• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problema com o mini-mapa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tenho um problema com o mini-mapa localizado no canto superior esquerdo da tela. Quando está centrado na ilha em que eu me localizo, o mini-mapa não mostra a imagem e isso não só com minha ilha, mas com qualquer outra. Aparece apenas as ilhotas que estam ao norte da minha ilha, mas nem os pontos que indicam os jogadores, nem a imagem é mostrada. Por favor consertem esse problema pois fico desnorteado ao navegar pelo mapa.

108i9hh
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom,

Eu pessoalmente nunca vi este tipo de ilha na versão 1.0 do jogo,

Com isto, creio que se encaixe neste trecho da atualização do jogo:

Depois de adicionar uma bandeira à aliança, no mapa não se atualizava
Faltava uma ilha no mini-mapa
Havia problemas quando se clicava muitas vezes em "Ir para a cidade atual" ou "Ir para estas coordenadas"

Neste link abaixo:
>> Atualização 2.01

Se não for o caso, tente ver se em outros navegadores acontece isso, ou limpando cookies e derivados também ajuda.

Mas eu ainda acho que se encaixa na primeira opção.
 

DeletedUser38

Guest
Realmente deve ser isto, pois minha ilha é neste formato.
 

DeletedUser98

Guest
Este problema também ocorreu comigo, faça o seguinte: Clique em "Ir para a cidade atual", caso o problema persista, clique novamente, depois diga-nos, apareceu?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38

Guest
Sim, apareceu, mas quando arrasta-se o mapa novamente desaparece denovo.
 

DeletedUser

Guest
Ufa!

Espero então que nessa nova atualização o problema seja corrigido, fico me perdendo no mapa quando estou procurando meus aliados :D.
 

DeletedUser38

Guest
Problema resolvido.
O mini mapa da minha conta agora está tudo certo
 

DeletedUser

Guest
o meu mapa esta assin tambem ja meudei e navegadore mas pelo q percebi o mini mapa ta meio desregulado

a ilha q mostra no canto superior esquerdo

nun e a mesma q aparece no meio, ela sempre fica um poco pa direita ou eskerda
 

DeletedUser111

Guest
não ha problemas com mapa
você talvez tenho clikado no mapinha menor e arrastado.
 

DeletedUser98

Guest
Como o tópico está a mais de 10 dias sem novas postagens, a moderação entende que o problema já foi resolvido.

Caso o erro não tenha sido sanado, ou volte a acontecer, o tópico pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo