• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

PROTEÇÃO DA CIDADE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O QUE É QUE EU DEVO FAZER PARA ESSE FEITIÇO FUNCIONAR TODA VEZ QUE FOR LANÇADO? ÀS VEZES EU MANDO NA CIDADE, ESPERO UM TEMPINHO E MESMO ASSIM NÃO FUNCIONA. O CARA MANDA IRA DE ZEUS LEVA 30 DAS 35 CATPULTAS.
OBS.; ÀS VEZES ELE NÃO MANDA PURIFICAÇÃO.
FICO P U T A S S O!
 

DeletedUser13600

Guest
oi amigo boa tarde a proteção da cidade como o nome ja diz serve apenas contra danos a cidade, ela não vai proteger seu atk, se voce atacar ele pode lançar feitico no atk.
 
KKKKKKKK
EITA NOOBISSE

TM COMO EU LANÇAR FEITIÇO DE PROTEÇÃO DE ATAQUE? KKKKK

oi amigo boa tarde a proteção da cidade como o nome ja diz serve apenas contra danos a cidade, ela não vai proteger seu atk, se voce atacar ele pode lançar feitico no atk.

SE ME LEMBOR BEM, UMA VEZ EU MANDEI SABEDORIA E NÃO DEU CERTO
ISSO NÃO É DEVIDO A PROTEÇÃO DA CIADE?
 
Última edição:

DeletedUser13600

Guest
nesse caso n sei porque não deu certo, mas afirmo com certeza que realmente a proteção da cidade so serve pra proteger a cidade. exemplo: proteção contra peste ou raio ou terremoto
 

DeletedUser4775

Guest
SE ME LEMBOR BEM, UMA VEZ EU MANDEI SABEDORIA E NÃO DEU CERTO
ISSO NÃO É DEVIDO A PROTEÇÃO DA CIADE?
Isso é devido a algum outro feitiço lançado no ataque.

Por exemplo: Eu mando um ataque de faróis e utilizo o poder de Vento Favorável, este por sua vez além de bufar o meu ataque naval em 10%, protege ele de outros feitiços (exceto purificação). Nesse caso você não conseguirá lançar sabedoria a menos que você purifique o meu ataque com o PURIFICAR da artemis e depois mande sabedoria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo