• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Premium no celular

DeletedUser

Guest
Quem aqui como eu não ficou com raiva ao se deparar com a não opção de se usar o premium no celular?

Tipo coletar aldeias barbaras com a mesma rapidez do jogo?

Refazer as tropas com o recrutamento?

Então pessoal oque acham de pensarem nisso, seria bom ter as mesma funcionalidades no mobile também pois estamos pagando por isso e queremos usar!
 

DeletedUser

Guest
Gostei da sua ideia.


Meu celular nao tem Android e tenho que usar a versão web que é ruim no celular.

Mandei um ticket em julho do ano passado para poderem implantar uma versão web no celular e só saiu para IoS e Android....

Não sou rico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3372

Guest
A InnoGames vem trabalhando ininterruptamente em busca de uma versão móvel que seja compatível com todos os dispositivos móveis, que ofereça todas as funções de um navegador comum.

Ainda não há um prazo para que isto ocorra, mas acredito (não tenho certeza) que até o final deste ano essa versão já tenha saído.
 

DeletedUser

Guest
Deviam melhorar a disponibilidade do grepolis app pois,
Ex voce vai ao android pit, de lá eles te mandam pra baixar pelo google play, só que no google play o grepolis app não aparece, apenas o toolbox...
 
Topo