• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais os Melhores jogadores do mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser12638
  • Data de início

DeletedUser12638

Guest
Deixem a opinião de vcs, levando em consideração histórico, estilo de jogo, desempenho no mundo e tbm algum talento promissor que pode surgir no decorrer do mundo, podem deixar um porque tbm.
 

DeletedUser14153

Guest
raffa-rezzende, Dougl4s e LEOAP.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser10835

Guest
Bom eu como fundador não vou citar nomes dos meus jogadores pois não teria como só citar 3..rsrs

Então vou citar 3 jogadores inimigos da ally top2 que merecem meu respeito!

lmacedo por ser o jogador que mais se mostrou firme em defensiva e ta vivo até hoje..rsrs
sendo que joga em mais mundos além deste

Dedo sinistro parentou ser um bom jogador

e paradigma tambem a moça aparentava ser muito boa tambem!

'
 

DeletedUser14060

Guest
Na minha opinião escolho o pessoal do meu esquadrão, muito famoso por resetar jogadores neste mundo, inclusive alguns citados acima he he he

Coloniahermano
Cgpcesar
Contador
SrUndead
Xmires
Katiane s2
Malx Br

Meus cumprimentos ao jogadores resetados: Hilarius, Paradigma, Xdarkshawn, Ed Cruz e outros. Espero acrescentar mais um nome a lista, em breve...
 

DeletedUser12628

Guest
Bom eu como fundador não vou citar nomes dos meus jogadores pois não teria como só citar 3..rsrs

Então vou citar 3 jogadores inimigos da ally top2 que merecem meu respeito!

lmacedo por ser o jogador que mais se mostrou firme em defensiva e ta vivo até hoje..rsrs
sendo que joga em mais mundos além deste

Dedo sinistro parentou ser um bom jogador

e paradigma tambem a moça aparentava ser muito boa tambem!

'


Nada.. nem perto disso entrei atrasado e queria somente brincar. Entrei nesse mundo pq olhando o FE na epoca deu saudade.
O vicio falou mais alto e acabei tendo que jogar serio.. mas o mundo se decidiu muito rapido. Vdd seja dita meritos de vcs e os conhecidos resetadores hehe

Sendo assim os 3/50 melhores deste mundo de longe sao da sua ally.. vc estando entre eles.
Abraço pra vcs Dedo Sinistro/Akuma Junior rsrs

dedo.jpg



perfil paros.png

Não coloquei na ordem. Mas considero esses 3 os melhores.
Dedo Sinistro -L
EdCruz
raffa-rezzende
Se não tivesse parado estava nessa lista tbm. ParaDigma


Erick joga muito e nao correu hr alguma.. tmj!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14052

Guest
Nada.. nem perto disso entrei atrasado e queria somente brincar. Entrei nesse mundo pq olhando o FE na epoca deu saudade.
O vicio falou mais alto e acabei tendo que jogar serio.. mas o mundo se decidiu muito rapido. Vdd seja dita meritos de vcs e os conhecidos resetadores hehe

Sendo assim os 3/50 melhores deste mundo de longe sao da sua ally.. vc estando entre eles.
Abraço pra vcs Dedo Sinistro/Akuma Junior rsrs

Ver anexo 4216



Ver anexo 4218




Erick joga muito e nao correu hr alguma.. tmj!


hahahah Toma Vergonha na fuça Jr hahaha

o melhor de todos foi a Homericos no inicio kkkkkkkk organizada! depois que fez 50 mil fusoes que deu ruim rs
 
Topo