• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual o melhor jogador do Rizinia ?

  • Iniciar tópico DeletedUser5472
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
hahahahahahahahahahahahoje É as declarações? Voltando ao tópico, eu voto no Dedé Buja como o melhor jogador do mundo.
 

DeletedUser12940

Guest
Eu voto em JVSDC 01, pela humildade e simplicidade em me reconhecer como bom jogador.

Atualizando o tópico:
Dedé Buja, 2 votos
JVSDC 01, 1 voto
Joaosinho2020, 1 voto
ABADI, 1 voto (a ser investigado pelo suporte, pois ele fugiu do mundo)
 

DeletedUser11948

Guest
Se esse Dedé estiver mesmo falando sério, estarei rindo eternamente aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E a zoeira continua sem limites kkkkkkk
 

DeletedUser12940

Guest
Muito obrigado, Noob, pelo voto.

Atualizando o post:

Dedé Buja, 3 votos (disparando)
JVSDC 01, 1 voto
Joaosinho2020, 1 voto
ABADI, 1 voto (a ser investigado pelo suporte, pois ele fugiu do mundo. Acho que o mais sensato seria a impugnação deste voto pelos mediadores, pois o jogador fugiu do mundo)

Aproveito para agradecer primeiramente a Deus, que me guia nesta jornada para ser reconhecido como o melhor do mundo. Segundo agradeço aos meus pais, que colocam um ouro para mim de vez em quando. Em terceiro aos fãs que votaram em mim. Em quarto a mim mesmo, por ser esta pessoa simples e humilde que sempre fui, além de bonito e excelente jogador de Grepolis.

Olhem a minha evolução. Crescente absoluta. Rumo ao topo. Votem em mim.

7fee078179574b978a8fa76f95dadb28.png
 

DeletedUser4235

Guest
Virei fã desse cara! Dedé tu é o cara! Vou até te seguir no Fórum! Se olhar os seguidores verá meu nick.
 

DeletedUser10149

Guest
NÃO DA PRA SABER SE É SÉRIO OS CARAS FALANDO KKK ACHO QUE É ZOEIRA MESMO RS
 

DeletedUser12940

Guest
Creio que este tópico já teve o seu ápice e podemos concluir a votação, a qual me sai vencedor. A innogames poderia me presentear com alguma quantidade significativa de ouro, já que meu nome foi o mais lembrado e fui considerado o melhor. 15k de ouro seria bem justo.
Peço ao suporte levar meu pedido adiante, por favor.
Demétrius S. Abujamra
 

DeletedUser13020

Guest
Creio que este tópico já teve o seu ápice e podemos concluir a votação, a qual me sai vencedor. A innogames poderia me presentear com alguma quantidade significativa de ouro, já que meu nome foi o mais lembrado e fui considerado o melhor. 15k de ouro seria bem justo.
Peço ao suporte levar meu pedido adiante, por favor.
Demétrius S. Abujamra


Acredito que não existe apenas um jogador bom no Rizina como muitos jogadores.
Desde jogadores em pequenas guildas ou mesmo solitarios, sabendo sincronizar ta valendo...
Mas... Resumindo = MEU VOTO É PARA O MITO DO
"DEDÉ BUJA"
ps: só para finalizar o tópico :p


tumblr_miazecVM8q1r3ifxzo1_500.gif

Citações inspiradoras...

Olhem a minha evolução. Crescente absoluta. Rumo ao topo. Votem em mim.
~~ Dedé Buja ~~
 
Topo