• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual o seu perfil?

  • Iniciar tópico DeletedUser3289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3289

Guest
Procurei e não encontrei nada semelhante, vamos postar aqui os perfis que usam no jogo, vamos ver quem é o mais criativo :cool:
 

DeletedUser

Guest
No mundo NY o meu perfil é assim

Lutando pelo Amanha.

sem nada a perder, só me resta ganhar.

Vem que tem!!!!!!

abaixo ta falando sobre a minha aly e as minhas medalhas e bem simples até.
 

DeletedUser3289

Guest
Legal, eu acabei de terminar o meu, coloquei bastante simbolos e coisas que não são possiveis postar no fórum... Ficou bem incrementado kkk

Mas uma parte em destaque conta esta história:

Certa tarde, no campo de batalha, toda uma linha de frente foi bombardeada por morteiros, e vários homens morreram. Os que conseguiram bater em retirada se salvaram, mas chegando em um lugar seguro, longe dos fogos inimigos, um soldado procurou por um soldado amigo e não achou. Pediu permissão para o Tenente para ir buscar o amigo que ainda se encontrava na linha de frente. O Tenente disse: Você está louco? O seu amigo com certeza já está morto, não há nenhuma chance dele estar vivo. Se você for, morrerá também. Não autorizo!

O soldado, desobedecendo a ordem do Tenente, foi tentar resgatar o seu amigo, retornando na área que continuava a ser bombardeada. Após um tempo, esse soldado volta ferido mortalmente no abdome e carregando seu amigo morto nos ombros. O Tenente vendo a cena falou: Esta vendo, eu disse que ele estava morto e agora perdi mais um homem, pois você também não vai Valeu a pena soldado?

O soldado, deitando seu amigo no chão, olhou para o tenente e disse: Valeu sim tenente, pois quando eu o encontrei ele ainda estava vivo e pode me dizer "Eu sabia que você viria me buscar"
 
isso é o meu do mundo tau

ebfb8f93195a409f94fb5da.png

ba094dbef38b41f09a4f250.png

165b6eedff9f4b1bb9862b3.png

cc7b32a1742e47fd882b05f.png
 

DeletedUser3289

Guest
Não tinha pensado nisso Shey rsrsrs

Ficou um pouco distorcido mas está ai:

semttulo2of.png


Uso em todos os mundos que jogo

Gostei dessa sua frase Shey, Agradeço aos fazendeiros que construiram suas cidades para eu conquistar ahusahusahuashusa
 

DeletedUser98

Guest
"Estar preparado para a guerra é um dos meios mais eficazes de preservar a paz." (George Washing)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo