• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais os Melhores Lideres do Grepo Br

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
smiley_emoticons_flucht2.gif

kkk Opiniem ai! xD
PS- Fui obrigado a postar isto kkkk!
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif


Exemplo:
1º ..... - Nome do Lider que vcs Admiram
2º ..... Mesma coisa :X
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vários bons.

x death x
st.pierre
rogerwxd ( ele é imprevisível do nada pode resetar mas é muito inteligente no jogo.. )


Porr4 isso é dificil kk, penso que joguei com vários lideres bons mas não lembro agora não. =[
 

DeletedUser

Guest
Como falaram tem muitos bons...Mas o melhor com quem já joguei foi o Manhães,tem uma ótima visão de jogo e sabe tocar pra frente uma aliança,ele é um dos motivos para a PHOENIX ser o que é hoje
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser5327

Guest
Tricolor, Bigbear, Marcio2412, baleia, Ace, Sauloquarteio, hann, Pytter (antes de desistir), Srta Vênus, Iznogoud (antes de desistir)..poxa...tem mais gente....Rogerwxd (antes de desistir), Edylima, Kesleymf...e assim vai....
 

DeletedUser

Guest
Sim verdade esses ai são bons mesmo ,pelo menos a maioria q joguei junto .
Pena que uns pararam
 

DeletedUser4757

Guest
Tricolor, Bigbear, Marcio2412, baleia, Ace, Sauloquarteio, hann, Pytter (antes de desistir), Srta Vênus, Iznogoud (antes de desistir)..poxa...tem mais gente....Rogerwxd (antes de desistir), Edylima, Kesleymf...e assim vai....

Acho que fez conta errada, no Helorus, não entrei para ser líder.

Fui líder no Zeta e no Theta apenas.

No Helorus entrei apenas para divertir com alguns amigos, mas, eles e abandonaram apenas tentei não deixar o pessoal que sobrou "na mão", mas, nunca quis ser líder lá.
 

DeletedUser

Guest
Pytter é noob kkk só serve pa suporter e pa picar comigo no f.e kkkkk

Do que eu vi ate hoje melhores lideres no br:
1º-St.Pierre.
2º-AMRA
3º-Wpytter
4º-Srta.Venus
5º-Shardt(só porque é da Team Metal kkk)
6º-Mr.Noob
7º-Fundador da Atmasat que não me tou lembrando o nome
8º- O noob do Sica(tem que tar aqui né)
9º-Dom PV Victor(O original)
10º-O Fundandor Original da aliança Caveiras(lembro o nome não)
11º-Gomes o Barbaro
12º-Tron o Assasino
13º-Costaval
E não lembro de mais xD
Atenção a ordem não é aquela xD
P.s: Menção especial ao Diego a.k.a In.My.Control pelo belissimo trabalho a liderar o server br. Sem duvida o Melhor lider de todos os apontados ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo