• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Prisioneiros

  • Iniciar tópico DeletedUser2575
  • Data de início

A ideia é...


  • Total de eleitores
    37

DeletedUser2575

Guest
Seria legal se quando você recebesse um ataque e ganhasse a batalha alguns dos guerreiros fossem capturados e mantidos presos, dai poderia ter um outro predio, um reformatório que sabe onde você pudesse transformar aqueles prisioneiros em guerreiros a seu favor por menos recursos ou menos tempo do que o quartel, claro que dae poderiam ser um pouco mais fracos, sl.
 

DeletedUser

Guest
Gostei.
Até que é interessante, tendo em vista que gastariamos menos recursos para formar tropas e isso nos incentivaria a defender ;)
 

DeletedUser

Guest
Achei interessante sua idéia, mas seria mais facil e útil a gente poder pegar os recursos dos soldados mortos tipo... poder fazer limpeza e pegar o que sobrou das tropas, pois quando um exercito morre ele deixa recursos acho que seria mais simples e pratico, vc poder pegar os recursos dos soldados mortos em guerra(só que vc pegaria bem menos recursos do que os dos soldados realmente custam), do que vc ter que construir um presideo..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prefiro a lei de Esparta sem prisioneiros sem piedade e jamais recuar.
 

DeletedUser

Guest
Prefiro sem prisioneiros pois mesmo eles sendo mais barato é mais fraco.

Se esse prisioneiros forem mais fracos quem vai querer ficar atacando ou defendendo com eles e ainda vai gastar a população.



.Todo Jogador Merece Ter Respeito.
:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2575

Guest
.

Eles não precisam ser mais fracos, foi apenas uma ideia que pode certamente ser desconsiderada.
 

DeletedUser

Guest
Então Gunk desconsidera essa ideia a de ser mais fraco.

Pois sem ela ia ficar bem melhor.

Ei cara onde seria construído esse tal edifício,pois uma cidade com todos os edifícios fica sem espaço


.Todo Jogador Merece Ter Respeito.
:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2575

Guest
Poderia ficar na direita em baixo, do lado da serraria, claro que é longe mas considerando que seria uma especie de presídio.
 

DeletedUser861

Guest
a idéia éh boa, mais a minha sugestão éh a seguinte:
deixalos mais fracos, porém sem ocupar população, ae cada um teria quantos quisésse, dai quem mais capturasse, mais forte ficaria, agora o fato éh q pra um ataque, precisaria de barcos de transporte, poderia ficar assim:
uma cidade com 2335 de população, pode fazer até 333 barcos de transporte convencional, q com a pesquisa beliche daria pra transportar até 8658 unidades, então, com isso uma cidade q gastasse a fazenda só pra barcos de transporte, poderia ter mais 8658 soldados, o q iria depender, se ficassem prezas bigas, só poderia ter 2164 +/-.
pq o fato de serem mais fracos seria compensado pelo número, porém, para tudo isso de prisioneiros, teria de ter um presidio nivel 40, tipo, 100 por nivel, quando chega no 40, libera pra quantos conseguir prender, o q acham da minha idéia?
 

DeletedUser

Guest
salvados de guerra

A idéia de receber uma porcentagem de recursos do que se é derrotado em tropas atacantes é ótima.
 

DeletedUser2575

Guest
Esses prisioneiros poderiam ser como os gladiadores, dae criaria eventos pra ganhar pontos de cultura.
 

DeletedUser

Guest
Nao concordo muito com a idéia, mas se fosse implantada teria q se acrescentar
uns 2 niveis a mais na fazenda, pois tem q compensar a perda de pop pra construir mais um edificio
Ou aumentar a populaçao dada pelas termas pra 15%
 

DeletedUser

Guest
Adubo

No meu caso eles so serveriam para adubar a terra ja que meus soldados são uns sanguinarios.
 

DeletedUser3156

Guest
A idéia é boa

Porém, iria abrir um abismo enorme sobre quem sabe jogar e quem não sabe, imaginem um noob atacando com birremes ou acuado na cidade morrendo de medo?

O interessante mesmo é deixá-los construindo tropas para serem farmados

Eu ia gostar mais de efeitos de mudanças climáticas, como mar revolto não estar para navegação no momento do ataque, vulcões em erupção, maremotos, visita de deuses aleatórios com presentes ou não, a opção de se fazer um herói grego por cidade e de acordo com o deus venerado, agora usando uma população de uma cidade toda ou mais da metade da população.


A melhor coisa a se fazer seria colocar sons no grepolis, aviso de sirene no ataque ou quando recebê-lo, uma playlist simples variando para cada momento.
 

DeletedUser

Guest
Porém, iria abrir um abismo enorme sobre quem sabe jogar e quem não sabe, imaginem um noob atacando com birremes ou acuado na cidade morrendo de medo?

O interessante mesmo é deixá-los construindo tropas para serem farmados

Eu ia gostar mais de efeitos de mudanças climáticas, como mar revolto não estar para navegação no momento do ataque, vulcões em erupção, maremotos, visita de deuses aleatórios com presentes ou não, a opção de se fazer um herói grego por cidade e de acordo com o deus venerado, agora usando uma população de uma cidade toda ou mais da metade da população.


A melhor coisa a se fazer seria colocar sons no grepolis, aviso de sirene no ataque ou quando recebê-lo, uma playlist simples variando para cada momento.

na minha opiniao nao e uma boa ideia pois mudaria muito o grepolis e levaria muitos grepolianos a largar o jogo:rolleyes:
 
Topo