• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

procuro aliança forte

DeletedUser

Guest
galera procuro uma aliança forte,pois jogo todos os dias e quero evoluir junto com uma aliança forte assim seremos invenciveis vlw !!!!
 

DeletedUser3797

Guest
Por favor, ao criar um tópico verifique se o mesmo está sendo postado no local correto do fórum.

Seu tópico foi movido para: [Br20] TauClassificados

Todo tópico referente a recrutamento deve ser tratado nesta área do fórum. ;)
 

DeletedUser

Guest
Elite Heaven

galera procuro uma aliança forte,pois jogo todos os dias e quero evoluir junto com uma aliança forte assim seremos invenciveis vlw !!!!

Amigo verifica contato com o mercenario1988 ele atende por moimi, lá eles taum precisando e muito segundo o moimi eles são os melhores do tau e irão vencer.

Eu não acredito, mais segundo ele a aly dele é a melhor! kkkkkkkkkkkkkkkk (to rindo muito aqui).
 

DeletedUser7452

Guest
galera procuro uma aliança forte,pois jogo todos os dias e quero evoluir junto com uma aliança forte assim seremos invenciveis vlw !!!!

em q oc vc ta mano? Pois se estiver no meio de nos, a elite hell recruta. So assim q elas invadem oc inimigo. Recrutando jogadores do oc inimigo, e depois pedem pra vc repassar as citys, e usam a desculpa q tao "dominando tudo "
 

DeletedUser

Guest
em q oc vc ta mano? Pois se estiver no meio de nos, a elite hell recruta. So assim q elas invadem oc inimigo. Recrutando jogadores do oc inimigo, e depois pedem pra vc repassar as citys, e usam a desculpa q tao "dominando tudo "

Se vier pedir pra nos depois que tiver lá pode até ser que trazemos sim mais se vc atacar assim vai ficar lá!

xxCNmf8.png


um belo ataque do fundador da elite noob heaven não acham?
 
Topo