviar sugestões sobre os deuses, fiquem à vontade! ;)
Oii @Lightning, tudo bem?
Minha sugestao, eh que os feitiços fossem adicionados de acordo com o perfil dos deuses, e se possível, adicionar (juntamente ao possível novo Deus) um poder de aceleração do edifício (diminuir o tempo de construcao)
Basicamente eh isso

Atenciosamente,
PedroPaulo413
 

DeletedUser5327

Guest
Oii @Lightning, tudo bem?
Minha sugestao, eh que os feitiços fossem adicionados de acordo com o perfil dos deuses, e se possível, adicionar (juntamente ao possível novo Deus) um poder de aceleração do edifício (diminuir o tempo de construcao)
Basicamente eh isso

Atenciosamente,
PedroPaulo413

Uma ótima ideia, eu apoio, como se o Deus desse poder aos soldados para serem mais ágeis e mais fortes para terminarem as construções mais rápidas!!
 

DeletedUser15769

Guest
Tambem gostei da ideia do feitiço nas construções

Imagina tbm se tivesse um para população hsuahsuahsua
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite Gente!

Acho que o tópico passou mais para discussão e sugestão, não é? Do que simplesmente uma pergunta.

Pensando nisso e, no que a própria Carol já nos disse, poderíamos fazer o seguinte:

Vamos escolher uns três? Dos deuses já apresentados aqui e que ainda não estão no jogo. Com isso, responder as perguntas:
- Quais seriam os deuses?
- Quais os benefícios que eles dariam?
- Quais os poderes ou habilidades?
- E claro, as unidades também.

No geral, podemos montar um padrão com os deuses já existentes e tentarmos desenvolver outros. Com isto, porque não analisarmos uma proposta diferente? Não custa tentar. :)

Vamos desenvolver um pouco mais?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal, já encaminhei alguns pontos sobre a sugestão de vocês para à InnoGames, mas se tivermos mais detalhes e se a ideia estiver mais desenvolvida, há uma maior chance dos desenvolvedores se interessarem pela ideia de vocês. Então se quiserem responder às perguntinhas bases do Felipe, ficarei feliz em encaminhar as sugestões de vocês bem desenvolvidas :)
 
Tentei me basear no balanço do jogo e teorizei o deus Dionísio.

Dionísio

Poderes
Festa ( (Custo 500) (Descrição : Dionísio fomenta uma festa aumentando a cultura do seu povo) (Voce recebe 1 ponto cultural, a festa dura 1 Dia) )

Bebedeira (Custo 300 (Descrição :Dionísio incentiva a população da cidade a beber embriagando seus soldados e trabalhadores)(A cidade alvo 15% menos produtiva e as tropas de defesa 3% mais fracas dura 3 horas))

Prazer ((Custo 200 )(Descrição : Dionísio abençoa sua população com felicidade e prazer)(A cidade alvo 20% mais produtiva e as tropas de defesa 2% mais fortes dura 4 horas))

Vinho((Custo 150)(Descrição:Sua cidade e abençoada e começa a produzir o melhor vinho da grecia)(A cidade alvo ganha um bônus de 25% no comercio com aldeias e mercador fenicio e 15 % em comercio com outros jogadores dura 6 horas))

Unidades:

--Sátiro
População 5

Ataque : Perfuração 80

Defesa :
Impacto : 80
Perfuração : 72
Arremesso : 60

Ladão
População 12
(Voador)
Ataque : Arremesso 195

Defesa :
Impacto : 190
Perfuração : 140
Arremesso : 215
 
Topo