• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

premio de missão Defesa Melhorada

  • Iniciar tópico DeletedUser13298
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13298

Guest
quando usar esse prêmio, se a gente só sabe que foi atacado quando o ataque acontece? se houvesse algum aviso antes daria pra usar pra se preparar ...
 

DeletedUser13038

Guest
Olá amigo, tá virando figurinha carimbada por aqui, pois bem se entendi direito se sabe sim antes quando vai receber um ataque, você é avisado do ataque assim que o jogador atacante o envia, a menos que esteja com o feitiço "elmo da invisibilidade" onde nos primeiros momentos da viagem você não vê o ataque, digamos que o ataque leva 1h, por 6min não se sabe que está sendo atacado, depois disso soa o alarme de ataque.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá msauaf,

Como o Renan Felberchi disse, você é avisado do ataque antes, o tempo dos ataques variam de acordo com a distância das cidades até a sua. Ao receber um ataque você recebe uma notificação, vai notar uma "espadinha" no canto direito inferior como essa:

15e47fdb38684e8fadddf62521e9cefa.png

Você também pode notar que no canto esquerdo superior uma outra "espadinha" permanecerá até o ataque chegar na sua cidade, como essa:

5ab29b931177445e8ba9f5b3b806fc9a.png

Lembrando que o aplicativo do jogo (disponível para ANDROID e IOS) também notifica ataques que você recebe. Você recebe uma notificação como essa:

ea4970fb4ce9449b9f7ecf1361736316.png

Ao identificar que esta vindo um ataque a partir dessas informações, você pode ativar a defesa melhorada, pode ativar milícia e também pode enviar apoios para a sua cidade para defender o ataque.

Espero ter ajudado,

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 

DeletedUser13298

Guest
obg, quanto ao figura carimbada bom saber, sei que vcs não tem nada a ver com isso e peço desculpas, é que eu não tenho tempo pra ficar vendo horas de videos de tutoriais na web infelizmente, gostaria de poder ter; se tivesse um manual decente da própria produtora (lembro p ex do do MS flight simulator) precisaria bem menos tempo pra achar as informações e encheria bem menos o saco de vcs :) mas blz conforme eu vou jogando vou analisando se largo mão ou não, é só um lazer e não uma pira, e obviamente que sou apenas mais um inseto, um nro. nos zilhares de jogadores dos trocentos mundos e a produtora caga pra presença ou desistência de alguém, como todas as outras :) então se tiver que ficar descobrindo por tentativa e erro, como é em muito jogo hoje em dia (e em muitas empresas, pra se aprender como funciona as coisas ao invés de processos, documentação etc etc), ficar se procurando e tocando video no youtube gastando tempo até chegar no ponto que interessa e às vezes rodar os 10, 15 minutos pra ver que não teve o que precisava, vou parar de torrar aqui :) saudações pros masters ouro obg de novo pelas infos :cool: Marcelo Sauaf
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Quanto ao "manual", não sei se você teve conhecimento, mas nós temos a nossa página - Wiki Grepolis Brasil, para acessar CLIQUE AQUI (WIKI BR). La você encontra diversos tutoriais, descrições de várias funcionalidades do jogo e muito mais!!

Mas, sempre que tiver alguma dúvida, pode nos procurar aqui na seção de "Perguntas e Respostas", a Equipe de Fórum estará sempre a sua disposição para ajuda-lo da melhor maneira possível.

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 

DeletedUser13038

Guest
quanto ao figura carimbada bom saber, sei que vcs não tem nada a ver com isso e peço desculpas,

Calma lá! Isso não foi crítica e sim elogio! Pois "Aquele que diz saber de tudo e não precisa fazer perguntas não sabe de nada, porém aquele que tudo pergunta que é sábio", assim como você também fui iniciante e tinha muitas dúvidas, além disso fico feliz em poder ajudar e transmitir meus conhecimentos e experiências obtidas por "tentativa e erro" (muitos erros diga-se de passagem), então não foi minha intenção falar mal ou seja o que tenha entendido, quis ser amigável e fazer uma brincadeira com vossa pessoa, eu que peço desculpas.
 

DeletedUser13298

Guest
Tranquilo Renan foi só uma coisa na questão que levou a outra, a dificuldade hoje em dia de se achar informações "oficiais", das produtoras, mais detalhadas / operacionais :) aí dá-lhe tempo em vídeos, pesquisa nos fóruns etc que leva muito mais tempo que se tivesse um "manual" (help, wiki) mais detalhado, a wiki realmente é a tool perfeita, não há como haver melhor pois permite ambos, a parte oficial e contribuições, ao invés de manual/helps "estáticos"

algumas coisas que acabei aprendendo na tentativa e erro que, caso a produtora desse mais detalhes, seria menos frustrante ...
- se eu usar o bônus de construção melhorada, não afeta o que já tava enfileirado pra construir; p ex ativar um 30% por 3hs logo depois que uma fazenda acabou de começar e vai levar umas 2hs, não é beneficiada e o tempo de esperar será desperdício, ou seja, usar esse bônus só quando a fila de construir tiver zerada ou quase zerando
- usar o feitiço de hades de renascer 10% dos mortos só tem efeito pra um ataque em andamento (do jeito que tá escrito no jogo, eu entendi no começo que podia lançar na cidade a qualquer momento, pra recuperar 10% dos que já tinham morrido ATACANDO, não defendendo, em ataques já passados, e lá se foram os 1os. 400 favores)
mas então aproveitando, procurei na wiki mas não achei, se souber de algo agradeço :)
Se uma cidade é revoltada, conquistada e tem tropas fora, o que ocorre a elas? na wiki achei resposta pra conquista, não revolta, não fiquei certo se aplicar-se-ia a ambos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13038

Guest
Ocorre o mesmo que na conquista, antes tinha uma medalha "Sepultura Marinha" que era obtida por esse motivo, tropas fora que morriam devido a perda da cidade natal, essa é a minha do BR2 mundo Beta:
upload_2017-3-4_22-56-6.png

E sobre o bônus construção melhorada, todas as vezes que recebi a do bônus diário que é épico se aplica as construções em andamento, porém a comum ganha nas missões da ilha se aplicam apenas a construções feitas depois do efeito em ação mesmo.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá,

Estive analisando a situação, e notei que seu tópico estava inativo, para evitar SPAM estarei fechando o mesmo. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida ou queira a reabertura do tópico, basta entrar em contato comigo através de mensagem privada e se necessário reabriremos para discussão.

Att,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo