• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problema ao entrar no grépolis

  • Iniciar tópico alessandrasimone
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, sou dona da cidade Victory I.

Meu problema é o seguinte:
Quando eu abro a página do jogo, eu entro com meu login e senha, escolho o meu mundo (Delta), porém ele não carrega o jogo (a barra azul até enxe, porém fica na tela)

Se alguém passou por isso e puder ajudar, ficarei agradecida.


Att. Alessandra
 

DeletedUser1884

Guest
NAo loga

Galera depois da atualização de ontem para a 2.0.9 nAo consigo mais Logar Pelo meu iPhone alguém sabe se tenho que atualizar alguma coisa ou vcs ainda mexerão no site pra podermos continuar usando os dispositivos moveis, ou vcs sabem se tem cOmo eu voltar e usar a cOnfiguracao anterior pra poder continuar usando o jogo também no cel?
 

DeletedUser

Guest
O mesmo

a 2 dias acontece a mesma coisa comigo carrega enche a barra azul mas nao entro no jogo to quase dessitindo de jogar alguem pode me ajudar :mad:
 

DeletedUser98

Guest
Recentemente alguns servidores apresentaram certa instabilidade, ainda estão com o mesmo problema?
 

DeletedUser

Guest
Ainda Estou

Ainda estou com o mesmo problema como disse ainda to tentando mas ja to quase desistindo :confused: assim vc nao sabe o que posso fazer pra resolver ja que vc é do suporte :cool:
 

DeletedUser

Guest
comigo esta acontecendo a mesma coisa, podiam tentar resolver esse problema o mais rapido possivel pois subi de 556 a 570 em 2 dias:mad: alem de ja ter perdido mais de 3 dias de premium
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Ao pessoal que está com esse tipo de problema, por favor, apertem Ctrl + Shift + Delete e apaguem o cache e os cookies dos seus navegadores e nos informem se deu resultado, em casos extremos, tentem trocar de navegador para ver se o problema persiste.
 

DeletedUser3202

Guest
Olá, sou dona da cidade Victory I.

Meu problema é o seguinte:
Quando eu abro a página do jogo, eu entro com meu login e senha, escolho o meu mundo (Delta), porém ele não carrega o jogo (a barra azul até enxe, porém fica na tela)

Se alguém passou por isso e puder ajudar, ficarei agradecida.


Att. Alessandra


Eu estou com o mesmo problema, já tentei usar outro navegador, apagar cookies e histórico de navegação e nada.

E o meu problema é só no mundo delta
 

DeletedUser

Guest
Problemas com o login

O meu problema é o seguinte eu digito minha conta tudo E quando vai entra fica tudo preto carregando sem fim isso no mundo (iota), e no (lambda) fica tudo branco carregando sem parrar e no (eta) entra normal, eu estou em guerra nesses mundo iota e lambda e tenho que entrar senão vou perder minha cidade
resolvam isso de uma vez!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Ao pessoal que está com esse tipo de problema, por favor, apertem Ctrl + Shift + Delete e apaguem o cache e os cookies dos seus navegadores e nos informem se deu resultado, em casos extremos, tentem trocar de navegador para ver se o problema persiste.

ei Lothor fiz oq vc pediu mas ainda estou com o mesmo problema, vc tem alguma outra sugestao?:confused:
 

DeletedUser

Guest
não entrava, depois funciono ,agora não entra denovo???

Ao pessoal que está com esse tipo de problema, por favor, apertem Ctrl + Shift + Delete e apaguem o cache e os cookies dos seus navegadores e nos informem se deu resultado, em casos extremos, tentem trocar de navegador para ver se o problema persiste.
não é navegador ja usei tres diferebtes e ta a mesma coisa,limpar os caches e os cookies tambem não adianto nada.
hoje cedo eu consegui abrir o mundo alfa,carrego normal,mais agora ta do mesmo jeito de antes tudo preto e não carrega,e no my a tela ta ficando branca pra entra.
comversei por msn com outros jogadores e ta acontecendo a mesma coisa com alguns deles.
se vcs não conseguirem arumar logo,ponha minha conta do alfa no modo ferias,assim eu não perco cidades por não conseguir entrar.
meu nik é hueliton mundo alfa rank de jogador 40 mais ou menos.
 

DeletedUser843

Guest
Caros usuários do fórum Grepolis Brasil, notamos que vários jogadores enfrentam problemas para carregar a página do jogo, é alguns jogadores comunicaram aqui no fórum esta situação. Venho comunicar que este problema não tem ligação nenhuma com o Grepolis. Este problema vem de uma ruptura de cado da Embratel, que está causando lentidão na internet. Para ter mais informações sobre este problema clique aqui.

Comunicado Embratel disse:
Na tarde de ontem (28.11) detectamos uma ruptura na região de Fortaleza em um de nossos cabos submarinos, responsável por agilizar o acesso de nossos servidores a sites americanos. Ainda não sabemos a causa dessa ocorrência, mas nossos técnicos agiram prontamente e adotaram medidas corretivas para possibilitar a contingência de nossos serviços. Com isso, os clientes Virtua não tiveram interrupção em seus serviços e apenas parte dos usuários (cerca de 20 por cento) estão notando que o acesso á Internet está um pouco mais lento que o normal. Os reparos finais estão em fase de implementação e os serviços serão totalmente normalizados no dia de hoje”, afirmou o comunicado oficial.

Como aqui é só na pressão, temos que ligar direto nas operadoras... Exigir uma uma solução....

Atenciosamente,
Beliave.

Tópico fechado para evitar spam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo