• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problemas com o jogo!

Boa tarde!

O que acontece com o jogo, que há dias ele fica inconstante, fica travando, fica aparecendo o logo "G" no centro da tela, como se estivesse carregando a página.

É só comigo que acontece isso? Toda e qualquer coisa que eu faça no PC que eu precise de internet abre com facilidade, só este jogo que não funciona direito há dias, inclusive o Fórum aqui carrega a página da facilmente sem problemas.

O que está acontecendo? Arrumem isso. Jogar em modo Revolta com este tipo de problema é prejuízo muito grande.
 

DeletedUser12295

Guest
Boa tarde!

O que acontece com o jogo, que há dias ele fica inconstante, fica travando, fica aparecendo o logo "G" no centro da tela, como se estivesse carregando a página.

É só comigo que acontece isso? Toda e qualquer coisa que eu faça no PC que eu precise de internet abre com facilidade, só este jogo que não funciona direito há dias, inclusive o Fórum aqui carrega a página da facilmente sem problemas.

O que está acontecendo? Arrumem isso. Jogar em modo Revolta com este tipo de problema é prejuízo muito grande.

Olá @KIRIAKOS , tudo certo ? Você já tentou acessar o jogo por outro navegador ?
Sugiro que limpe os cookies e os arquivos temporários (cache) do seu navegador. Para fazer isto, siga as etapas abaixo:

» Se estiveres utilizando o Google Chrome, o procedimento a ser realizado nele e na maioria dos navegadores é utilizando as teclas: "Ctrl" + "Shift" + "Delete".
» Logo após, selecione as opções e clique em "Limpar os dados do navegador".

» Feito isto, feche e abra o jogo.
 

DeletedUser11962

Guest
deve ta em atualizaão nesa hora
da uma olhada agora
 
Topo