• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Psi] TELETUBIES

  • Iniciar tópico Mr.Slayer
  • Data de início

DeletedUser5962

Guest
AKATSUKI, ja jogaram em q mundo?

hummmm fiquei ancioso pra ver rsrsrsrsrsrs,

mas o que quero sao bons jogadores perto de mim.... A Exodia Team (com outro nome) estara com força total no sudoeste....

Se tudo der certo, estaremos firme e forte, pois a akatsuki é fechada.
eu ja sou vencedor de um mundo =x
Teletubies hummm, vamo que vamo estou aguardando nossas batalhas.

Boa Sorte a todos e um bom jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, como fundador da aliança vou dizer algumas palavras, umas motivadoras e outras menos
Para começar vou falar do fato de muitas alianças se encontrarem no mesmo oceano, o 45, andam aí a dizer que vai ser bom, boas guerras, mas poucos de vocês dizem o que pensam, normalmente, quando se sabe que uma forte ally vai estar no mesmo oceano que a nossa ficamos com um pouco de medo. Poucos sabem o que é uma GUERRA, a guerra, está cheia de possibilidades, quando fazemos guerra temos que ter em conta vários parametros, que contribuem para a felicidade de todos:
- Resistência da aliança (Saber que podemos ser eliminados do jogo)
- Democracia (saber se os membros aprovam uma guerra, se estão preparados)
- Prestigio (no caso de vitória, todos se lembram de nós, por ganharmos uma guerra, mas não para sempre, só por ganhar uma guerra não quer dizer que somos os melhores, temos de procurar sempre mais e mais)
Temos que ter em conta estes três parametros numa aliança antes de pensarmos em guerra a sério
Quando começamos uma guerra, é para nos divertirmos com a nossa FAMÍLIA DE JOGO.
Nunca vamos à guerra quando somos obrigados, mas sim pela nossa felicidade, a guerra trás emoção ao jogo
Já disse tudo o que tinha a dizer
Bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser2196

Guest
Boas pessoal, como fundador da aliança vou dizer algumas palavras, umas motivadoras e outras menos
Para começar vou falar do fato de muitas alianças se encontrarem no mesmo oceano, o 45, andam aí a dizer que vai ser bom, boas guerras, mas poucos de vocês dizem o que pensam, normalmente, quando se sabe que uma forte ally vai estar no mesmo oceano que a nossa ficamos com um pouco de medo. Poucos sabem o que é uma GUERRA, a guerra, está cheia de possibilidades, quando fazemos guerra temos que ter em conta vários parametros, que contribuem para a felicidade de todos:
- Resistência da aliança (Saber que podemos ser eliminados do jogo)
- Democracia (saber se os membros aprovam uma guerra, se estão preparados)
- Prestigio (no caso de vitória, todos se lembram de nós, por ganharmos uma guerra, mas não para sempre, só por ganhar uma guerra não quer dizer que somos os melhores, temos de procurar sempre mais e mais)
Temos que ter em conta estes três parametros numa aliança antes de pensarmos em guerra a sério
Quando começamos uma guerra, é para nos divertirmos com a nossa FAMÍLIA DE JOGO.
Nunca vamos à guerra quando somos obrigados, mas sim pela nossa felicidade, a guerra trás emoção ao jogo
Já disse tudo o que tinha a dizer
Bom jogo a todos ;)

Genial amigo,
Disse tudo.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Mr.Slayer,

Seu tópico fora postado em local errado,

Sendo assim ele será movido para:

>> Classificados

Todo assunto referente à recrutamento de jogadores devem ser feitos nesta seção.

Portanto,

TÓPICO MOVIDO
 

DeletedUser5994

Guest
Fala Slayer meu nome é alan, e meu nick é alan002 sou amigo do Marcos.Tricolor e do PC 02 . ve si voce me manda o convite lá. '-'

To no OC 55.
 

DeletedUser

Guest
primeiro dia de jogo, e a legionários já está com academia, imagino semana que vem kkkkkkkkkkkk
===============================ஜ۩۞۩ஜ======= ================================================
TORNE O PSI UM LUGAR MELHOR PARA GUERREAR NÃO USE MULTI-CONTAS!!!

Participe da campanha e e não use mult-contas
===============================ஜ۩۞۩ஜ======= ================================================
esta campanha eu apoio
 

DeletedUser

Guest
só eu aki na madruga upando a cidade, acho que estou viciado, mas por enquanto só acho kkkkkk
 

DeletedUser2014

Guest
só eu aki na madruga upando a cidade, acho que estou viciado, mas por enquanto só acho kkkkkk

madrugada?onde?

poderiam agora estar a postando quem está nas alianças e se usou login diferente, associar o 'antigo'......
ou tem alguém querendo se esconder nesse mundo?rs
 
Topo