• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problema com o jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser4230
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4230

Guest
Estou tentando entrar no grepolis, mais não estou conseguindo, não consigo ao menos entrar na pagina inicial do jogo, no meu navegador consta que o servidor esta sobrecarregado. Peço que resolvam esse problema logo, pois estou com uma cidade em revolta em um mundo e preciso mandar tropas nela.
 

DeletedUser3748

Guest
no meu aparece o mesmo... só ta funcionado uma pagina do br11(lambda) que eu deixei aberto e não deu problema...
 

DeletedUser

Guest
The requested URL could not be retrieved

The following error was encountered while trying to retrieve the URL: http://br.grepolis.com/

Connection to 212.53.152.129 failed.

O sistema retornou: (110) Connection timed out

The remote host or network may be down. Please try the request again.

Your cache administrator is webmaster.
 

DeletedUser4230

Guest
Se daqui 5 minutos não cair o servidor novamente. kkkkkkkkkk
 
sempre quando o grepolis para de funcionar é porque está em manutenção, é só aguardar um tempinho que ele volta ao normal
 
2vuf3b4.jpg
 

DeletedUser

Guest
sim,mas ai diz q so nesses servers. Mais a questao foi em todos os mundos
 

DeletedUser

Guest
eu não estava conseguindo nem entrar na pagina inicial do grepolis.... e outra, falavam que isso ia ser quarta feira, hoje é sabado!!!
 

DeletedUser

Guest
eu consigo entrar em qualquer mundos sem nenhum problema...
tentem outro navegador
limpem os coockies e dados de navegação,faz refresh na página,se ñ der, envie um Ticket ao suporte
 

DeletedUser2285

Guest
Boa Tarde...
Como relatado...passamos por uma certa instabilidade no servidor nesta manhã o qual já ter sido tomada as devidas providencias para garantir uma otima jogabilidade com qualidade para todos os jogadores...

sendo assim, tudo já se encontra na mais perfeita funcionalidade, não sendo mais necessario o andamento deste tópico

Sendo assim, estaremos fechando...

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo