• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual o melhor time da America do Sul? E por que o Grêmio?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

Favorito pra Liberta 2020


  • Total de eleitores
    14

DeletedUser4235

Guest
Se Deus quiser, Grêmio Tetra da América 2020.

Eu acho que os favoritos, pelo elenco que estão montando, são: Grêmio, Flamengo, Boca Juniors e River Plate. É importante prestar atenção em Corinthians e Palmeiras também! Duvido que o campeão seja diferente desses 6.

Aquele Independiente del Valle que ganhou a Sul Americana é um time pronto pra Liberta tb. Não jogam nada, mas dão muita porrada. Perigoso.

O Cruzeiro está no Grupo I, junto com o poderoso Sofazón de la Salita, El Radio e La Televisión. Grupo da morte kkkkkkkkkk

Inter cai pra LaU.
Santos é fraquinho, deve cair bem cedo.
São Paulo pode surpreender, mas a tendência é que não há longe também.
 

DeletedUser10753

Guest
Melhor time da América é o Monterrey , da América do Sul é o Flamengo infelizmente , mas eu acho que quem ganha vai ser o Inter ou o Libertad do Paraguai. Em 2021 meu Cruzeiro volta e ganhamos tudo.
 

DeletedUser4235

Guest
O MAIOR jogo a nível mundial entre Sul Americano x Norte Americano no futebol foi Grêmio x Pachuca, ambos campeões continentais em 2017. O melhor ganhou.

Inter? Tá de sacanagem, Danilo!

Libertad não passa nem das oitavas, só por um milagre mesmo. Dependendo do Caracas e do time que cair no grupo deles já fica pela fase de grupos mesmo.

Peñarol e Nacional, é aquilo, nunca se sabe o que acontece. Até tem respeittem mas por em dia qualquer um sapeca os dois.
 

DeletedUser11962

Guest
Flamengo melhor time disparado.
Meteu pau bonito no gremio
Coitadinho deles
So tenho a falar que em 2022 essa mulekada do cruzeiro cabuloso vai trazer mundial pra nos
 

DeletedUser4235

Guest
Foi um aborto da natureza esse fato. Nunca mais vai acontecer, igual o 7x1.

Eu duvido que o Gabigordo repita o ano de 2019. Certamente vai ficar devendo.

Cruzeiro não sobe nem pra Primeira Divisão. Com os moleques pior ainda.

Grêmio Tetra da América 2020
 

DeletedUser11962

Guest
Lhe dou os mesmos quesito pro rebaixamento do cruzeiro
 

DeletedUser4235

Guest
Cruzeiro cumpriu à risca o que precisava fazer pra ser rebaixado:

- Dívidas multimilionárias
- Salários atrasados
- Racha no elenco
- Vários treinadores demitidos
- Presidente comprando sabendo que não poderia pagar
- Direção roubou até não poder mais
- Presidente comendo acompanhante
- Fora o que não lembro

Mas o que não mata, engorda. Certamente voltam melhores do que antes.
 

DeletedUser11962

Guest
tem dois tipos de pergunta no seu topico
se for hoje o maior time em questao de futebol apresentado o cruzeiro esta longe e muito
se for em questao de grandeza eu coloco o cruzeiro como primeiro time atras dos eixos RJ-SP mas nao todos
coloco cruzeiro, flamengo, sao paulo e santos como os maiores
 

DeletedUser4235

Guest
Ah cara, o Cruzeiro é grande sim, até maior que o muitos do eixo Rio-SP, mas tu sabe né, que o GRÊMIO é GIGANTE
 
Se Deus quiser, Grêmio Tetra da América 2020.

Eu acho que os favoritos, pelo elenco que estão montando, são: Grêmio, Flamengo, Boca Juniors e River Plate. É importante prestar atenção em Corinthians e Palmeiras também! Duvido que o campeão seja diferente desses 6.

Aquele Independiente del Valle que ganhou a Sul Americana é um time pronto pra Liberta tb. Não jogam nada, mas dão muita porrada. Perigoso.

O Cruzeiro está no Grupo I, junto com o poderoso Sofazón de la Salita, El Radio e La Televisión. Grupo da morte kkkkkkkkkk

Inter cai pra LaU.
Santos é fraquinho, deve cair bem cedo.
São Paulo pode surpreender, mas a tendência é que não há longe também.
Enquete tendenciosa, por mais que vc deteste o Sport Clube Internacional não pode excluir ele e nem os outros Brasileiros. Lembrando que estamos falando de Campeões.
 
Topo