• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual é o Melhor Deus De Todos !?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu Queria Saber Qual é o Melhor Deus Para Venerar ?
 

DeletedUser

Guest
cara nao ha melhor deus .
cada deus tem a sua funcao
 

DeletedUser

Guest
Concordo, mas a indicações de pessoas mais experientes, que sempre dizen que por exemplo, Hera é a melhor divindade para iniciantes e/ou pessoas que querem evoluir mais rápido.

Você pode "dizer sim, ou não", no meu caso "eu disse não", e escolhi para venerar primeiro o Zeus, e não me arrependo da minha escolha.

Bom, dependendo de que jogo você joga, cada divindade que a sua melhor função:

Zeus: Indicado para jogadores que jogam que modo "agressivo"

Poseidon: Indicado para p desenvolvimento da cidade, e para a defesa / e ataque.

Hera: Indicado para iniciantes, e para melhor desenvolvimento da cidade.

Atena: Indicado para jogadores que jogam de modo defensivo.

Hades: Indicado para jogadores que jogam tanto na defesa quanto no ataque


Obs: Vendo desse jeito, até parece que Poseidon é uma ótima escolha, porém ele pega das trés habilidades, só um pouco de cada

Espero ter ajudado
Att: Zeus6504A, e ao autor do outro tópico, se estiver lendo esse tópico, e ter descuberto a mensagem secreta, peço desculpa, por eu esqueci de por ma minha mensagem o: "Espero ter ajudado
Att: Zeus6504" =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se houvesse um deus melhor que todos não haveria necessidade de ter vários deuses, pois a escolha óbvia sempre seria escolher o melhor.

Mas podemos dizer que existe um deus melhor para determinado propósito.

- Se o seu propósito principal é a produção, o melhor com certeza é Hera. Ela aumenta a produção de recursos e acelera a produção de tropas. Até jogadores veteranos podem optar por Hera, pois com os edifícios de recursos no nível 40, com o poder de Hera vão produzir como se tivessem nível 60! Jogadores que estão sempre em batalha podem achar isto útil se precisam de um estoque contante de recursos pra renovar as tropas.

- Se seu propósito é fortalecer o ataque, tem Zeus que tanto aumenta o poder ofensivo quanto destroi tropas inimigas e edifícios. Além de fornecer a biga, que é boa pra jogadores iniciantes que ainda não pesquisaram biga e já querem começar com força ofensiva.

- Atena, assim como Zeus, é voltada para o ataque/defesa. E quem é melhor, Atena ou Zeus? Aí depende também de sua estratégia. Com Atena você pode saber as tropas do inimigo que vai te atacar e assim se preparar melhor e também pode fortalecer suas tropas no ataque com o poder heroico. Zeus dá 1 biga e ela dá 5 unidades básicas. Ela só não destroi edifício como Zeus e os dois têm unidades voadoras, Manticora e Pegaso, sendo que o Manticora é mais forte e o Pégaso é a unidade mais rápida de todas. Além disso ela tem a proteção da cidade. Então Atena é mais defensiva que ofensiva e Zeus é mais ofensivo que defensivo.

- Poseidon eu diria que é um deus de apoio. Em guerras é comum usar o terremoto pra ir diminuindo a muralha inimiga. E ele vai acelerar a produção do porto. As madeiras que ele dá são uteis, mas é melhor Hera que dá uma cota de recursos equilibrada. Pra começar não recomendo poseidon. É bom ter ele depois que tiver mais de uma cidade. Aí uma delas pode ficar com Poseidon pra dar apoio quando necessário.

- Hades eu considero um deus defensivo. Os poderes dele não são tão eficientes quanto os dos outros, tanto que em guerras os jogadores só optam por praga por falta de coisa melhor. Mas as unidades míticas dele são as mais fortes do jogo. As duas juntas, Cerbero e Erínia, formam uma defesa realmente poderosa. E se for preciso mandar elas em batalha, também são muito fortes.

Em resumo, escolha o deus de acordo com seu propósito:
- Produção: Hera
- Ataque: Zeus
- Defesa/ataque: Atena
- Suporte: Poseidon
- Defesa: Hades
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seu problema ou dúvida.

Por esse motivo o tópico será fechado, caso o autor necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo