• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Punição para Jogador da Própria aliança que se esconde em cidade fantasma reservada

É amigos, jogo grépolis a exato 1 ano, e vejo que o suporte está fazendo melhorias e tentando deixar o jogo mais dinâmico, por isso venho por meio desta, externar uma sugestão, permitir 1 ferramenta de posse somente dos líderes da aliança, jogador dito "colega" de aliança, que esconde tropas em cidade reservada por outro membro da aliança, muitas das vezes por picuinha, ou mau caráter mesmo. Pois aí de posse dessa informação o mesmo seria punido, tomo todo o cuidado do mundo ao reservar 1 cidade fantasma perto de inimigos, sempre mando 1 espião antes pra ver se não tem tropa escondida, agora, num oceano que é dominado somente pela sua aliança, e quando dias atrás a mesma cidade tinha sido limpa por mim, isto acontecer é inadmissível. Por isso a minha revolta e pedido de providências, se alguém tiver 1 idéia melhor, favor deixar registrado para o suporte. Abraços a todos!!!!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sou contra o jogo permitir enviar apoio para cidades fantasmas e inimigas. Isso deveria ser configurado como não permitido. Até por uma questão de lógica.

Agora ter mais uma ferramenta no jogo para ficar policiando jogadores, não concordo não!
 

DeletedUser7503

Guest
Eu só acho fora de logica esconder tropas na cidade inimiga, isso vc tem rasão, pois um inimigo nunca é bem vindo na casa de outro inimigo.
Mais esconder tropas ou mesmo mandar tropas pra ficar de sentinelas em cidade fantasma eu acho normal, pois a cidade não pertence a ninguém.
Mais prejudicar membros da própria aly é sacanagem.
 
Editado por um moderador:
Topo