• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais as melhores allys deste mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
suhaushaushuah' eu to indo pra 7 ja hehe' e com cultura pra 8...
 

DeletedUser5739

Guest
Bom esse topico ta parado kkkkkkkk

bom acho que no momento as melhores são =TROPA DE ELITE= , L.O.R.D.Z e Sociedade Alternativa .
 

DeletedUser

Guest
é né volpatto, bonde sem freio com membros como você? o mundo ter mais de 3 meses e não passou de 12 cidades?
cuidado ae viu, que já to com 5 *-*


putzzz nem tinha visto esse comentário....maninho...o que é ser bom jogador pra vc? Aqui é qualidade a quantidade é apenas um detalhe...
 

DeletedUser4091

Guest
a pergunta deveria ser,qual é a menus pior,pq nesse mundo chato sem atrativo algum nenhuma aliança se desponta e vários jogadores abandonam pra ir pra outro mundo mais competitivo,mais creio que a tropa e a sociedade alternativa estão bem,lordz tem umas 45 academias,não pode ser levada a sério isso
 

DeletedUser6280

Guest
No momento:
1º = LORDZ =
2º TROPA DE ELITE
3º SOCIEDADE ALTERNATIVA..

vlw
 

DeletedUser3774

Guest
é galera , a KamiKazeS E.R.V.A ta crescendo , 12 ciddades ja.. jaja o dom ta colando ai no seu oceano ;D
 

DeletedUser6570

Guest
Bom galerinha sou BR e novo no servidor PT, mas se estamos a falar de alianças vou dar minha opinião

1ª L.O.R.D.Z.=
2ª- -===TROPA DE ELITE===-
 

DeletedUser3068

Guest
Minha opinião não muda..
o que acontece é que, com todo respeito, depois de fusões e mais fusões, e fusões... ha! e mais fusões, criou-se a aliança LORDZ, que a principio era apenas quantidade. e hoje em dia tem sim seus jogadores bons, mas ainda em quantidade absurda.

Não é pq sou da tropa que puxo o saco, é com sinceridade, que em 2 anos de grepolis digo que até hoje não vi aliança melhor que a === TROPA DE ELITE ===
Só estamos passando por ''reformas internas'' hehe..

Então, minha atual opinião:
1° TROPA
2° LORDZ

Logo será retratado no jogo.
 

DeletedUser6280

Guest
Para atualizar minha ultima opinião. Acho que se formos falar de Fusões Tropa de Elite realmente irá ganhar.

1 - = L.O.R.D.Z =
2 - =L.O.R.D.Z.*II*=
3 - =L.O.R.D.Z.*I*=
4 - MAKE SILENCE

O que difere uma grande aliança não é o comando e sim seus membros. Muito vivem de soberania e ditadura, na Lordz o que prevalece é a amizade, conhecimento e sabedoria.

E já está sendo retratado.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
... na Lordz o que prevalece é a amizade, conhecimento e sabedoria.

agora o q vão fazer com esse bando de jogador q entao estará na LORDZ na epoca das maravilhas...isso qro ver...

prefiro perder o mundo numa ally q trabalha unida q ganhar sendo coadjuvante.... rsrs

alias, pq na LORDZ PRINCIPAL (sim, aquela sem numero!) tem pouquissimos jogadores ???

:) tentei essa resposta e ninguem respondeu... e da-lhe sabedoria!!!! lol
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo