• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

problemas no jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser9031
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9031

Guest
Estou jogando o jogo frequentemente e o jogo não esta atualizando minha conta em relação a medalhas e perfil ...quero uma solução para isso!?!
 

DeletedUser

Guest
A melhor maneira de se resolver isso é abrindo um ticket, e selecionado a seção Bugs do mundo em que está tendo este problema.
 

DeletedUser4230

Guest
Minha cidade reinicou, como faço pra voltar com ela ?

Boa noite Licester.

Alguma dessas causas poderá ser a que ocasionou o seu problema:

1) Verifique se você não foi conquistado por nenhum outro jogador, porque se você possuia apenas uma unica cidade essa poderá ser uma possibilidade.

2) Caso tenhas ficado muito tempo sem jogar pode ser que sua conta tenha sido excluída por inatividade (sua conta fantasmou, você perde a cidade e inicia em outra posição no mapa, se voltar a jogar).

3) Outra coisa que pode ter acontecido, é você ter passado a senha para alguém e esta pessoa pode ter clicado em "Configurações > Reiniciar > Reiniciar Jogo", com isso você é transferido para um outro local e perde todos os seus pontos e também a sua cidade.

Espero ter lhe ajudado, caso sua dúvida não seja sanada com essa resposta, fique à vontade para perguntar para os moderadores.
 

DeletedUser

Guest
galera eu já tenho o colono já pesquisei a conquista e tenho barcos d ataque e de transporte mas a conquista n aparece la no ataque o que eu faço:(
 

DeletedUser9184

Guest
Eu gostaria de saber pq quando fiz uma missao do inicio do jogo q eu ganharia poder divino, eu cumpri a missao mas nao ganhei os poderes divinos gostaria de saber como vou ganhar esses poderes q perdi.
E quando tem o peder divino diario eu também na recebo, e algum problema de sistema eu acho.
O mundo e Troia
 

DeletedUser8929

Guest
Gostaria de saber por que em ataques de navio-farol não aparecem os pontos de combate quando limpo o porto inimigo?
 

DeletedUser4757

Guest
Este tópico virou uma bagunça, cada pergunta nova a pessoa deve abrir um tópico novo, está na regra do tópico.

Sobre a pergunta acima, é que só aparece a pontuação quando a limpeza completa é feita, e como em ataques de farol não tem como garantir a limpeza da cidade isso acaba mudando.
 

DeletedUser

Guest
Concordo wpytter.

Como todas as perguntas foram respondidas.

Tópico Fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo