• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais os 3 melhores jogadores do mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser12638
  • Data de início

DeletedUser12638

Guest
Deixem a opinião de vcs, levando em consideração histórico, estilo de jogo, desempenho no mundo e tbm algum talento promissor que pode surgir no decorrer do mundo...
 

DeletedUser5109

Guest
Tem varios nesse mundo. BRARICO, 171., maximusjr, Necropuss

Mas pra mim os 3 que mais fazem diferença no game. derstarfish, mlferro e Duble28. (Não é pq são meus amigos mas todos esses que citei são muito bons )
 

DeletedUser9148

Guest

DeletedUser4091

Guest
Mlferro
Éder(não consigo decorar o Nick,é alguma coisa fish)
Não sei se o kell entrou,foi no modo revolta um dos melhores q vi jogar

Phsp com longa história no Grepo pt e é meu amigo de longa data tb joga demais
 

DeletedUser3395

Guest
Muito cedo pra saber, mais é só olhar no topo.


Interessante...

no "topo" do ultimo mundo que joguei o maior combatente e possuidor de cidades era uma fraude completa chamada Emerson123, nunca conseguiu defender uma cidade sequer que atacamos.

Todos os pontos de combate obtidos queimando tropas internamente com sentidos apurados e todas as cidades abocanhadas em cima de inativos.

Por ai vcs já tiram...
 
Katros of war
Usoop
BEBEGATAO
losth
Sd pontes

Esses eu sei que nao usam Boot e colocam gold apenas para conselheiros as vezes nem isso.
 
Pra mim o melhor vai ser aquele que permanecer até o final, com tempo pra jogar. Fato é que todo inicio de mundo tem bastante jogadores bons, mais no decorrer do mundo vai saindo um a um.
Pra mim o melhor se tivesse mais tempo para o jogo eu votaria no:
BRARICO (joga muito).
Sr.Mickey, hehehe sei quem é, joga muito também.
mlferro também joga demais, e não venham dizer que é por causa do ouro, se não pudesse usar o grepolis iria bloquear, quem fala mal é porque não pode usar, senão garanto que usaria.
 

DeletedUser14020

Guest
O tal Gomes O Bárbaro tava no mundo (tá lá off), só queria saber se é o mesmo mítico que todos dizem
 

DeletedUser

Guest
todos mundos que joguei nenhum dos citados venceram, uéh kkkkk so o parcero gomes jogamos juntos.
smiley_emoticons_viking.gif
 
menen
catia moraes
soares m
katros
bebegatao
losth
longoni
super m
zx10
avassa
schilingrs
voupo
usoop
nao tem 3 melhores esses jogadores sao top
se tivesse um esquadrao com todos eles juntos nao tinha quem parece e nada de bot apenas raca mesmo
 
Topo