• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais os 5 melhores jogadores que estão no mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser12638
  • Data de início

DeletedUser3395

Guest
Noob e vc que so fala coisas da boca pra fora, sem ter fato algum para provar.

E outra, vc nem sabe oq se passou lah, então não fale oq nao sabe.

lidereança vs essa é boa.

Necropuss, todo mundo sabe que não há nada de especial na "estratégia" que eles usaram para "ganhar" o mundo, não passou de um ajuntamento, juntaram players de outras allyes na deles para não precisar batalhar, construiram as MMs e é isso.

Não importou muito aproveitamento, conquistas, nem nada.

Talvez tenham feito algo no início, mas eu não tava ai então não posso opinar sobre aquele período. Mas no qual atuei, o que vi foi isso. Ajuntamento. Na realidade se vc parar para pensar grepolis é um joguinho estupido pra kct. É um jogo cooperativo onde ganha quem for mais covarde e aceitar ir engordar a ally "líder" para vencer, mesmo que seja um jogador horrível.
 

DeletedUser12735

Guest
Eu joguei la nobinho.... sai do mundo devido a gravidez da minha esposa...

Necropuss, todo mundo sabe que não há nada de especial na "estratégia" que eles usaram para "ganhar" o mundo, não passou de um ajuntamento, juntaram players de outras allyes na deles para não precisar batalhar, construiram as MMs e é isso.

Não importou muito aproveitamento, conquistas, nem nada.

Talvez tenham feito algo no início, mas eu não tava ai então não posso opinar sobre aquele período. Mas no qual atuei, o que vi foi isso. Ajuntamento. Na realidade se vc parar para pensar grepolis é um joguinho estupido pra kct. É um jogo cooperativo onde ganha quem for mais covarde e aceitar ir engordar a ally "líder" para vencer, mesmo que seja um jogador horrível.
Para Felipe continua insistindo em algo que nem voce e nem sua alianca fizeram, ninguem conquistou mais que a =VS=, para mano ta ficando chato...
Conquistamos os nossos inativos com toda certeza, acha que iriamos deixar pra vcs?

Faça uma analise tirando os inativos ainda somos os maiores conquistadores do mundo,com excessao da SIMPSONS que esta muito longe....de 5 a 10hs de distancia PRATICAMENTE todas as aliancas tiveram cidades conquistadas, corrigindo A SIMPSON tbm perdeu cidades...

vcs conquistaram 114 citys nossas PARABENS nao fizeram MAIS QUE A OBRIGAÇÃO estavam nos oceanos DOMINADOS POR VCS, o pior dos defeitos e nao saber ver as coisas que estao na sua frente!

COMO FALEI ANTERIORMENTE NO NOSSO OCEANO OC45 TEMOS MAIS DE 2 MIL CIDADES, ACHA QUE FIZEMOS ISSO COMO?ANALISE E VERÁS...

Ta na hora de pararem de choradeira nao vai adiantar, o necroposs e um affs deixa pra la... fraquinho, fraquinho, tem posts dele falando grozelha o mundo todo...

E NO FINAL SAIU DO MUNDO POIS JA SABIA OQ FALEI NO MEU PRIMEIRO, POST A =VS= VAI GANHAR O MUNDO!!!​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11642

Guest
Eu ja falei e torno a repetir atacar sem objetivo não é ganhar a batalha é perda de tempo.
Alguem precisa de lenço de papel? Ainda tenho e posso fazer um preço promocional.
#achoradeiracontinua.
 

DeletedUser12736

Guest
e1bb06c399994edfa8d1afe71e63d7f8.png
 

DeletedUser5516

Guest
Mundo onde tem Luiz e Gomes jogando sério, sempre os melhores serão eles (revolta)
e entre os fazendeiros ninguém é melhor que eu ^^
 

DeletedUser10753

Guest
Os melhores jogadores do mundo Paros foram

1- Mazarigu Chequeira
2- Aberlada Fonseca
3- Tomagueladefuneia
4- Yatamiracangadebeleia
5- Jamir Silva

Bom, esses foram na minha opinião , pena que eles resetaram e nunca mais vi eles
 
Topo