• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Presente de Grego?

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Daí vc abre o jogo e vê uma ótima promoção... mas quando vai analisar percebe que é um baita presente de grego!
Quem cria estas "promoções"? Fala sério server BR, assim vcs queimam o filme... tem que remodular isso... uma bênção de tique custar 500 moedas de ouro???
30copyf.jpg
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá AMRA,

Sobre seu questionamento, posso lhe dizer que passei o caso para averiguação de nosso administrador.

A partir daí, ele verificará se de fato houve algum erro ou algo do gênero, constatando isto, a InnoGames poderá realizar as correções, se necessário for.

Porém, todos os preços e afins, já vem direto e padronizado na maioria dos servidores, variando em grande parte, apenas na taxa de câmbio de um país para o outro.

No mais,

De momento, não há muito o que se fazer, se não, averiguar se está tudo correto.

Agradecemos a compreensão e lhe desejamos um bom jogo.
 

DeletedUser360

Guest
Obrigada Cavaleiro...
Eu questionei pois a promoção acaba não sendo atrativa... eu penso que se uma empresa lança uma promoção, o objetivo dela é vender mais com a dita. Então veja, se com 40 reais eu compro 1.500 moedas (independente de haver alí uma promoção embutida) isso quer dizer que posso ativar todos os conselheiros por 28 dias, gastando assim 1.000 moedas e ainda me sobram 500 moedas. Veja que a promoção diz que compro o pack por 40 reais e ganho todos os conselheiros por 28 dias + 1 tique... ou seja é muito pouco, ela não se torna atrativa... e o pior é que se muita gente descuidada compra o produto induzidos pela ideia de ser uma promoção, fica pior ainda para a empresa, pois passa a ideia de uso de má fé, para se aproveitar do consumidor menos atento (imagine alguém anunciando: "compre 2, pague 3, leve 1" ;)
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá,

Estive analisando a situação, e notei que seu tópico estava inativo, para evitar SPAM estarei fechando o mesmo. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida ou queira a reabertura do tópico, basta entrar em contato comigo através de mensagem privada e se necessário reabriremos para discussão.

Att,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo