• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

PROTESTO

ACHO RIDÍCULO ESSA FORÇAÇÃO DE BARRA EM CRIAR MUNDOS LENTOS!!!!


Screenshot_9.png

Reclamam sempre que só mundo lento para terem chances de enfrentar a Fire, só mundo lento permite jogador fazendeiro jogar e crescer.....


O mundo ta fechado, não temos mais inimigos, a Torresmo assumiu sua derrota e começa a abandonar o game em peso!
Agora a fire fica sozinha + 87 dias até poder começar a cair os 250 milhões e depois mais uns 5 meses até baixar o suficiente para as MM!

Muito obrigado aos chorões e a ao suporte por nos prender em um mundo 2X tropa, nos obriga a ficar horas coordenando. Duas horas colono de uma para a do lado... não da mais! Por mundo com velocidade 3x tropa no minimo, ideal 4x +
 
Última edição:

DeletedUser3666

Guest
ACHO RIDÍCULO ESSA FORÇAÇÃO DE BARRA EM CRIAR MUNDOS LENTOS!!!!


Ver anexo 6049

Reclamam sempre que só mundo lento para terem chances de enfrentar a Fire, só mundo lento permite jogador fazendeiro jogar e crescer.....


O mundo ta fechado, não temos mais inimigos, a Torresmo assumiu sua derrota e começa a abandonar o game em peso!
Agora a fire fica sozinha + 87 dias até poder começar a cair os 250 milhões e depois mais uns 5 meses até baixar o suficiente para as MM!

Muito obrigado aos chorões e a ao suporte por nos prender em um mundo 2X tropa, nos obriga a ficar horas coordenando. Duas horas colono de uma para a do lado... não da mais! Por mundo com velocidade 3x tropa no minimo, ideal 4x +
Fullgore boa noite admiro reconhecimentos! Meses atrás conversamos aqui no Fórum sobre a torresmos resetar ou não.
Vc falou que isso iria acontecer e duvidei. Confesso e reconheço que vc tem razão e me envergonho de certas atitudes de alguns jogadores que resetaram mas enfim não vou resetar ficarei pra me distrair ,brincar por brincar mesmo. Não existe mais alianças como da época da PESADELOS NO BR HERACLIÃO!
Muitos jogadores que nunca esqueci vc,Andre25,,RAFAZERAoterces,Hefesto,Pimentel Lopes Cesar que infelizmente já faleceu e muitos outros. Bom só vim me desculpar por duvidar de vc. Eu ,poderia ter me desculpar por mp lá no IMBROS ,mas preferi aqui pq foi aqui que duvidei de vc..

Bom jogo a todos!
 
Não entendo o fascínio da empresa em criar mundos lentos quando já ficou claro que o público não gosta.
O resultado é este. Mais um ano de mundo parado pela frente, no mínimo.
 

DeletedUser12880

Guest
Nesse ponto concordo com vcs acho que após permanecer uma aliança dominadora no mundo essa contagem deveria ser refeita não vou nem entrar em mérito de aliança pq não acontece só com fire e não eh exclusivo desse mundo mas deveriam analisar um novo método de contagem após ter uma aliança dominadora principalmente mundos lentos 1x, 2x e que está fechado deveria ter um sistema que mudasse automático nessas ocasiões ou até mesmo o suporte ao analisar a situação ter uma maneira para alteração em casos específicos como esse pq os jogadores ficam preso no mínimo 1 ano até encerrar
 

DeletedUser15675

Guest
Nesse ponto concordo com vcs acho que após permanecer uma aliança dominadora no mundo essa contagem deveria ser refeita não vou nem entrar em mérito de aliança pq não acontece só com fire e não eh exclusivo desse mundo mas deveriam analisar um novo método de contagem após ter uma aliança dominadora principalmente mundos lentos 1x, 2x e que está fechado deveria ter um sistema que mudasse automático nessas ocasiões ou até mesmo o suporte ao analisar a situação ter uma maneira para alteração em casos específicos como esse pq os jogadores ficam preso no mínimo 1 ano até encerrar
Pra mim, mundos desses não deveriam nem abrir
--
Quando vai ter o tópico de sugestões para o br94?
 
Nesse ponto concordo com vcs acho que após permanecer uma aliança dominadora no mundo essa contagem deveria ser refeita não vou nem entrar em mérito de aliança pq não acontece só com fire e não eh exclusivo desse mundo mas deveriam analisar um novo método de contagem após ter uma aliança dominadora principalmente mundos lentos 1x, 2x e que está fechado deveria ter um sistema que mudasse automático nessas ocasiões ou até mesmo o suporte ao analisar a situação ter uma maneira para alteração em casos específicos como esse pq os jogadores ficam preso no mínimo 1 ano até encerrar

Exato, acontece faz tempo já. O gonnos por exemplo a Xeque Mate ficou mais de 8 meses fazendando até as MM abrir e poderem fechar o mundo já vencido a muitooossss meses antes.

Não sou contra a velocidade do mundo ser 1 ou 2 eles permitem uma bom tempo de guerra antes das mm, mas seria legal este gatilho de fim de mundo, pois a grande maioria dos mundos MM não tem disputa real; As alianças mais fracas já abandonaram, reset é algo bem comum agora.

Mas o que acho ruim e o que realmente interfere na dinâmica do jogo é a velocidade das tropas. Que controlam a velocidade de produção e viagem dos exércitos. Não da mais para ser 1 ou 2x. Colono de ilhas vizinhas não podem mais durar 2,5 horas. Isso prende muito os jogadores em muitas horas de coordenados com espaços ridículos de 15 a 20 minutos entre lançar um movimento e outro. O jogo precisa de dinamismo, por isso vemos no fórum a galera falar de mundos 4x e 5x, em 15 minutos vc faz vários movimentos e espera no máximo 1 hora o resultado.
 

DeletedUser12880

Guest
Pra mim, mundos desses não deveriam nem abrir
--
Quando vai ter o tópico de sugestões para o br94?
Em parte ele eh bom, quem tá sem tempo pra pegar firme ou então pra quem tá começando no jogo eh válido, mas quem joga mundo rápido acaba acostumando aí cai num lento desses parece uma eternidade kkk

Exato, acontece faz tempo já. O gonnos por exemplo a Xeque Mate ficou mais de 8 meses fazendando até as MM abrir e poderem fechar o mundo já vencido a muitooossss meses antes.

Não sou contra a velocidade do mundo ser 1 ou 2 eles permitem uma bom tempo de guerra antes das mm, mas seria legal este gatilho de fim de mundo, pois a grande maioria dos mundos MM não tem disputa real; As alianças mais fracas já abandonaram, reset é algo bem comum agora.

Mas o que acho ruim e o que realmente interfere na dinâmica do jogo é a velocidade das tropas. Que controlam a velocidade de produção e viagem dos exércitos. Não da mais para ser 1 ou 2x. Colono de ilhas vizinhas não podem mais durar 2,5 horas. Isso prende muito os jogadores em muitas horas de coordenados com espaços ridículos de 15 a 20 minutos entre lançar um movimento e outro. O jogo precisa de dinamismo, por isso vemos no fórum a galera falar de mundos 4x e 5x, em 15 minutos vc faz vários movimentos e espera no máximo 1 hora o resultado.
Sim concordo com vc nessa questao, reset eh comum independente da situação logo após o próprio mundo deveria já diminuir a pontuação e aumentar a velocidade das tropas e do mundo para encerramento rápido..

Igual vc citou chega ser chato tu mandar colono na ilha vizinha e gastar 2h pra pegar cidade.

Pra deixar o jogo mais dinâmico em mundo lento mexer pelo menos nas velocidades de tropas e no encerramento em caso de reset de aliança já está de bom tamanho, fica dica pro suporte ver o que consegue melhorar junto a inno
 

DeletedUser11962

Guest
Acho q nao tem q fazer muito mundos lentos agora ou entao se fazer lancar junto com um rapido
E nao acho q deve abaixar o periodo pra mm comecar dps de a aly inimiga sair
Vai contra os principios do jogo e mesmo q nos da fire queremos pois nao vamo aguentar 8 meses, deveria ser pensado do inicio
 
Topo