• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a melhor aliança apostas

  • Iniciar tópico alexandrewaltter
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3311

Guest
Falar de conquistas passadas amigo? Falar de conquista em mundo que não tinha adversário?
Vamos falar desse mundo, nós contra vocês! E ficou mais do que provado que venceu.
Jogador de verdade sabe assumir uma derrota, os outros apenas se escondem atras de vitórias passadas em que não esfrentaram uma aliança a altura.
Resumindo, parem de chorar e "cada cachorro que lamba sua caceta!"

A porrada foi dada e a humilhação está nos MDF e resets.

Um bjo a todos que correram da porrada =*

Respondendo ao topico: Ainda tens duvidas? Os DESCONHECIDOS da PESADELO.
 

DeletedUser5516

Guest
Rsrsrs, realmente os caras vivem Grepólis!

Existe uma confusão aqui, eu nem falei de outros mundos mesmo porque é a coisa mais chata ficar falando de conquistas passadas e esquecer o presente, parece time falido de futebol que fica se gabando de títulos passados, é preciso renovar e viver o presente. Se fosse comparar vitórias passadas realmente eu perderia pois ao contrário de muitos, jogo apenas um mundo de cada vez, atualmente jogo o Heraclião, mas lá esta tão monótono e praticamente terminado que resolvemos brincar aqui também.

Mas enfim, se existe alguém confundindo VS com LN esse alguém é da própria LN ou VS(ou sei lá quem são) pois utilizam o nome e se gabam disso, mas cada um põe o nome que quiser, ou isso também é proibido...

Mas agora falar que tem que ter um mínimo de postagens, lol, tá de brincadeira né, agora tem que ser top no jogo e top no FE?

Você coloco o que o Tron falo em um print, e no print.. está citado o nome Wpytter.. ele apenas fez sua defesa, como ele
não joga mais a 1 ano, simplesmente ele é obrigado a falar do passado, pois estava citado o nome Vingadores (que é do passado)
E outra... alguém ali colocou: CADÊ OS CAMPEÕES DOS CAMPEÕES?
nesse momento ele estava falando de qual aliança então? Porque a Liga dos Noobs só jogou o Zakros, não foi uma confusão feita por nós não amigo, e se o cara tem várias postagens aqui,
é porque já ajudo muita gente no fórum a aprender
a jogar e dar dicas, não vem se aparecer apenas em momentos oportunos tirando saro dos outros, o que não é proibido, mas também....

E eu te dou os parabéns pelas conquistas no PRESENTE aqui no Zakros.. como já falei, vocês foram merecedores, entraram
no mundo com os pés no chão e jogaram bem!
Só pedimos para não se confundir Liga dos Noobs com Vingadores, a campeã das campeã!

(Pytter volta a jogar maninho) *--*

Melhor aliança: ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Pra não dizer que Batemos na VS ou LN , pronto BATEMOS no TRON e Luizlilás os 2 fundadores de lá já o bastante pra desfazer a aliança como o tron fez correu !
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez, nunca citei a LN como VS, se eles escrevem e assinam VS, por mim tanto faz, nem sei e nem quero saber quem são VS.

No print, Tron cita o Wpytter como seu professor pelo qual teve a honra se aprender a jogar.

Fazer sua defesa do quê?
 

DeletedUser

Guest
Moral da historia​

Quando tava ganhando era VingadoreS, os campeões dos campeões
Quando perdeu, era Liga dos Noobs, uma aliança formada em cima da hora somente pra se divertir.
 

DeletedUser1339

Guest
qnta briga kkkkk

vingadores? pesadelo?
será que todos os jogadores envolvidos no zakros das duas alianças ( liga dos noobs e ???? )
são os mesmos que estiveram na vingadores e na pesadelo ?

esqueçam o passado pessoal, cada mundo tem sua história
e ela se faz a cada dia com muita luta, e o pessoal da ???? tem feito isso muito bem, que continue assim

xD
 

DeletedUser4757

Guest
qnta briga kkkkk

vingadores? pesadelo?
será que todos os jogadores envolvidos no zakros das duas alianças ( liga dos noobs e ???? )
são os mesmos que estiveram na vingadores e na pesadelo ?

esqueçam o passado pessoal, cada mundo tem sua história
e ela se faz a cada dia com muita luta, e o pessoal da ???? tem feito isso muito bem, que continue assim

xD


Gostei da sua postagem, sobre ter postagens no FE é bom sim, qualquer um NOOB cria uma continha Fake e vem aqui difamar jogadores de verdade.
 

DeletedUser

Guest
Pra não dizer que Batemos na VS ou LN , pronto BATEMOS no TRON e Luizlilás os 2 fundadores de lá já o bastante pra desfazer a aliança como o tron fez correu !

voce só esta esquecendo senhay que tem outras allys neste mundo, não fiquem pensando que já ganharam esse mundo só porque tomaram um pouquinho a dianteira na pontuação. Aguardem , em breve haverá um movimento no zakros e ai veremos quem ganhará esse mundo. Vejam que tem várias allys menores se destacando : (Cavaleiros da Tavola),( Exodus), Mercenarios. Só estou falando pra voce tomar cuidado com o que fala. voce derrotaram apenas a liga dos noobs.
 

DeletedUser9049

Guest
Calma gente pra q tanta rebeldia, esse mundo vai dar muito que falar ainda, mesmo sem ter os sacos de bancada ai
 

DeletedUser9486

Guest
voce só esta esquecendo senhay que tem outras allys neste mundo, não fiquem pensando que já ganharam esse mundo só porque tomaram um pouquinho a dianteira na pontuação. Aguardem , em breve haverá um movimento no zakros e ai veremos quem ganhará esse mundo. Vejam que tem várias allys menores se destacando : (Cavaleiros da Tavola),( Exodus), Mercenarios. Só estou falando pra voce tomar cuidado com o que fala. voce derrotaram apenas a liga dos noobs.

... =KILLERS SEM MEDO= - Dá pra fazer uma culturinha.
 

DeletedUser538

Guest
Boatos que esse mundo vai se tornar um novo heraclião brevemente...
 

DeletedUser9049

Guest
Revoltado vc hein! Se stressando a toa...
Só achava que vc tinha sido resetado e perguntei. Não precisa ficar bolado não...


Eu revoltado nada nada, pelas minhas palavras pareceu..kkkk, poise de tão bom q sou tomei reset.
 

DeletedUser

Guest
Quote Mensagem Original de aureo danubio Ver Mensagem
voce só esta esquecendo senhay que tem outras allys neste mundo, não fiquem pensando que já ganharam esse mundo só porque tomaram um pouquinho a dianteira na pontuação. Aguardem , em breve haverá um movimento no zakros e ai veremos quem ganhará esse mundo. Vejam que tem várias allys menores se destacando : (Cavaleiros da Tavola),( Exodus), Mercenarios. Só estou falando pra voce tomar cuidado com o que fala. voce derrotaram apenas a liga dos noobs.
... =KILLERS SEM MEDO= - Dá pra fazer uma culturinha.

Senkai eu sou skinet2013, um dos fundadores da exodus, sinto dizer a você que a ???? não ganhará o mundo zakros. Vocês já tem muita experiência em ganhar mundos fáceis, mas este não será como a Ny ( que diga-se se de passagem foi um dos mundos mais molezas que eu já vi, por isso a PESADELO ganhou fácil).
 

DeletedUser9486

Guest
Senkai eu sou skinet2013, um dos fundadores da exodus, sinto dizer a você que a ???? não ganhará o mundo zakros. Vocês já tem muita experiência em ganhar mundos fáceis, mas este não será como a Ny ( que diga-se se de passagem foi um dos mundos mais molezas que eu já vi, por isso a PESADELO ganhou fácil).

toma cuidado lá revoltei 2 lá em =) , quem és tu pra dizer que o mundo foi fácil ? , quem és tu pra dizer que não vamos ganhar esse mundo ? , EXODUS ? , peguei 2 de lá recebi uma merreca de ataque que foi tudo pra água =) ,
 

DeletedUser

Guest
Senkai eu sou skinet2013, um dos fundadores da exodus, sinto dizer a você que a ???? não ganhará o mundo zakros. Vocês já tem muita experiência em ganhar mundos fáceis, mas este não será como a Ny ( que diga-se se de passagem foi um dos mundos mais molezas que eu já vi, por isso a PESADELO ganhou fácil).

Amigo, pra dizer que foi fácil como você esta dizendo é porquê participou, pois só vivendo o mundo e as batalhas que se pode dizer, simplesmente acompanhando pelos stats fica difícil. Você jogava com outro nick?

Se o mundo foi fácil é porque o tornamos fácil...



poseidom%2050.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Mano ou o Pistulin joga de mais ou sei lá, o cara tomou reset e já tem 21 cidades lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo