• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Proximo Mundo , BR80

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
QUANDO VAI SAIR O PROXIMO MUNDO DO GREPOLIS O BR 80? JA TEM PREVISÃO PRA SAIR OU NAO AINDA NAO TEM ? AGRADEÇO AE , ACHO Q VAI DEMORAR EM , LANÇA EM JANEIRO , ESSE MES OU EM FEVEREIRO? E COMO VAI SER ? CONFIGURAÇÃO 2 , 3 , OU 4 X E VAI SER CERCO OU MORAL , VAI SER ESPECIAL , MARAVILHA , DOMINAÇÃO OU CASUAL? o_O
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá Danilo! Ainda não temos nenhuma previsão de qual será a data e nem a configuração. Mas provavelmente será em Janeiro!

Sinta-se à vontade caso queira deixar sua sugestão de configurações para o mundo :)
 

DeletedUser10753

Guest
Blz

Velocidade do Mundo ; 3X
Velocidade do Comercio ; 2x
Velocidade das Tropas 4x

Mundo ; Cerco
Sem Moral

BN ; 21;00 as 4;00 da manha
 

DeletedUser15012

Guest
Mundo de velocidade 4x...

E de preferenciancom limites de alianças de 25 membros... e sem a capacidade de apoiar a
alianças com pacto pra ver se acaba com essas panelinha que acaba deixando o jogo "chato".


Que já está um saco entra em um mundo e na primeira semana já ter ally com duas ou três academias.
 

DeletedUser15242

Guest
Mundo 3x
tropas e comércio.
limite de alianças 50 membros ou mais (para evitar acd´s)
Cerco e sem moral
dominação
bonus noturno das 00:00 à 07:00


e aos que movimentam player de um mundo para o outro ou os faz entrar em novos
fiquem com o limite de membro
ja é suficiente



uma pena é quando os inimigos ficam a juntar-se e então os outros para se manter vivos acabam unindo-se também...
bom seria 4 ou 5 alianças disputando
sem panela, nem varias acd´s

#SaudadesHeracliãoBr33
 

DeletedUser13602

Guest
Pra dá uma animada nesse servidor, uma boa seria um mundo especial, afinal de contas é o Br-80

Velocidade 5x, modo cerco, sem moral e sem BN, limite de 50 membros, dominação... o tempo pra iniciar a dominação tá boa, acho que foi de 3 meses, mas pra se manter a dominação seria uma boa aumentar de 14 dias pra 30... dava mais competitividade...

E tentar controlar essa moda agora de burlar pontos de combate/cultura...
 

DeletedUser3389

Guest
Opa, estou voltando a jogar também. Não vejo a hora de abrir...
Tomara que seja um mundo rápido.
 

DeletedUser5143

Guest
To de volta só esperando abrir... alguem tem um projeto de ally preparado?
 

DeletedUser14319

Guest
Galera que acha que o proximo cerco vai ser algo de 4x ou sem moral, olhem os ultimos 2 mundos. Isso já ocorreu a pouco tempo, raramente o pessoal iria querer abrir outro mundo assim atrás do outro, eles lucram também com mundos 2x e 3x. E como já falaram algumas vezes, mundos 4x e sem moral são mundos que poucas vezes iram ocorrer e quando ocorrer será em longo prazo.

Acho que proximo mundo vai ser 3x, recrutamento 2x, 50 membros, bonus noturno 00h á 08h, todos os deuses, modo dominação, com moral ativa e com BN ativo.

To de volta só esperando abrir... alguem tem um projeto de ally preparado?
Ouvi falar de uns 2 :v, espero que seja mais alianças.
 

DeletedUser14012

Guest
Opaaa aguardando esse mundo aí , br80 poderia ser um mundo especial , um maroto mundo cerco 6 x sem moral BN 00:00 até às 07:00 a turma das branquelas vai estar lá :D!
Tem previsão de quando será lançado?
 
Opa, não sei como será o novo mundo br, porém sei como vai ser o mundo alemão.

100º World Alemão

Modo : Revolta
Endgame: Dominance (Slow)
Vel Mundo: 6x
Vel Uni: 5x
Vel Comercio: 6x
BN: 20h até as 4h ( horario de brasília )
Limite de Membros : 40
Proteção de Noobs: 5 dias

SEM MORAL!
COMEÇA COM 3 CIDADES

https://de.forum.grepolis.com/index...e100-startet-am-09-01-2019.36197/#post-589749


Estou com um grupo de jogadores que pretendem ir para esse mundo até o momento além de mim temos imaqtpie , rodrigosayão, astronomie, deadpool, pargado xd e um conhecido meu da Espanha.

Se estiver interessado mande inbox aqui no fórum que assim que possível respondo.

Não queremos números, queremos jogadores de verdade.

Grande abraço a todos!
 

DeletedUser3825

Guest
Opa, não sei como será o novo mundo br, porém sei como vai ser o mundo alemão.

100º World Alemão

Modo : Revolta
Endgame: Dominance (Slow)
Vel Mundo: 6x
Vel Uni: 5x
Vel Comercio: 6x
BN: 20h até as 4h ( horario de brasília )
Limite de Membros : 40
Proteção de Noobs: 5 dias

SEM MORAL!
COMEÇA COM 3 CIDADES

https://de.forum.grepolis.com/index...e100-startet-am-09-01-2019.36197/#post-589749


Estou com um grupo de jogadores que pretendem ir para esse mundo até o momento além de mim temos imaqtpie , rodrigosayão, astronomie, deadpool, pargado xd e um conhecido meu da Espanha.

Se estiver interessado mande inbox aqui no fórum que assim que possível respondo.

Não queremos números, queremos jogadores de verdade.

Grande abraço a todos!
Estaremos lá ☺
 

DeletedUser15409

Guest
Opa, não sei como será o novo mundo br, porém sei como vai ser o mundo alemão.

100º World Alemão

Modo : Revolta
Endgame: Dominance (Slow)
Vel Mundo: 6x
Vel Uni: 5x
Vel Comercio: 6x
BN: 20h até as 4h ( horario de brasília )
Limite de Membros : 40
Proteção de Noobs: 5 dias

SEM MORAL!
COMEÇA COM 3 CIDADES

https://de.forum.grepolis.com/index...e100-startet-am-09-01-2019.36197/#post-589749


Estou com um grupo de jogadores que pretendem ir para esse mundo até o momento além de mim temos imaqtpie , rodrigosayão, astronomie, deadpool, pargado xd e um conhecido meu da Espanha.

Se estiver interessado mande inbox aqui no fórum que assim que possível respondo.

Não queremos números, queremos jogadores de verdade.

Grande abraço a todos!



eu ate queria jogar esse mundo, mas tem uns 3/4 anos que não jogo grepolis XD eu seria conquistado na primeira semana :/
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
**Spoiler alert** :p

O próximo mundo irá abrir no dia 09/01 e deverá ser modo cerco. Fiquem atentos pois o Gestor deverá publicar as configurações em breve!! ;)
 

DeletedUser10753

Guest
**Spoiler alert** :p

O próximo mundo irá abrir no dia 09/01 e deverá ser modo cerco. Fiquem atentos pois o Gestor deverá publicar as configurações em breve!! ;)

Eu ja sei a data desde o ano passado so que não falei nada pra ninguem kkkk. Achei desnecessário e o nome do mundo irá ser Sinope
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14696

Guest
Outro mundo que é só bugar pra ganhar tbm ? Grepolis ja foi melhor !
 
Topo