• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Protesto!

  • Iniciar tópico DeletedUser5745
  • Data de início

Você é a favor da aberta desse novo mundo?


  • Total de eleitores
    57
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5745

Guest
Você administrador responsável pela abertura desse novo mundo, Não acha que o último mundo foi aberto a pouco tempo???
O chato disso é que o mundo CHI perde toda a credibilidade, já tem poucos jogadores.
QUEM É A FAVOR DO MUNDO 24 [PSI] Não ser aberto comente ai em baixo..

Caso o tópico esteja na área errada peço que algum moderador mova ele para a área correta vlws..
 

DeletedUser

Guest
Marcos pareçe que a toda a gente concorda com que seja aberto o novo mundo !!!
Nínguem têm a culpa de tantos mundos serem abertos ao mesmo tempo e estar a estragar o mundo em que vossa joga o Chi !!!
Mais vale muitos ao mesmo tempo de que demorar mêses para ser aberto um mundo como é o caso do Mundo PT ;)

Cumprimentos e continuação de Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Claro que esta sendo abertos varios mundos. um apos o outro, e esse ultimo nem passo 1 mes.
mas ninguem ta obrigando o jogador a sai de outro mundo e a entra nesse.
 

DeletedUser1339

Guest
Claro que esta sendo abertos varios mundos. um apos o outro, e esse ultimo nem passo 1 mes.
mas ninguem ta obrigando o jogador a sai de outro mundo e a entra nesse.

disse tudo
loooool

cara, tbm acho q acaba desvalorizando esses mundos recentes
mas temos vários mundo fechando, outros praticamente fechados, com as maravilhas construídas e tals

observe que o dois últimos mundos são cerco
e quem gosta de revolta ? ( como eu )
o beta ja ta sem graça, se queremos um inimigo temos q deslocar por vários oceanos
então acho que ja deu

devemos entrar onde então?
temos mundos em revolta recentes tbm
mas ja em andamento, onde tem jogadores com mais de 20 cidades
da pra jogar, mas é complicado

então esse a configuração deve ser boa ( se for a da votação )
o primeiro mundo em revolta com velocidade 2x para tropas ( se não to enganado )
então vai ser interessante e a gente vai ta lá sim

xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5962

Guest
hehe.

lógico que tem que ser aberto :)

sem mais...
 

DeletedUser5745

Guest
Eu apenas quero jogar grepolis como antigamente. muitos inimigos, guerras, baixas. hoje em dia são poucos jogadores bons, Devido ao fato de um mundo ser aberto a cada 10 dias. :/

vou aproveitar e citar alguns jogadores de minha aliança, logo quando citaram esse novo mundo viram que estavam pra trás e abandonaram o CHI . DAORA ISSO EIN
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara, a muito tempo, só abre mundo que agrada 6 dúzia de pessoas
e pela primeira vez, vai abrir um mundo que 90% do pessoal, vai se pilhar de jogar
vão ser mais membros para batalhar, mais allys com experiência para guerriar, finalmente um mundo
que a galera se obrigará estar on direto, pela sua velocidade e pelos rivais que encontraremos lá
pessoas com experiência q sabem atacar e se defender! uma batalha de verdade e intensa, acredito que o mundo psi
será assim!
 

DeletedUser

Guest
Não são só as configurações que fazem um mundo bom, se o jogador é ruim não adianta entrar em todo mundo que abrir achando que vai ser diferente.
 
Bem, a favor ou contra abertura de novos mundos assim repentinamente, não sei dizer, mais o que sou totalmente contra é os mundo com a tal MORAL ATIVA, vixi maluco, essa treta enche o saco, entao por que não fazem ai um protesto para um mundo sem moral ativa e sem bonus noturno?
 

DeletedUser2014

Guest
Fala marquetti, esse tópico foi mais irônico do que qualquer outro.
Esse tal marcos veio ao fórum falar um monte de besteiras dizendo inclusive que quem fica postando no fórum não sabe jogar, depois vai e cria esse "protesto".hahaha
Ele mesmo não joga nada...lool

Realmente para nós que jogávamos Velocidade 4x, Sem Moral e Sem Bônus fica muito complicado.hehehe
 

DeletedUser5516

Guest
Fala marquetti, esse tópico foi mais irônico do que qualquer outro.
Esse tal marcos veio ao fórum falar um monte de besteiras dizendo inclusive que quem fica postando no fórum não sabe jogar, depois vai e cria esse "protesto".hahaha
Ele mesmo não joga nada...lool

Realmente para nós que jogávamos Velocidade 4x, Sem Moral e Sem Bônus fica muito complicado.hehehe


Mas por um lado, fica muito fácil um jogador de 140 cidades atacar um cara com 5, 10, 15 :/
essa moral só deveria ser feita de uma forma diferente...
 
Olá pessoal, não adianta nada fazerem esse protesto, isso é somente para gerar assunto para debate, pois nem os moderadores/supervisores/co-administrador/administrador podem influenciar na decisão da innogames, quem é o responsável pela abertura/configurações/se o mundo será por votação abeta (jogadores opinam) ou votação fechada (só moderadores opinam) é a innogames, claro que todos tem seu modo de pensar sobre isso, mas quem deve ter consciência de entrar ou não em um mundo são os próprios jogadores, não adianta fazer protestou maldizendo o nome do grepolis brasileiro, eu vejo assim, se não gosta de jogar em mais de um mundo então não joga, ninguém vai te obrigar a fazer tal coisa, cada um tem a sua consciência de fazer o que quer, então se não gostou de mais um mundo então não joga. Desde já pesso desculpas se usei palavras rígidas, tenham um bom jogo!
 

DeletedUser2014

Guest
Mas por um lado, fica muito fácil um jogador de 140 cidades atacar um cara com 5, 10, 15 :/
essa moral só deveria ser feita de uma forma diferente...

Vamos por partes:

Jogador 1 com 140 cidades
Jogador 2 com 14 cidades, ou seja, 10%

Mas porque o jogador 2 tem somente esssas citys? Fazendeiro, Começou Depois ou está a se ESCONDER tendo poucas cidades e aproveitando-se do uso da moral?

Te dou um grande exemplo, no mundo Pi, tinha o jogador The Yago com 1 cidade.
Havia nomeado a mesma como Cultura Booooa.
Se resumiu somente a 1,apenas esqueceu que caso tomasse reset o nível cultural voltava a 2.

Então fui lá, o ataquei e tomei a sua cidade.

Ele possui 20.774 ptos de defesa, onde pouco mais de 2k foi somado na minha ofensiva a cidade dele, ou seja, o mesmo já estava a se esconder e tirar proveito da moral de 38%(q foi o meu caso) ou até menos em alguns casos.

A única maneira "diferente" de ser feita a moral seria ser desativada, caso o jogador ficar tempos sem evoluir e/ou conquistar...assim daria mais dinâmica ao mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem não está satisfeito com a abertura desse mundo simplesmente não entre.
 

DeletedUser

Guest
Sou a favor

sou a favor pois as pessoas do mundo q esta fechando acabano com as maravilhas do mundo irão para que mundo cer elas quiser continua a joga ??
 

DeletedUser3774

Guest
Quem não está satisfeito com a abertura desse mundo simplesmente não entre.

este não é o problema , o problema é o cara que esta tomando um cacete em um mundo X , simplesmente abandona o mundo e vai pra outro , sendo que os que estava batendo vai ficando sem inimigo , e assim os mundos antigos vão ficando besta...
pois o pessoal não sabe perder... fica pulando de um mundo a outro.
Não estou falando por min , mais pelo o que eu vejo , ate porque ja sai de varios mundos , não por esta perdendo , mais por o mundo kappa ser sempre meu principal mundo....
acredito que não irá lançar outro mundo igual ao psi , 3x com tropa 2x , então vo ficar nele ate o kappa acabar e poder focar aqui....
abraços a todos e bom jogo.
 

DeletedUser5516

Guest
Vamos por partes:

Jogador 1 com 140 cidades
Jogador 2 com 14 cidades, ou seja, 10%

Mas porque o jogador 2 tem somente esssas citys? Fazendeiro, Começou Depois ou está a se ESCONDER tendo poucas cidades e aproveitando-se do uso da moral?

Te dou um grande exemplo, no mundo Pi, tinha o jogador The Yago com 1 cidade.
Havia nomeado a mesma como Cultura Booooa.
Se resumiu somente a 1,apenas esqueceu que caso tomasse reset o nível cultural voltava a 2.

Então fui lá, o ataquei e tomei a sua cidade.

Ele possui 20.774 ptos de defesa, onde pouco mais de 2k foi somado na minha ofensiva a cidade dele, ou seja, o mesmo já estava a se esconder e tirar proveito da moral de 38%(q foi o meu caso) ou até menos em alguns casos.

A única maneira "diferente" de ser feita a moral seria ser desativada, caso o jogador ficar tempos sem evoluir e/ou conquistar...assim daria mais dinâmica ao mundo.

Concordo.. também acho injusto e pensei assim, mas como eu falei, acho que ela deveria existir, mas de uma forma diferente..
Ex: Valer a partir de 20 cidades.. ou 25.. para que jogadores com 80 não ataque jogadores com 25.. e sim obriga-los a atacar jogadores com 75.. 70, 65, 60, 55, 50 cidades.. agora menos de 25 é fazendeiro ou começo depois, etc.. está usando da moral...
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá novamente pessoal!

E mais um tópico que teve totalmente, seu assunto desviado do foco inicial e mais duas páginas apagadas.

No entanto, infelizmente, já passei a aplicar as devidas punições. Peço que fiquem atentos às regras do fórum para evitarem maiores problemas com punições desnecessárias, levando à suspensão da conta.

Porém, nos atentando ao tópico,

É como muitos já disseram aqui, infelizmente, não é possível agradar à todos com a abertura de um novo mundo, com isto, tentamos sempre visar pela maioria dos jogadores. Até por isto, que as configurações de um mundo para o outro, procuram se diferenciar, fato este, que ocorreu neste mundo.

Sendo assim, não há muito o que ser feito, tão pouco, alterar as configurações de um mundo já aberto, com isto, estarei dando o tópico como encerrado, até para evitar maiores problemas com punições desnecessárias.

Por fim,

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo