• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pra que serve a Investida?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98

Guest
Com a investida, você pode ter um ataque terrestre mesmo sem a necessidade de destruir todos os navios inimigos.

Imagine que seu inimigo tenha uma cidade "Full Birremes" ou "Full Incendiários".

Não seria nada fácil quebrar esta defesa, com a investida, podes conseguir atacar as tropas terrestre do teu inimigo e com isso vences a batalha, tendo em vista que seu inimigo não tem nenhuma tropa em terra.

Lembre-se que é só um exemplo hipotético e não se esqueça que a pesquisa diminui em 50% a capacidade de combate dos teus navios.
 

DeletedUser

Guest
Antes eu tb não conseguia entender a descrição, perguntei p/ a minha ally e ela mesmo respondeu de modo que eu pude entender.
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo