• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Psi] TELETUBIES

  • Iniciar tópico Mr.Slayer
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nome da aliança: TELETUBIES


Lideres: Mr.Slayer e Apolka (Desaparecido do Br)


Recrutamento: Busca activa pelos lideres, através de convites. Indicações dos convidados serão validadas através de entrevista realizada por mim através do skype, msn ou raidcall.
Skype: eryck_tavares
msn: help-q@live.com
Raidcall: Mr.Slayer


Número máximo de membros: 50 players


Pactos: Sem pactos.


Perfil da TELETUBIES: teremos hierarquia verticalizada e com herança militar. Todos membros terão direito à opinarem e não haverá distinção entre eles. A única classificação que determinaremos dentre os membros será:

Activo ou Inactivo|Moita.

Só aceitaremos os activos, sendo as cidades dos inactivos repatriadas dentre os activos. Pois as cidades dos membros da TELETUBIES não são de sua propriedade, mas sim propriedade da instituição TELETUBIES.



Acha-se activo e ofensivo o suficiente? És? Procura-me e daremos seguimento à entrevista.


Sinceros cumprimentos,


Mr.Slayer
LEAD Member

Nada pode apagar aqueles que nasceram para serem eternos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Opa... gostei, vamos ver como será o começo desse novo mundo escolhido pelos próprios jogadores :)
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,
Gostaria de saber qual será a direcção dessa Aliança !?
Muito Obrigado Pela Atenção

Com os melhores cumprimentos

Master Thor
 

DeletedUser5955

Guest
mandei o convite no seu msn Mr.Slayer ... Aceita lá ^^
 

DeletedUser

Guest
Acho que vou, mais se for vou pra Exódia.. que alias tbm ira para Sudoeste ¬¬
 

DeletedUser

Guest
E ai, a imagem da aliança vai ser aquele solzinho com cara de bebê?!
 

DeletedUser746

Guest
opa... tambem estaremos no sudoeste rrsrssrssrrss

Vamos travar boas batalhas logo de inicio heimmmmmm

nos encontramos no sudoeste rsrssrsrsrsrsrsrs estou procurando por guerra, espero q vcs tb!!!!

bom jogo....
 

DeletedUser

Guest
opa... tambem estaremos no sudoeste rrsrssrssrrss

Vamos travar boas batalhas logo de inicio heimmmmmm

nos encontramos no sudoeste rsrssrsrsrsrsrsrs estou procurando por guerra, espero q vcs tb!!!!

bom jogo....

MLFerro to vendo que vai ter alianças defensivas logo no inicio ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Ficará interessante este OC, espero que mais alianças com potencial deem as caras por lá xD
 

DeletedUser

Guest
Otimo amigos pelo visto vamos ter 2 grandes alianças no mesmo Oc que eu vou estar espero travar boas gerras com vocês !
 

DeletedUser746

Guest
AKATSUKI, ja jogaram em q mundo?

hummmm fiquei ancioso pra ver rsrsrsrsrsrs,

mas o que quero sao bons jogadores perto de mim.... A Exodia Team (com outro nome) estara com força total no sudoeste....
 

DeletedUser

Guest
Não considero nenhuma aliança grande até ver elas funcionando, e não significa que se em outro mundo foi grande que neste será, as condições mudam, os jogadores mudam, tudo ao redor é diferente, então até cair a proteção e a guerra começar a minha opinião é de respeito aos rivais e confiança em minhas competências.
 

DeletedUser5955

Guest
Não considero nenhuma aliança grande até ver elas funcionando, e não significa que se em outro mundo foi grande que neste será, as condições mudam, os jogadores mudam, tudo ao redor é diferente, então até cair a proteção e a guerra começar a minha opinião é de respeito aos rivais e confiança em minhas competências.
Faço das suas palavras as Minhas !
 

DeletedUser1578

Guest
Bom, pelo menos o papo dos caras está bom!!
Agora eu quero ver o jogo dos caras ¬¬'
 

DeletedUser4245

Guest
Pois é amanhã começa o mundo e Dia 11 começa os ataks então vamos que vamos rumo a guerra

Só quero dizer uma coisa

===============================ஜ۩۞۩ஜ=======================================================
TORNE O PSI UM LUGAR MELHOR PARA GUERREAR NÃO USE MULTI-CONTAS!!!

Participe da campanha e e não use mult-contas
===============================ஜ۩۞۩ஜ=======================================================
 
Topo