• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Procurando por Rafagali

  • Iniciar tópico Marpheus War
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ai pessoal..

alguem sabe se o jogador rafagali ainda esta jogando no mundo Eta?

Eu era um jogador do mundo eta e a muito tempo nao pude continuar jogando, e agora parece que nao da pra entrar no mundo mais..

Alguem poderia me responder?

Muito obrigado

Att.: Marpheus War (antigo Mateus Guerra)
 

DeletedUser3399

Guest
OLA! eu lembro de vc tu éra da Impérium haha

quanto a este jogador nunca o vi....
 

DeletedUser2014

Guest
Realmente o rafagali precisou deixar de jogar. Ficou um tempo a conta inativa e atualmente as cidades viraram fantasma.
 

DeletedUser

Guest
Po sacanagem. Queria acha-lo porque atualmente to jogando no mundo Bizancio e queria volta com o Império la.

Mas ainda quero voltar com o imperio soberano - is . Gostaria muito que voces jogassem comigo la tbm, o joga la ta muito facil pq ta no começo ainda.. se voces interessarem me falem aqui, vamo junta uma galera la pra pode domina o mundo. vlw guerreiros
 

DeletedUser5327

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo