• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais São as 3 Melhores Alianças do JUKTAS na sua Opinião?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8550

Guest
A MAMELUCOS disputara esse titulo arrastar 300 city's blz, estaremos entre as 3 deste mundo sem problemas, enquanto isso vou jogando já que joguei com a maioria dos caras aki no PT, contra e a favor, kkkk, pena meu nick lá era meu nick lá. Agora sou apenas MAMELUCO
 

DeletedUser8887

Guest
apareço pouco aki no FE....mas agora decidi aparecer + para conversar....e analizar o mundo juktas!

na minha opinião....a legion of giants continua na frente.......mesmo hj estando atras em pontos da mamelucos.....
a legion tem jogadores q ja estão focados A MUITOO TEMPO a ir limpando oceanos e agora para parar a legion vai ser dificil.....vai ter q ter um otimo "FREIO
ABS"....
bom desejo a todos um bom jogo!:cool:

LEGION OF GIANTS....ROLO COMPRENSSOR!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerra é Guerra

Vc pode não imaginar, mais na Mamelucos existe ótimos Mecânicos Sabia??...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se der algum Probleminha no nosso 'Freio Abs'... O problema vai ser diagnosticado e resolvido o mais rápido possível... hehehehe
Vai da Bateria até as condições do Fluido do mesmo... :D... Mais Vamos Lá... Guerra é Guerra só se diz que ganhou Apos o Ultimo sobrevivente cair ou até as MM terminarem... uahuahsuashauhsnuahsuahs

Bom Jogo a todos.. :):D

Att
ZéFuleiro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8887

Guest
guerra é guerra

correto..kkkkkkkkkk
o problema é quando ñ há + soluçoes para arrumar o FREIO ABS......mas ai qm faz a outra parte do serviço é LEGION......dando o cartão de entrada para os inimigos para outro mundo...hehe!
;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O tipico está a mais de 45 inativo, estarei fechando o tópico por inatividade!

Caso queiram a reabertura do tópico por favor me mandem Mp.!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo