• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual os melhores jogadores do mundo Calydon?

DeletedUser

Guest
Com o mundo ja perto de seu fim,gostaria da opnião de cada um,quem são os 5 melhores jogadores deste mundo?
 

DeletedUser9221

Guest
Os 5 melhores são aqueles que estão nas estatística.

tFN3xJC.png
 

DeletedUser

Guest
Enfin,É mais redirecionado pra quem conhece o mundo,Afinal pontos não diz em relação a um bom jogador.
 

DeletedUser9221

Guest
mais se o cara chegou até lá e sinal que ele e bom jogador.

na minha opinião os melhores jogadores são aqueles que ataca os lideres e os jogadores que estão entre os 10 melhores.

isso demonstra que vc tem coragem e é bem ousado, agora se pegar uma cidade terá uma tremenda moral.

Se vc falar sobre quem é o melhor jogador nas opinião dos jogadores do mundo, ai sim cada jogador ira dizer quem que eles acham.

Nunca serão os 5 melhores, pois os 5 melhores são os que estão nas imagens.

agora como atacantes e defensores são esses:
vJ8NqIs.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou melhorar minha pergunta,Quem vcs acham que foram importantes e fizeram a diferença nesse mundo?
 

DeletedUser3735

Guest
mais se o cara chegou até lá e sinal que ele e bom jogador.

na minha opinião os melhores jogadores são aqueles que ataca os lideres e os jogadores que estão entre os 10 melhores.

isso demonstra que vc tem coragem e é bem ousado, agora se pegar uma cidade terá uma tremenda moral.

Se vc falar sobre quem é o melhor jogador nas opinião dos jogadores do mundo, ai sim cada jogador ira dizer quem que eles acham.

Nunca serão os 5 melhores, pois os 5 melhores são os que estão nas imagens.

agora como atacantes e defensores são esses:
vJ8NqIs.png

Discordo, Pontos de Combate e Pontos Gerais não Mostra se o cara é Bom Jogador ou não, sò tem como afirmar isso se conhecer os Jogadores.
Exemplo è o Fael Guns, Top 1 Atacante, top 1 Defensor e só Pega Jogador Inativo! e ele nao està nem entre os 20 da Minha Lista de Melhores Jogadores do Calydon!

e pra não Fugir do Tema do Topico, o Melhor Jogador Foi o Mr.N00b.
 

DeletedUser

Guest
mImimimi so fala quem jogo :cool::p
Melhores:
1º Mr.N00b
2º Josué e skalters os 2 no mesmo lvl.
3º rfap fico off um tempinho mas foi mt bem.
4º Feronatto (sarkos)
5º davidgun algo assim ele jogo mt bem ao meu ver... apesar de estar na lordz piada kkkkk...
 

DeletedUser10635

Guest
mImimimi so fala quem jogo :cool::p
Melhores:
1º Mr.N00b
2º Josué e skalters os 2 no mesmo lvl.
3º rfap fico off um tempinho mas foi mt bem.
4º Feronatto (sarkos)
5º davidgun algo assim ele jogo mt bem ao meu ver... apesar de estar na lordz piada kkkkk...
]]]


Patetico essa lista, jogou quantos meses do jogo vc???

Unico cara ai que foi homem de jogar até o final foi o davidgun e por isso pode até merecer estar nela, agora o resto? Jogaram 6 meses ou menos...

smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
 
Topo