• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

punuções

  • Iniciar tópico DeletedUser3503
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3503

Guest
bom dia a todos

bem, quero dar uma sugestão, de um jogador que vive o dia a dia de grepolis, e acho que a grande maioria tem o mesmo pensamento que eu.

as punições pra quem trapaceia no jogo, que usam boots, ou qualquer outra maneira pra trapacear me parecem muito brandas, quem usa destes artifícios no meu modo de ver quer correr o risco, se levar em consideração a pena aplicada vale a pena, o jogador leva 3 dias de gancho, mas quantos dias ele ganhou?? quantas conquistas ele conseguiu por conta da trapassa, por isso eu acho que as punições deveriam ser revistas e aplicadas penas mais severas, que faça não valer a pena correr o risco, o captcha que foi introduzido recentemente está bloqueando quem faz o uso dessas ferramentes, mas está atrapalhando nós que jogamos limpo, vocês precisam fazer o jogador não querer usar boots, punir severamente, pois no meu modo de ver todos que usam acham que vale a pena correr o risco.


queria aproveitar pra saber se existe alguma "pesquisa" a fim de corrigir as variações de tempo quando damos uma ordem de apoio ou ataque, pois sabemos que o problema está "na maneira como o servidor interpreta as coisas".
 

DeletedUser3372

Guest
Compreendo o que está a dizer Wakones,

Estes bloqueios aplicados há dias atrás foi apenas um tipo de "aviso" ou "alerta" para fazer com que eles parecem de utilizar tais programas/utilitários/scripts/ferramentas não autorizadas, ou o que quer que seja.

Nosso objetivo não é de bloquear meio mundo, e sim de reeducar parte dos jogadores que estão à utilizar tais ferramentas, com o intuito de reduzir à zero.

Não há com o que se preocupar, quem foi bloqueado, foi avisado.
Caso continuem usando, a punição deverá ser prolongada (Mais severa) e lhe garanto que no final estes sairão perdendo.

Acredito que isto seja tudo,


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo