• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais São as 3 Melhores Alianças do JUKTAS na sua Opinião?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8550

Guest
CORRETO JACK, TEM EXCELENTES JOGADORES AI AINDA PARADOS NÃO INATIVOS MAS PARADOS POIS SABEM QUE ESTE MUNDO AINDA VAI LONGE, E VI MUITA LENDA CAIR FORA E SEI QUE MUITOS AINDA VIRAM PRA VER COMO É AS COISAS AKI, MAS ATÉ LÁ, ATÉ A CHEGADA DA ERA DAS MARAVILHAS, FICA AKI PARADO NÃO ADIANTA NOS TEMOS E QUE BRINCAR UM POUCO, GANHAR UMAS CDD'S ... PERDER OUTRAS E ASSIM VAI... SEM PERDER AS ESPORTIVA ... TEM CARA AI QUE PERDE UMA CDD PEGA A MALA E VAI EMBORA ... NEM SEI O QUE O CARA VEIO FAZER AKI. MAS A ALLY QUE VAI GANHAR O MUDO JUKTAS CHAMA-SE ( só deus sabe).
 

DeletedUser

Guest
CORRETO JACK, TEM EXCELENTES JOGADORES AI AINDA PARADOS NÃO INATIVOS MAS PARADOS POIS SABEM QUE ESTE MUNDO AINDA VAI LONGE, E VI MUITA LENDA CAIR FORA E SEI QUE MUITOS AINDA VIRAM PRA VER COMO É AS COISAS AKI, MAS ATÉ LÁ, ATÉ A CHEGADA DA ERA DAS MARAVILHAS, FICA AKI PARADO NÃO ADIANTA NOS TEMOS E QUE BRINCAR UM POUCO, GANHAR UMAS CDD'S ... PERDER OUTRAS E ASSIM VAI... SEM PERDER AS ESPORTIVA ... TEM CARA AI QUE PERDE UMA CDD PEGA A MALA E VAI EMBORA ... NEM SEI O QUE O CARA VEIO FAZER AKI. MAS A ALLY QUE VAI GANHAR O MUDO JUKTAS CHAMA-SE ( só deus sabe).
pois é gomes.. a aliança vencedora estará entre as 5 principais (com melhor média)...o que sei que estou gostando do juktas mais pelos companheiros e adversários que demonstram boa maturidade de jogo do que por qualquer outro motivo..
aqui está gostoso jogar.. ;D
 

DeletedUser

Guest
sabias palavras gomes... e temos muito tempo ainda para termos umas 150 cidades para guerrear e depois enviar recursos para as maravilhas este mundo esta a ficar bom e gosto de inimigos que sabem ter a visão do jogo.
porque tem algumas alianças aqui em juktas que não sabem nem fazer fórum para deixar os membros informados de como estão a ally em agrupamento global, desenvolvimento estratégico e organização de cooperações, então tem muitos que vão ler o que escrevi aqui e vão ficar boiando sem saber o que e isto mas pela suas sabias palavras sabe do que se trata.

bom jogo a todos

e que meus nfs os alcance hehehhehhe
 

DeletedUser3156

Guest
Bom pessoal, o mundo tem se mostrado muito dinâmico, alianças caem e outras sobem...

A favorita ao título atualmente é a: Legion of Giants
A segunda para mim está o empate: *Rainha do Mundo* e Maelstrom
No terceiro lugar vem minha proposta de Aliança pequena, porém, muito eficaz, a lendária: Assassins Elite de outros servidores e mundos aqui no server Br...

Tenho o maior orgulho de fazer parte dessa grande comunidade lúdica que se chama mundo JUKTAS!
Tenho tido contato com muitos jogadores e para quem achava que esse mundo seria "fácil" ou não teriam jogadores bons, se enganaram, muito bom.

Boas Malta!
Selva Brazukas!
 

DeletedUser8670

Guest
Bom pessoal, o mundo tem se mostrado muito dinâmico, alianças caem e outras sobem...

A favorita ao título atualmente é a: Legion of Giants
A segunda para mim está o empate: *Rainha do Mundo* e Maelstrom
No terceiro lugar vem minha proposta de Aliança pequena, porém, muito eficaz, a lendária: Assassins Elite de outros servidores e mundos aqui no server Br...

Assassins como você disse é Lenda e Lenda por definição é uma coisa Morta ;D, na minha opnião alianças que terão poder pra chegar nas maravilhas são as que tem um stats de colonizações ótimos, não vi isto na Assassins, mas ainda tem bastante jogo pela frente. Tem outra, o pacto entre Rainha, Legion e Maelstrom para eliminar os Champions esta com os dias contados, pois a mesma esta desmoronando, logo o pau vai comer ai, e vai sobrar apenas 1 ou 2 alianças dessas 4 alianças...
 

DeletedUser8538

Guest
Juktas dividido em 2 grandes grupos de alianças

Assassins como você disse é Lenda e Lenda por definição é uma coisa Morta ;D, na minha opnião alianças que terão poder pra chegar nas maravilhas são as que tem um stats de colonizações ótimos, não vi isto na Assassins, mas ainda tem bastante jogo pela frente. Tem outra, o pacto entre Rainha, Legion e Maelstrom para eliminar os Champions esta com os dias contados, pois a mesma esta desmoronando, logo o pau vai comer ai, e vai sobrar apenas 1 ou 2 alianças dessas 4 alianças...

A Champions está desmoronando é certo, mas tem outra aliança que agora tomou o lugar dela - Irmandade, que resultou da fusão Champions-FNC com Legio invicta e Imperium Maximus. Está com um tamanho bom para ser alvo dos próximos coordenados.

Até podemos ver atualmente o juktas com duas grandes coligações de alianças:
- Legion of Giants + Maelstrom + Rainha do Mundo + Sine Nomimen + Mamelucos + Assassins Elite, valem 8,5 Milhões:
VS.
- Irmandade + Champions + Warriors of Pomadas e respetivas academias, valem 5 Milhões.

Acho que vai haver muita guerra e diversão por uns bons meses porque só podiam estar a brincar quando estavam a fechar ilhas e a preparar-se para a Era das Maravilhas a 19 meses de antecedência... Ilhas fechadas que têm estado constantemente a mudar de dono :cool:
 

DeletedUser

Guest
A Champions está desmoronando é certo, mas tem outra aliança que agora tomou o lugar dela - Irmandade, que resultou da fusão Champions-FNC com Legio invicta e Imperium Maximus. Está com um tamanho bom para ser alvo dos próximos coordenados.

Até podemos ver atualmente o juktas com duas grandes coligações de alianças:
- Legion of Giants + Maelstrom + Rainha do Mundo + Sine Nomimen + Mamelucos + Assassins Elite, valem 8,5 Milhões:
VS.
- Irmandade + Champions + Warriors of Pomadas e respetivas academias, valem 5 Milhões.

Acho que vai haver muita guerra e diversão por uns bons meses porque só podiam estar a brincar quando estavam a fechar ilhas e a preparar-se para a Era das Maravilhas a 19 meses de antecedência... Ilhas fechadas que têm estado constantemente a mudar de dono :cool:

Certo! Para mim a melhor ally é a IRMANDADE, apanhando cercos e pancada de todos os lados kkkkkkkk

Bem, quem vai ganhar isto é certo, é a Legion of Giants!! Uma alloy sólida com os melhores jogadores do mundo e do server. Com experiencia e com vontade e garra para ganhar! E agradecemos à CHAMPS pelos pontos de ataque que nos deram, é graças a eles que somos a TOP1 ATACANTE!

Há outras grandes allys como a Maelstrom e a RAINHA que são boas allys e sólidas também, mas a Legion tem mt força. Mas quem sabe, talvez essa IRMANDADE vire de fazendeiros a guerreiros e punha mais pancada e mais pontinhos nesse mundo kkkkkk (para virar é k deve ser dificil ;D)

Bom jogo!
 

DeletedUser3156

Guest
Fulano de tal disse: Assassins como você disse é Lenda e Lenda por definição é uma coisa Morta ;D, na minha opnião alianças que terão poder pra chegar nas maravilhas são as que tem um stats de colonizações ótimos, não vi isto na Assassins, mas ainda tem bastante jogo pela frente. Tem outra, o pacto entre Rainha, Legion e Maelstrom para eliminar os Champions esta com os dias contados, pois a mesma esta desmoronando, logo o pau vai comer ai, e vai sobrar apenas 1 ou 2 alianças dessas 4 alianças...

Kkkkkkk, sábias palavras de pederasta pedante que não sabe o que fala, se for para trocadilhos deixo o meu,

Se não sabe falar de uma coisa, é melhor ficar calado, pois em boca fechada não entra mosca...

Mas enfim, é melhor acharem que estamos "mortos"...

Fica a dica:

1-Legion Of Giants
2-Maelstrom
3- Assassins Elite.

Essas são as 3 forças do Mundo Juktas Br
 

DeletedUser

Guest
Certo! Para mim a melhor ally é a IRMANDADE, apanhando cercos e pancada de todos os lados kkkkkkkk

Bem, quem vai ganhar isto é certo, é a Legion of Giants!! Uma alloy sólida com os melhores jogadores do mundo e do server. Com experiencia e com vontade e garra para ganhar! E agradecemos à CHAMPS pelos pontos de ataque que nos deram, é graças a eles que somos a TOP1 ATACANTE!

Há outras grandes allys como a Maelstrom e a RAINHA que são boas allys e sólidas também, mas a Legion tem mt força. Mas quem sabe, talvez essa IRMANDADE vire de fazendeiros a guerreiros e punha mais pancada e mais pontinhos nesse mundo kkkkkk (para virar é k deve ser dificil ;D)

Bom jogo!

Eziu, nada contra voce nem contra sua aly, mas acho que deveria ser mais esperto nas suas publicações e não ficar generalizando muito, pq quando vc diz que sua aly tem "os melhores jogadores do mundo e do server" você está rebaixando qualquer outro jogador qque nao seja da sua aliança; e nisso você está equivocado, porque tem muita aliança com jogadores tão bons quanto, ou talvez até melhor que os da Legion.

A Mamelucos é um exemplo de habilidade e qualidade, 1 milhão de pontos sem perder nenhuma cidade!
 

DeletedUser

Guest
O papo estaria bom se estivesse no tópico apropriado, neste caso "Discução geral do mundo Juktas"
Aqui é para postar "Quais são as 3 melhores alianças na sua opinião", comentários a parte é permitido, mas não pode acontecer o que estava acontecendo aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8550

Guest
Mamelucos, não por estar nela, mas sim pelo conjunto que se faz é só observar a porcentagem pelo nº de jogadores, ai me diz quem realmente lidera o mundo juktas.
 

DeletedUser8680

Guest
Agora que não jogo, eu posso expressar a opinião objetiva sobre alianças

Legion of Giants são um grupo de jogadores que lucraram com o início de vizinhos que eram fracos na
(começando jogo mais tarde) e, em seguida, aproveitando-se da falta de realismo do outro aliado, veio no
meio para atacar o maior ameaça.
Eu era capaz de perceber a arrogância de alguns deles, mas "neo77" e "Volker34" provou ser acima jogadores
médios de Grepolis.
Mas principalmente eu observar seu diplomata que obteve convênios que irá torná-los 90% vencedores deste mundo.

**A IRMANDADE** são um grupo de jogadores medíocres, mas que são os únicos que entendem exatamente como realizar o plano da Legion of Giants e tentou resistir e recolher o caindo aos pedaços cada vez (esta é também a razão Eu fiquei aqui)
Infelizmente, nós não temos um dimplomat para mostrar outras alianças a realidade.
Desejo-lhes sucesso, mas tenho certeza de que não vai durar até o fim, se as coisas continuarem assim.

A maioria das grandes alianças são apenas marionetes de Legion of Giants que eles vão cair e depois da
Legion of Giants vencerá **A IRMANDADE**.
Aqui eu notei alguns jogadores muito bons, que provavelmente vai entrar no Legion of Giants ou se eles
vão ter coragem vai acabar heroicamente contra eles:
-Mr Crowley (que é o único que vale a pena colocar no suo perfil, que teve uma cidade)
-gomesjfg (que nos deixou para a falta de espírito de equipe que tivemos, e eu compreendo perfeitamente)

Você não tem que admitir ou negar isso, é apenas uma opinião, levá-la como tal.

P.S.:peço desculpas por eventuais erros ortográficos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8538

Guest
É com pena que vemos você partir mas é normal acontecerem estas desistências.

Quanto à estratégia da Legion of Giants está apenas dando palpite e eu por outro lado posso falar dela pois estou completamente por dentro.

A Legion of Giants sempre joga com base no espírito de grupo tal como o fizemos noutros mundos. Os pactos são mantidos lealmente e sem qualquer traição da nossa parte e felizmente todos os nossos pactos estão assentes em relação de amizade sólida entre as lideranças.

Assim, tanto a Maelstrom, Assassins Elite e Mamelucos sabem que se quiserem terão pacto até ao fim do juktas nem que o mundo corra o risco de se tornar pacífico.

A coroa será ganha por todos porque dos atuais 200 membros, cerca de metade não resistirá até ao final. Assim podemos prever que as 4 alianças juntas, na Era das Maravilhas não terão mais do que o limite para uma aliança, logo todos podem jogar na mesma...

O que aconteceu no juktas é que sempre houve uma aliança a pensar que a segurança dos números a iria tornar campeã e por isso a única coisa que fez foi fusão de alianças para garantir o 1º lugar em pontos. Chegamos ao momento que nem mass recruit podem fazer mais...

E ainda hoje tentam criar intriga principalmente junto da Maelstrom para quebrar o pacto kkkkkkk

Bem podem tentar o que quiserem porque os líderes de todas as alianças mencionadas são próximos e sabem que palavra dada é palavra cumprida pela Legion of Giants. :cool:


Bom jogo a todos!
Neo77
 

DeletedUser

Guest
Agora que não jogo, eu posso expressar a opinião objetiva sobre alianças

Legion of Giants são um grupo de jogadores que lucraram com o início de vizinhos que eram fracos na
(começando jogo mais tarde) e, em seguida, aproveitando-se da falta de realismo do outro aliado, veio no
meio para atacar o maior ameaça.
Eu era capaz de perceber a arrogância de alguns deles, mas "neo77" e "Volker34" provou ser acima jogadores
médios de Grepolis.
Mas principalmente eu observar seu diplomata que obteve convênios que irá torná-los 90% vencedores deste mundo.

**A IRMANDADE** são um grupo de jogadores medíocres, mas que são os únicos que entendem exatamente como realizar o plano da Legion of Giants e tentou resistir e recolher o caindo aos pedaços cada vez (esta é também a razão Eu fiquei aqui)
Infelizmente, nós não temos um dimplomat para mostrar outras alianças a realidade.
Desejo-lhes sucesso, mas tenho certeza de que não vai durar até o fim, se as coisas continuarem assim.

A maioria das grandes alianças são apenas marionetes de Legion of Giants que eles vão cair e depois da
Legion of Giants vencerá **A IRMANDADE**.
Aqui eu notei alguns jogadores muito bons, que provavelmente vai entrar no Legion of Giants ou se eles
vão ter coragem vai acabar heroicamente contra eles:
-Mr Crowley (que é o único que vale a pena colocar no suo perfil, que teve uma cidade)
-gomesjfg (que nos deixou para a falta de espírito de equipe que tivemos, e eu compreendo perfeitamente)

Você não tem que admitir ou negar isso, é apenas uma opinião, levá-la como tal.

P.S.:peço desculpas por eventuais erros ortográficos.

E eu não cheguei a pegsar uma city tua, fogo... Que esta doeu ;(
 

DeletedUser

Guest
Então, chego minha vez de opinar. Alex, eu sei que foi sua opinião e a respeito, porem o teu palpite esta errado. o neo77 usa diplomacia sim, mais não da maneira que você mencionou, primeiro pacto, dos atuais, que selamos foi com a rainha do mundo ( hj assassins elite ), por fins de termos os mesmos inimigos. os outros pactos, se deram pela amizade, parceria entre os jogadores.
Os mamelucos são meus amigos desde o inicio do mundo, tudo começou por uma mp, em que me tornei amigo deles. e pelo contrario do que disse, não compramos pactos com as alianças, apenas para garantir a vitória, nós nos aliamos por que tínhamos nos entediamos bem, e tínhamos os mesmos inimigos. e desde então fomos vendo as alianças sumirem, todas se juntando aos champions e a irmandade, e agora que não há mais nenhuma, eles tem que mostrar o que podem fazer contra a legion of giants, eu espero um ataque desde o inicio deste, mundo ate hj não recebi nenhuma ataque, nem dos champions nem da irmandade.
e tenho tb, um recado ao eziu,
eziu fiquei sabendo, e pelas partes da conversa entre vc e os mamelucos que vi, não achei nem um pouco bacana. Peço a vc que procure saber as origens antes de critica-los, e que uma grande ally não se faz com pontos, e sim pela qualidade dos jogadores. é só !
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Então, chego minha vez de opinar. Alex, eu sei que foi sua opinião e a respeito, porem o teu palpite esta errado. o neo77 usa diplomacia sim, mais não da maneira que você mencionou, primeiro pacto, dos atuais, que selamos foi com a rainha do mundo ( hj assassins elite ), por fins de termos os mesmos inimigos. os outros pactos, se deram pela amizade, parceria entre os jogadores.
Os mamelucos são meus amigos desde o inicio do mundo, tudo começou por uma mp, em que me tornei amigo deles. e pelo contrario do que disse, não compramos pactos com as alianças, apenas para garantir a vitória, nós nos aliamos por que tínhamos nos entediamos bem, e tínhamos os mesmos inimigos. e desde então fomos vendo as alianças sumirem, todas se juntando aos champions e a irmandade, e agora que não há mais nenhuma, eles tem que mostrar o que podem fazer contra a legion of giants, eu espero um ataque desde o inicio deste, mundo ate hj não recebi nenhuma ataque, nem dos champions nem da irmandade.
e tenho tb, um recado ao eziu,
eziu fiquei sabendo, e pelas partes da conversa entre vc e os mamelucos que vi, não achei nem um pouco bacana. Peço a vc que procure saber as origens antes de critica-los, e que uma grande ally não se faz com pontos, e sim pela qualidade dos jogadores. é só !
:cool:

Eles provocaram :c kkk

De boa, mas eu não critiquei ninguém, até certo ponto.

Isso eu sei, não tenho nada contra allyz pequenas, mas vires-me assim culpa?? :c

Mas eu respeito :)
 

DeletedUser

Guest
heheheh para o allleeex nem falo nada porque disse que o único a comemorar uma cidade que ele tentou defender foi o Mr Crowley, ele como e dono da conta sabe que meu colono só foi ao fundo devido um apoio mal colocado do vini que se não fosse isto estava cercada, porque pelas minhas contas tinha la uns 1800 birremes e foras as tropas terrestres.

Bom nem preciso ficar aqui a falar o que eu acho... somente tenho a dizer que já era mais um inimigo do mundo e este com muito prazer, gostaria sim que este tivesse mais força para aguentar os ataques e com isto mais guerra boa mas como se ve aqui claramente foi somente conversa e pouco jogo de estratégia.

'DISSE QUE ESTAVA A MINHA ESPERA LÁ CHEGUEI ATÉ VC E COMO SE VIU LOGO SUMIU.

E com a legion e assim escolhe a vitima e retira do mundo espero encontrar o allleeex em outro mundo e que seja mais COMPETITIVO porque neste es mais um extinto.

Boas a todos e como sempre eu falo TEM MAIS ALGUÉM?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8680

Guest
para neo77:é verdade que houve um recrutamento em massa, mas não conseguir o 1 º lugar, mas para adicionar mais jogadores para lutar contra você, porque estávamos em desvantagem, que era de 250, que foram de 100

para vinicius cremasco:talvez você tenha razão, eu não sei de que forma você tem feito com a aliança pactos de descanso, mas você não pode negar que esses pactos fechados mundo antes que ele realmente começa
se ele teria sido outro aliado, não importa quão pequena que vai "perturbar", você, que poderia ter sido ainda mais divertido, porque eu não acho que é muito bom ter desde o começo do mundo 60-70% do mapa em azul ou verde
Eu sei que uma verdadeira aliança é formada por bons jogadores, e é por isso que eu disse "irmandade" não são uma equipa de jogadores excepcionais, mas apenas moderadamente

para Oakley Dark:Eu desejo que você não tem os problemas que eu tive e que me fez abandonar este mundo
Se você me acompanhou de perto você notou que em agosto eu quase não jogou nada, só entra uma vez a cada 2 dias e apenas 5 minutos, e eu perdi contato com o que está acontecendo em volta de mim, caso contrário, você não pode nem mesmo chegar perto de mim ;)
Eu não costumo jogar dois mundos consecutivos no mesmo país, mas se você quiser jogar contra mim de novo, me diga e eu vou vir
 

DeletedUser8538

Guest
Alex, recrutamento para lutar contra a gente? Cara vocês fizeram isso desde o começo do juktas ou já nem sabe mais a história da sua própria aliança?

Triplice Coroa, depois Champions, depois Champions + Faca na Caveira, depois Champions-FNC + Warriors of Pomadas, depois acrescentaram Legio Invicta, depois acrescentaram Imperium Maximus...

E durante esse tempo todo viraram Demolidores e Cangaceiros contra a Legion of Giants!


E nós sempre derrotamos todos os inimigos e nunca cometemos o erro de criar academia ou fazer fusão ou fazer recrutamento em massa só para aumentarmos os números...

A Legion cresceu basicamente com conquista das cidades que vocês foram evoluindo e mesmo que você não tivesse desistido teria sido conquistado porque nem precisamos lembrar que você gastou TUDO o que tinha para defender o 1º coordenado e a Irmandade nem sabe defender porque usam apoios fixos ao menor sinal de perigo kkkkkkkkkk

Mas não lhe retiro o mérito por ser dos melhores adversários que apanhamos na Champions ou na Irmandade. Você e o Zaros eram de longe superiores a todos os outros nossos adversários.
 

DeletedUser

Guest
Hahahahaha interessante a discussão por aqui.

Agradeço aos que citaram a Maelstrom como integrante das grandes allys do mundo!
Gostaria de ressaltar que não somos manipulados,se é que alguém tem essa impressão como disse o caro Aleeex. Como o Neo77 já mencionou, os pactos surgiram de amizades criadas entre os líderes.

Vamos brigar até o final pelo título, claro, e nenhum dos pactos será traído, e provavelmente o final do mundo será como o Neo77 mencionou.

Bom, se não for, acredito que todos os membros da Maelstrom vão estar, (E ESTÃO!) orgulhosos de onde vamos chegar (E CHEGAMOS!). Grepolis é um jogo que experiencia conta muito, e além de termos entrado no jogo com atraso de quase 1 mes ou mais, eu diria que 80% da alliança é a primeira vez que joga, o primeiro mundo.

É até engraçado, quando ao se pensar em estratégias "criadas" no inicio, e que achávamos muito interessantes,fantásticas , hoje com mais experiencia vimos que são utilizadas a muito tempo.. quase que complemente comuns hahahahah.

Sim, somos noobs, e isso não é vergonha. Aos poucos vamos aprendendo a jogar em alto nivel e já estou bastante satisfeito de estarmos misturados aos grandes do mundo. E existem vários bons jogadores nesse mundo.

AAAh chega de bla bla bla. Para não fugir do tópico, segue minha opinião.

A legion é a melhor ally, pelo conjunto de uns 20 membros muito ativos e bons jogadores. É raro em uma aliança com 20 ou mais jogadores dessa presença. O conjunto por inteiro é importante, mais o diferencial são estes. Parabens.

A rainha do mundo (agora Assasins Elite) é a que mais me surpreende desde o inicio. Em situação mais delicada devido ao posicionamento, vem evoluindo muito desde o inicio do mundo, mesmo em constante guerra! Sinceramente achei que ela iria sumir, estava enganado.

A mamelucos é também interessantíssima. Tem uma ideologia, e não desfoca.

Infelizmente os inimigos são mais atrelados a números do que qualidade... percebível desde o inicio como já mencionado... Espero que eles durem um pouco mais, pois a cada dia que passa o mundo fica mais chato e previsível.


Infelizmente, parece que o forum não é muito utilizado. Uma pena, é minha primeira olhadinha por aqui também...

Espero que surjam discussões e "quedas de braço" mais interessantes... será que em mundos mais rápidos isso acontece? ahhaha

Abraço a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo