• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Premium

DeletedUser

Guest
Eu acho que no mundo Heroi Aquiles nao deveria ter premium,teria q ser sem
pois assim saberemos quem joga de verdade ou aquele a penas que ter pontuação...
 

DeletedUser

Guest
o 1 colocado ja tem quase 9 mil pontos,so por causa de premium enquanto o 100 tem 8 mil pontos
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que no mundo Heroi Aquiles nao deveria ter premium,teria q ser sem
pois assim saberemos quem joga de verdade ou aquele a penas que ter pontuação...

E você acha que a InnoGames vive de quê? Pra nós é uma brincadeira, para eles é um trabalho, que deve ser remunerado (pos nós, é claro).
 

DeletedUser

Guest
E você acha que a InnoGames vive de quê? Pra nós é uma brincadeira, para eles é um trabalho, que deve ser remunerado (pos nós, é claro).
Concordo, por mais que as vezes seja injusto as diferenças de um jogador que tem premium para um que não tem, é o premium que sustenta o grepolis e os funcionários da InnoGames.
 

DeletedUser7128

Guest
essa ideia de mundo sem premium é ruim, mas poderiam sim fornecer mais meios de se conseguir ouro. tipo, mais eventos como o oktoberfest ou podia ganhar ouro no bônus de login diário com mais frequência, tipo de 15 em 15 dias, ou aumentar a recompensa do dia 30 de 50 moedas pra 100
 
Topo