• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais São as 3 Melhores Alianças do JUKTAS na sua Opinião?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quais são as 3 melhores alianças do mundo JUKTAS na sua opinião? e tem alguma que promete dar trabalho ou chegar a ser a melhor?
 

DeletedUser

Guest
A aliança que mais dará trabalho e a *QUALIDADE* por conter grandes jogadores e pela sua Historia no Atenas
1°*QUALIDADE*
2°TRÍPLICE COROA
3°-União-Suprema-
 
Bom na minha opinião pela historia e pelos lideres a *QUALIDADE* leva uma boa vantagem em cima das outras alianças, na minha opinião:

1º *QUALIDADE* ( começou atrasado so por isso não está em 1º
2º TRÍPLICE COROA ( vejo que e uma boa aliança com lideres competentes e bons jogadores mas devem começar a tomar cuidado pois muitas alianças estão querendo iniciar guerra contra vcs obs: n irei citar nomes mas fika dika ;)
3º Esta entre a -=NECROMONGERS=- IC , FACA NA CAVEIRA - IC , MALDITOS e UNIÃO SUPREMA
 
Última edição:

DeletedUser8103

Guest
Bom na minha opinião pela historia e pelos lideres a *QUALIDADE* leva uma boa vantagem em cima das outras alianças, na minha opinião:

1º *QUALIDADE* ( começou atrasado so por isso não está em 1º
2º TRÍPLICE COROA ( vejo que e uma boa aliança com lideres competentes e bons jogadores mas devem começar a tomar cuidado pois muitas alianças estão querendo iniciar guerra contra vcs obs: n irei citar nomes mas fika dika ;)
3º Esta entre a -=NECROMONGERS=- IC , FACA NA CAVEIRA - IC , MALDITOS e UNIÃO SUPREMA


Brincou que a *QUALIDADE* é a preferida. Esta ally não esta nem perto de ser considerada um perigo ou uma surpresa. Nenhum jogador de expressão e com uma evolução de suas cidades de forma precaria.
 
HAHAHAHAHA n sabes mesmo quem somos kkkkk
Nenhum jogador de expressão asuauhsaauhsuhsauhsu essa aki quase me mijei de dar risada kkkk
em todos os mundos que joguei fui lider ou fundador de alguma ally exceto as que eu n queria ;)
knossos aliança LEGION PRAETORIANS(lider da principal): aliança que ja ocupa a 2 colocação e tem a sua acd na 3 colocação
atenas ex aliança (fundador): *QUALIDADE* aliança que chegou em alguns momentos a ficar na 2º colocação e so n foi para a primeira por causa que a DRAGON BALL Z era muito bem organizada e ja veio pronta do pt ;)
tenho outros mundos mas n quero ficar me gabando de gente noob como vc... bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Que vive de Passado é Múseo

HAHAHAHAHA n sabes mesmo quem somos kkkkk
Nenhum jogador de expressão asuauhsaauhsuhsauhsu essa aki quase me mijei de dar risada kkkk
em todos os mundos que joguei fui lider ou fundador de alguma ally exceto as que eu n queria ;)
knossos aliança LEGION PRAETORIANS(lider da principal): aliança que ja ocupa a 2 colocação e tem a sua acd na 3 colocação
atenas ex aliança (fundador): *QUALIDADE* aliança que chegou em alguns momentos a ficar na 2º colocação e so n foi para a primeira por causa que a DRAGON BALL Z era muito bem organizada e ja veio pronta do pt ;)
tenho outros mundos mas n quero ficar me gabando de gente noob como vc... bom jogo!

Olá Companheiro vejo que vc se gaba muito nomes de Alianças que jogaram bem em outros mundos e vem contando muita vantagem que fez ou deixou de fazer em outros mundos,vc poderia até ser bom sim nos mundos em que citou,mas no mundo Juktas a sua aliança *Qualidade* não é e hoje quem domina o mundo Juktas é a aliança TRÍPLICE COROA e isso é fato,é a aliança que tem os melhores jogadores bem pontuados no jogo e vem dando uma lavagem de Pontos em seus adversários,agora entendo que falar do passado nos deixa com a auto estima grande e nos gloria mais ainda,mas não vivemos de sonhos e sim de realidade,pois foi isso que o colega acima quis dizer,que era para vc acordar do sonho e ver aí no seu computar no link classificação e ver em que posição se encontra a TRÍPLICE COROA e a *Qualidade*,veja também se na classificação dos jogadores se encontra algum membro da *Qualidade* pois os 5 Primeiros são da TRÍPLICE COROA seguidos de muitos colegas de mesma ally ao lado com boa pontuação,então esqueça a *Qualidade* porque o Título do mundo Juktas já tem dono que a aliança mais forte TRÍPLICE COROA !!!
 
n vou falar mais pelo forum ja que aqui qd a gente da uma resposta a uma direta essa postagem e excluida por um certo moderador!

Melhor aliança continua sendo qualidade basta querer ;) ficar em 1º, que n tarda e logo ja está la!
meu querido so n ganho este mundo pq n quero e vergonhoso ter um mundo desses como campeão prefiro ate n ter em nenhum ;) so estou para divertimento com velhos companheiros, agora que veio um mundo com configuraçoes boas n tenho grandes motivos para continuar a jogar aki! mundo 1x ta virando lugar pra noob ganhar medalha ;) vens para um mundo com configuraçoes boas que eu te tiro desse teu sonho ;)
 

DeletedUser

Guest
grande coisa aqui agente quer Qualidade não Quantidade fazer igual a TRÍPLICE COROA recrutar em massa mais de 100 membros para ficar em primeiro e facio agora manda um jogador seu do mesmo oc que eu tentar pegar minha cidade para vc ver oque faço com ele

Prefiro Inimigos do que Inativos
 

DeletedUser

Guest
Vejo que o amigo não está vendo direito a Classificação,rsrsrs

grande coisa aqui agente quer Qualidade não Quantidade fazer igual a TRÍPLICE COROA recrutar em massa mais de 100 membros para ficar em primeiro e facio agora manda um jogador seu do mesmo oc que eu tentar pegar minha cidade para vc ver oque faço com ele

Prefiro Inimigos do que Inativos

Olá Companheiro vejo que não está sabendo olhar a classificação direito ou deve estar com sérias dificuldades em reconhecer que a TRÍPLICE COROA é a melhor Aliança do jogo e que tens os melhores jogadores mais bem pontuados deste mundo,mas eu entendo que deve ser muito difícil um jogador experiente reconhecer o fracasso de si só,é normal cara quando reconhecemos que o outro jogador ou até mesmo uma outra ally é melhor do que a nossa,mas pare de besteira não precisa ficar assim com desculpas farrapada,pois todos nós já sabemos que é que vai ganhar este mundo,TRÍPLICE COROA ;),há mais uma observação: a TRÍPLICE COROA não precisa de 100 membros e nem tem para se manter em 1° colocação,pois não tem 90 membros e mesmo assim é a 1° e tem a maior Média de Pontos no jogo,só foi um lembrete :cool: ,o Sr fala muito e faz pouco,pois o seu projeto de aliança está em que colocação mesmo ? há lembrei como é o nome mesmo *Qualidade* até agora não vir nenhuma qualidade nessa aliança,mas deve ser por qual motivo hem:cool: ,há sim deve ser porque o seu Fundador e o seu Líder falam demais.
 

DeletedUser

Guest
Caros amigos e membros deste fórum, venho aqui postar que para ninguém ter de ser punido, voltem ao tema original no tópico.
Quais são as 3 melhores alianças do JUKTAS na sua opnião
Toda e qualquer postagem que saia deste tema será advertida, para discussões sobre ranking de alianças e qualidade de seus membros postem clicando AQUI

Obrigado
Boa diversão a todos
 

DeletedUser3156

Guest
A TRIPLICE COROA tá muito bem organizada
A RAINHA DO MUNDO ao meu ver está aí
A terceira são várias que podem aparecer, se juntam os melhores de umas 5 alianças isso iria pegar fogo, aliança com uns 50 membros ativos farão a diferença, mas tá bom por aqui....
 

DeletedUser

Guest
''Título do mundo Juktas já tem dono''
''TRIPLICE COROA I II III VI V VI VII É A MELHOR''
''TRIPLICE COROA só tem jogador bom''
''TRIPLICE COROA blablabla''


Caramba hein yalovic... tem mais HUMILDADE aí?? mal comecei a jogar nesse mundo e já to saindo, já deu pra perceber o nível !

Pode fechar esse mundo ai moderador... já temos um ganhador. Palavras do Mr.Ouro Humilde.
 

DeletedUser

Guest
blá, blá, blá...essa ladainha nunca acaba....a tão famosa TRIPLICE COROA, daqui a pouco ta ficando sem nenhuma coroa, rsss pois já estais a se desfazer.....
 

DeletedUser

Guest
As postagens estão fugindo do tema ORIGINAL, sugiro que postem APENAS QUAIS SÃO AS 3 MELHORES ALIANÇAS NA SUA OPINIÃO.
Lembrando que esta área é moderada e toda e qualquer postagem fora das regras, terá seu criador advertido e punido.

Obrigado e boa postagens.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Legion of Giants e Rainha do mundo, em breve no topo dos ranks..................
 

DeletedUser

Guest
Ainda falta bastante tempo até o desfecho deste jogo, no entanto, analisando a evolução das allys até ao momento presente poderá constatar-se que ally Legion of Giants é a ally que reúne melhores condições para ser a melhor neste mundo por inúmeras razões: iniciámos o jogo mais tarde que todas as allys candidatas a possíveis vencedoras e olhem agora para os nossos rankings...há uns tempos atrás éramos só mais uma ally...agora estamos no top de tudo...fruto da nossa coesão, organização e atividade no jogo e, devido a este facto, na minha opinião, até ao momento presente somos a melhor ally.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser8538

Guest
Ainda falta bastante tempo até o desfecho deste jogo, no entanto, analisando a evolução das allys até ao momento presente poderá constatar-se que ally Legion of Giants é a ally que reúne melhores condições para ser a melhor neste mundo por inúmeras razões: iniciámos o jogo mais tarde que todas as allys candidatas a possíveis vencedoras e olhem agora para os nossos rankings...há uns tempos atrás éramos só mais uma ally...agora estamos no top de tudo...fruto da nossa coesão, organização e atividade no jogo e, devido a este facto, na minha opinião, até ao momento presente somos a melhor ally.

Bom jogo a todos

Hmmm, parceiro (novamente no top de atacante à minha frente rsrsrsrsrsrs), tem razão nisso tudo, mas há um rank que estamos bem para trás: Defesa... Nem sei porquê mesmo, acho que os adversários não gostam de atacar cercos muito cerrados não...
E tem uma coisa que os adversários não se podem queixar, é que damos pontos defensivos pra eles em abundância :)

No entanto, a Champions e sua sua academia, continua como favorita à vitória, mas o mundo ainda está arrancando e tem uma coisa contra eles - demasiada dispersão no juktas...

Enfim, bom jogo a todos!
Neo77
 

DeletedUser

Guest
pois é Neo.. pelo que ando observando, os jogadores ao falarem sobre uma ali, levam muito em conta o numero de mebros..isso muita vezes não é uma informação referencial ou importante..
outros pontos devem ser observados..
como por exemplo: a disposição dos guerreiros de uma ali pelo mapa..a somatória dos pontos de combate (defesa e ataque)..
o nível de desenvolvimento dos jogadores (se é parelhor ou não)...etc..

frente a isso considero as 5 primeiras candidatas, mas pelo conjunto, acredito que a Legion of Giants seja a favorita..:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo