• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças irão?

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início

DeletedUser2646

Guest
Ficam botando pilha aí atoa seus nerds..

Vou buscar falar com o tal famoso "Manhaes", e até pacto vamos fazer, deixar vocês só nas expectativa da guerra, kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1533

Guest
Vamos jogar e deixar de ladainha meus filhos?

Só existe uma Phoenix, assim como só existe uma Malokeiros... Não tem o que confundir ou comparar, será jogo duro para os dois lados sei do que estou falando.

Hoje é só o primeiro dia de mundo e já estão gastando saliva ou teclas seja lá o que for rsrs.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser7514

Guest
Ficam botando pilha aí atoa seus nerds..

Vou buscar falar com o tal famoso "Manhaes", e até pacto vamos fazer, deixar vocês só nas expectativa da guerra, kkkkkkkkkkkkkkkk


Super apoio,vamos fazer um mundo pacífico,sem guerras e sem esse negócio de tretas,odeio essas coisas.Não faça guerra,faça amor...



(Quem é phoenix ? renasceu de qual cinza ? afff respeita minha história parça,arrumem um inimigo melhor ai pra gente )
 

DeletedUser11983

Guest
Uma Phoenix já papamos, agora outra será?

Essa batalha vai ser melhor, afinal, é a original.

A Phoenix que vcs bateram tinha na maioria de seus jogadores,perdedores do mundo Pela. Jogadores medíocres como Fulgore, kazim, entre outros, que nada tem a ver com esta Phoenix, original, ganhadora de 3 mundos.

E pelo jeito guerrearemos contra o suporte de novo. Chama o REIZINHO e o adrianosluz pra jogar aqui tb, assim fica completa a CHAPA.
 

DeletedUser11717

Guest
sinceramente acho q a phoenix ganha nesse confronto direto qnd ocorrer msm,mais tbm não adianta fica falando de suporte pois daq a pouco começam a tomar bloqs por bots ou mult contas e falam q é por causa q a outra ally tem jogadores do suporte,isso ja é discurso se for a ally perdedora ou querendo aumentar mais a vitoria caso realmente aconteça...mais acho q o negocio vai ficar bonito
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12069

Guest
A campeã do Sigma, Tróia e Farsalas. A nunca vencida. :cool:
Estaremos presentes!

Salve PHOENIX, um por todos e todos por um.


Se a Phoenix vai com certeza não vou perder esse mundo!!! Um por todos e todos por um. (kauzds aqui, talvez não lembre de mim porque tiver que parar de jogar no fim do troia)
 

DeletedUser6961

Guest
Vamos jogar e deixar de ladainha meus filhos?

Só existe uma Phoenix, assim como só existe uma Malokeiros... Não tem o que confundir ou comparar, será jogo duro para os dois lados sei do que estou falando.

Hoje é só o primeiro dia de mundo e já estão gastando saliva ou teclas seja lá o que for rsrs.

Bom jogo a todos!

Falou tudo man rsrs vc que jogou já dos dois lados tá ligado que a brincadeira aqui vai ser boa
smiley_emoticons_flucht2.gif
 

DeletedUser3975

Guest
(Quem é phoenix ? renasceu de qual cinza ? afff respeita minha história parça,arrumem um inimigo melhor ai pra gente )

Mas qual a sua história mesmo? Acredito que todos merecem respeito, mas antes de exigir respeito, deve-se demonstrar respeito pela história de outro adversário.

Bom jogo "parça"!!!
 

DeletedUser11483

Guest
PHOENIX
smiley_emoticons_musketiere_fechtend.gif
MALOKEIROS

Se matem ai e me deixem de fazenda
ciforgs313z0ae1cc.gif
 

DeletedUser

Guest
to vendo que tem um pessoal que ta pondo muita fé na phoenix(br 51)e nos os malokeiros(br53)
eu ja joguei com um pessoal da phoenix antes com a new school e new turma
e a phoenix se formou com jogadores da zodiakos e new turma
ja os os malokeiros do helorius
se formou com os jogadores do os macedonios do oc 44
e com amigos do jogador tricolor e o resto dos malokeiros nao lembro pois tinha saido do mundo.
mais essas 2 aliança se formaram atraves do tempo ..
vai que possa aparecer uma aliança aqui
pois aqui ja vi um tanto de amigos e inimigos do passado que jogam bem.

 

DeletedUser

Guest
Ficam botando pilha aí atoa seus nerds..

Vou buscar falar com o tal famoso "Manhaes", e até pacto vamos fazer, deixar vocês só nas expectativa da guerra, kkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKK! Vocês correram feio em . Resetaram as contas pra não passar vergonha. Eu vim jogar neste mundo só pra derrotar os malokas e eles correram. Em qual mundo vocês vão jogar agora? pra mim ir lá também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo